Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Alba: eles se beijaram- ela andou pela sala bufando de raiva aquela maldita tinha voltado mais não iria ficar com Estevão, dessa vez ela não iria permitir- ela não era minha amiga Heitor, aquela mulher foi amante do seu pai enquanto sua mãe estava viva- ela tinha que colocar Heitor contra Maria iria fazer os próprios filhos dela a odiarem.
Continua...Heitor: eu sabia... como meu pai pôde? Ainda por cima está fazendo outra vez com Victoria... ela viu algo eu tenho certeza disso... - ele andou angustiado pela sala- eu sei que não fui o melhor dos enteados mais Victoria é minha figura materna.
Alba: você não pode deixar essa mulher entrar na vida do seu pai de novo meu filho, ela vai o destruir assim como fez quando sua mãe era viva, eles brigavam por causa dela e agora vai acontecer o mesmo, tadinha da Victoria ela não merece isso- ela não suportava Victoria mais odiava mais ainda Maria porque sabia que era Maria quem Estevão amava de verdade e isso ela não aceitava de forma nenhuma.
Heitor: não vamos aceitar isso tia vou falar com Estrela... o papai esta estranho ele me tratou até mal agora não quer que perguntamos nada... ele está calado e que bom que Victoria não perdeu o bebê por causa disso, ela é ciumenta mais acho que dessa vez tem algo a mais.
Alba: ela está grávida? Mais como isso aconteceu se Estevão fez vasectomia?- ela não estava acreditando que aquela mosca morta da Victoria estava grávida mais isso era até bom porque assim Estevão não deixaria ela de forma nenhuma.
Heitor: pelo que sei ele reverteu a vasectomia, ele não falou nada esta calado e retraído e veio em casa tomar banho... não entendi nada... tia... essa mulher não ficará com meu pai pode ter certeza disso e... espera ai... tia... Maria... e minha irmã tem o mesmo nome... quem escolheu o nome da Maria?
Alba: até onde eu sei foi seu pai, quem sabe ele não escolheu esse nome porque essa mulher sempre foi o grande amor da vida dele- ela iria colocar muita lenha na fogueira iria fazer Heitor odiar Maria, ela não ficaria com ele, isso ela não iria permitir.
Heitor: então... ela é o grande amor da vida dele... mais que droga tia... como minha mãe deve ter sofrido... isso não ficará assim não mesmo- ele bateu na cadeira que caiu no chão e saiu soltando fumaça.
Alba: você vai me pagar por ter voltado lhe garanto Maria que seus próprios filhos lhe farão se arrepender de ter vindo pra cá novamente- falou pra se mesma olhando para a lareira.
Horas depois no hospital Estevão entrava no quarto de Victoria.
Maria: ela dormiu o médico disse que os remédios dariam sono e ela está bem fizeram uma ultrassonografia e o bebê esta ótimo pulava dentro do útero... o senhor falou com Fernanda?
Estevão: esqueceu que ela passa o dia na escola, mais é até melhor assim quando for a noite eu converso com ela, se você quiser pode ir eu mesmo vou ficar aqui com sua mãe.
Maria: papai o senhor está estranho e parece distribuir patada por todos os lados mais comigo não... claro que eu esqueci desse detalhe e tem mais já sei o que ouve e se por acaso estiver traindo minha mãe pode esquecer que eu sou sua filha- pegou a bolsa e foi até a porta- Max esta vindo... e eu volto mais tarde para ficar com ela- saiu com raiva.
Estevão respirou fundo para tentar se acalmar Maria mal chegou e já estava lhe fazendo ser alguém diferente com seus filhos, ele precisava se acalmar e procurar seu advogado tinha que se separar de Maria o quanto antes, não podia deixar que Victoria descobrisse que ele ainda era casado que sua esposa não tinha morrido que ela estava viva e pronta para infernizar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️
FanfictionSan Roman, Sandoval y Fernandes... O passado e o presente juntos em um futuro incerto... " Quando menos eu esperava você voltou e minha vida virou de cabeça para baixo." Do resto só lendo pra saber...