Triângulo.4

203 22 10
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Estevão estava sentado admirando a sua bela esposa, Victoria era linda e ele sabia que era um homem de sorte por ter ela ao seu lado, queria tanto que não houvesse aquele passado tão doloroso na sua vida porque ele não tinha coragem de contar a ela toda a verdade e seguia se culpando por esconder esse segredo, ele sorriu vendo Fernanda chamar a atenção de todos, ela era uma cópia perfeita de Victoria em tudo e Estrela e Maria não ficavam atrás na elegância e charme.

Continua...

Victoria: a casa de modas Victoria Sandoval agradece a presença de todos nesse desfile de lançamento da nova coleção para este ano que se inicia... teremos no salão ao lado a festa de recepção- sorriu indo até as filhas receber os aplausos.

Depois elas entraram para se trocarem e Victoria desceu do palco driblou vários repórteres e foi até ele.

Victoria: o que achou do desfile?

Estevão: perfeito, como sempre- ele sorriu para ela- você é uma estilista incrível meu amor, os vestidos eram lindos e as modelos também digamos que na parte das modelos eu ajudei- falou rindo.

Victoria: sua contribuição foi mínima, digamos que foi microscópica- piscou para ele- eu não mereço um beijo?- se aproximou mais- trabalhei tanto... eu não mereço nada em troca do meu êxito.

Estevão: mínima nada você sabe que eu não tenho nada de minino- ele sorriu a segurando pela cintura- sabe que tudo em mim é grande- falou com malícia próximo ao ouvido dela- poderíamos sair para comemorar, o que acha?

Victoria: eu acho que você sabe que o esperma é microscópico... e que depois que você gozou o serviço foi todo meu- ela riu passando os braços pelo pescoço dele.

X: senhora sandoval podemos tirar uma foto sua com seu esposo?

Estevão: depois conversamos- ele sorriu olhando para o fotógrafo- pode sim- ele segurava na cintura dela em sinal de posse.

Victoria se arrumou pousaram para várias fotos os dois sorriam lindamente eram um casal de fazer inveja, exatamente atraentes.

Victoria: agora chega... vamos curtir a festa- puxou ele pelo braço- eu ainda vou querer meu prêmio... você falava que fizemos filhos bonitos mais você optou por não fazê-los mais.

Estevão: isso não é um problema podemos faze-los novamente- ele sorriu e viu muitos casais indo para a pista de dança quando a música começou a tocar- me concede essa dança?

Victoria: claro- ela foi com ele e dançaram suavemente em uma mistura de sensualidade, Victoria tinha um gingado nos quadris que sabia ela que enlouqueceria seu marido- adoro dançar com você.

Estevão: você adora me por louco- ele rodou com ela colando ainda mais os corpos dos dois- está me deixando de um jeito que vai ser meio difícil de sair daqui depois- ele estava ficando muito excitado com aquela dança dos dois.

Victoria: que bom por que eu quero você bem disposto hoje... quero você muito animado- cheirou a lateral do pescoço dele- adoro esse teu cheiro de macho.

Estevão: e eu adoro esse teu cheiro de fêmea, de mulher fogosa- ele sorriu beijando o pescoço dela- poderíamos passar a noite naquele motel na praia que sempre gostávamos de ir, onde foi a nossa primeira vez juntos.

Victoria: há... eu lembro... lembro que pensei meu Deus esse deus grego do sexo tem que ser meu... tem que me pertencer...- ela passou a mão pelas costas dele- você me fez sentir coisas que eu nunca tinha sentido antes.

IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora