Escrita com meu amor ThalyaVieyra
Estevão: e como vamos viver? Você lá e eu aqui?- ele suspirou passando a mão nos cabelos- acha que vai dá certo?
Continua...
Victoria: eu não sei- mordeu o lábio pegando o roupão- vou me banhar- foi para o banheiro e entrou no box a água molhou seu corpo inteiro e trouxe uma sensação de alívio sem tamanho nossa como foi bom, ela suspirou, não queria ficar longe dele, e quando se virou ele estava atrás dela- que susto- mais tinha um sorriso de lado que avaliava o corpo dele.
Estevão: eu não quero que você vá embora- ele olhava nos olhos dela- por favor não vá, não sei o que faria da minha vida se você não estiver nela- ele tocou o rosto dela numa carícia- não me deixe Victoria, por favor.
Victoria: eu... não vou deixar de comprar minha casa e vou tentar mudar as coisas aqui... por hora quero que retire o quadro da sala privada onde nós ficamos... não me sinto bem... quando me beija e tenta fazer amor comigo lá... vou sentar no meu lugar de direito ao seu lado se as coisas não mudarem eu juro que vou embora.
Estevão: está bem, eu espero que esse dia nunca chegue, que você não vá embora- ele beijou de leve os lábios dela- eu vou tomar meu banho.
Victoria: eu também espero que isso não se passe- ficou nas costas dele e beijou a pele inteira, ela o abraçou por trás- eu posso te ajudar e depois você me ajuda o que me diz?
Estevão: eu acho uma ótima ideia- ele sorriu sentindo as mãos dela passeando pelo seu corpo- e como eu poderia te ajudar?
Victoria: fazendo o mesmo comigo... eu também necessito de um banho...- ela beijava todo o pescoço dele da orelha até o ombro e suas mãos agarraram ele em cheio- ele nunca esta satisfeito?
Estevão: você sabe que ele sempre te quer- ele sorriu virando de frente pra ela- eu vou passar sabonete em você- ele sorriu pegou o sabonete e começou a passar por todo o corpo dela.
Victoria: é... eu sei que ele é louco por mim... que ele me deseja...- mordeu o lábio olhando para as mãos dele que lavavam com atenção seus seios- eles estão bem sujos pode lavar bem nossa... isso é o paraíso.
Estevão: eu vou cuidar de você meu amor- ele sorriu seus dedos brincavam com os biquinhos endurecidos dos seios dela- eu vou fazer uma massagem e te deixar bem relaxada- ele ficou de joelhos no chão e deslizou suas mãos pelas pernas grossas e bem definidas.
Victoria: é... já gostei muito desse início de massagem... hummmm... isso é bem bom- ela apoiou o pé na perna dele para ele lavar tudo- nossa... você sabe como conquistar.
Estevão: você que sabe como me deixar louco- ele sorriu beijando as pernas dela sua mão tocou o sexo dela e ele o acariciou com seus dedos.
Victoria: mais eu não fiz nada... eu só queria que lavasse meu pé... está sujo- sorriu com maldade ela era pura sensualidade.
Estevão: você quer me fazer seu escravo?- ele sorriu sem parar as carícias na intimidade dela, procurou o botãozinho do prazer que ela tinha ali e o tocou com firmeza o apertando entre seus dedos.
Victoria: não... se não quer ser meu servo eu arrumo quem queira... aposto que teremos uma longa fila de espera- falou séria e se virou ficando de costas para ele.
Estevão: que história é essa Victoria?- ele ficou de pé estava bem sério- como assim tem uma longa fila de espera? Desde de quando? Se nós somos casados a quase vinte anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️
FanficSan Roman, Sandoval y Fernandes... O passado e o presente juntos em um futuro incerto... " Quando menos eu esperava você voltou e minha vida virou de cabeça para baixo." Do resto só lendo pra saber...