Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Victoria: eu não usei de você... fala sério- ela riu se virando- bom dia meu amor quer um café da manhã reforçado por que você precisa recobrar as energias- passou a mão pelo peito dele, tinha que mudar de estratégia não podia perder seu homem para a ex dele- quer trazer algumas coisas suas para cá? Algumas roupas?
Continua...
Estevão: o que aconteceu com você? Caiu da cama ontem a noite? Está com febre?- peguntou passando a mão no rosto dela- até ontem você não queria ficar comigo e agora esta mandando eu trazer roupas pra cá.
Victoria: se não quer diga- se virou com raiva- se não que tem quem queira- suspirou- so acho que não pode fugir da sua responsabilidade... me engravidou e não pode fugir.
Estevão: humm minha esposa voltou- ele riu olhando pra ela- estou brincando com você amor, claro que quero vim pra cá é tudo o que eu mais quero.
Victoria: não parece... se quer ir atrás da sua esposa vá... eu retiro o convite... pode ir atrás dela- tentou se levantar com raiva.
Estevão: eu gosto quando você fica assim com ciúmes- ele riu a puxando pra cima do seu corpo- vai ficar aqui comigo, sabe que eu te amo e não quero outra que não seja você, já deixei isso bem claro.
Victoria: ainda está escuro para mim.. já que você é casado com ela- tentou se afastar mais ele parecia colado nela- você grudou em mim foi?
Estevão: um papel pode significar muitas coisas e não nego isso mais aqui- ele pegou a mão dela e colocou em seu peito- quem mora é você, quem manda aqui é você, a única dona do meu coração e espero que um dia acredite de verdade no meu amor- ele disse e levantou indo para o banheiro por mais que estivesse errado isso dela não acreditar no seu amor sempre lhe deixou triste porque ele a amava demais e sempre disse isso a ela.
Victoria mordeu o lábio, foram anos de engano e tudo destruído só com a volta de Maria, ele achava que tudo era simples e não era, para ela era difícil voltar a confiar nele e nesse amor que ele dizia sentir.
Estevão tomou seu banho voltou para o quarto se secou e vestiu sua roupa, ela ainda estava deitada na cama.
Estevão: eu já vou tenho que passar em casa antes de ir para a empresa.
Victoria: vá lá.... e tenha cuidado por que sou surtada e ciumenta e posso muito bem lhe arrancar o que você carrega balançando entre as pernas.
Estevão: se arrancar você que sairá perdendo já que ele é só seu- ele sorriu com um olhar sedutor para ela e saiu do quarto.
Victoria bufou de raiva, mais esperava que fosse assim mesmo.
...
Na casa de Dionísio, Maria acordou olhou para ele que estava dormindo e levantou, foi para o banho e ficou longos minutos embaixo do chuveiro, como iria seguir sua vida agora que estava convencida de que estava amando Dionísio?
Dionísio acordou sentindo que ela não estava mais na cama, ele sorriu ouvindo o barulho do chuveiro, levantou e foi até lá.
Dionísio: será que eu posso tomar banho com você?
Maria se assustou virando de uma vez ela olhou para ele que estava nu em pelos e por Deus que deus grego era aquele.
Maria: claro que pode o banheiro é seu e eu já terminei- desligou o chuveiro e puxou a toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️
Fiksi PenggemarSan Roman, Sandoval y Fernandes... O passado e o presente juntos em um futuro incerto... " Quando menos eu esperava você voltou e minha vida virou de cabeça para baixo." Do resto só lendo pra saber...