Estevão: já estão aqui então fiquem assim pelo menos verão como é e não irão querer tão cedo terem filhos.
Continua...
Heitor: não vou ficar mesmo papai, estou lá fora só me chamem quando terminar e ela já estiver limpa.
Victoria: covarde...- ela já estava perdendo as forças mais empurrou mais uma vez e viu o médico voltar- tira ela agora.
Heitor: você é que está me metendo medo parece que é aquela garota do exorcista.
Victoria riu se jogando para trás.
Victoria: então vá antes que eu vomite em você.
Maria: eu acho que eu vou junto essa não é uma cena muito boa de se ver- ela segurou o braço de Heitor e Estrela- vamos depois voltamos quando Elena já estiver nascido e estiver limpa.
Heitor: vamos por que ela tá que tá- saíram por que a coisa não estava bonita.
Victoria: meu Deus... que dor é essa...
Dr: o bebê é grande preciso que faça mais força.
Victoria: grande? Mais eu não tinha barriga, onde essa garota estava escondida?
Dr: barriga grande não é sinônimo de criança grande senhora Sandoval.
Estevão: isso é verdade pelo menos eu acho- ele passou a mão nos cabelos estava suando de tão nervoso- e eu que jurava que ela seria pequena já que você mal tinha barriga.
Victoria: eu não tinha barriga você quis dizer, ai meu Deus- ela segurou os joelhos- é a última você vai refazer a vasectomia... por que eu tinha esquecido de como dói ter um bebê mais já lembrei...
Dr: vamos senhora Sandoval... acho que vamos partir para uma cesaria.
Victoria: nada disso eu não vou sentir duas dores... vamos garota... me ajuda- ela gritou fazendo força mais uma vez e a menina saiu, ela caiu no colchão esgotada.
Dr: olha que menina enorme- cortou o cordão e ela chorou.
Estevão olhou pra filha e sorriu realmente ela era muito grande e muito linda também, ele passou a mão na cabecinha dela e olhou para Victoria.
Estevão: ela é muito linda meu amor, a nossa pequena.
Victoria: agora acabou... garota você estava escondida onde por que eu achava que você caberia em uma caixinha de fósforo- riu pegando ela depois que a pediatra a limpou e fez os primeiros cuidados- olá Elena linda eu sou a sua mamãe e esse bobo é seu papai.
Estevão: oi meu amor- ele sorriu a olhando estava encantado com a pequena- você é linda igual suas irmãs e sua mamãe.
Victoria entregou a menina a ele e o médico terminou ela levou alguns pontos e logo estava limpa olhando para a menina Estevão a segurava.
Victoria: então... quanto tempo mais você vai me enrolar ou pretende me tomar como amante para sempre?
Estevão: por mim casariamos até agora mesmo- ele sorriu beijando a mão dela- o que acha? Podemos marcar para um mês acho que dá tempo de fazer uma festa bem bonita digna de você.
Victoria: só será no civil meu amor... podemos fazer um casamento no cruzeiro... o que me diz? Sabe que eu sempre quis fazer um alugamos apenas para nós e os convidados.
Estevão: eu acho uma ótima ideia vai ser lindo principalmente porque você é a noiva e eu o homem mais sortudo do mundo por me casar com você- falou com um sorriso enorme nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️
Fiksi PenggemarSan Roman, Sandoval y Fernandes... O passado e o presente juntos em um futuro incerto... " Quando menos eu esperava você voltou e minha vida virou de cabeça para baixo." Do resto só lendo pra saber...