Triângulo.13

173 16 10
                                    

Escrita com meu amor ThalyaVieyra

Victoria puxou o braço com fúria.

Continua...

Victoria: você é dela e não meu... você... eu lembro da cerimônia do nosso casamento... foi uma farsa ou real por que se você continua casado com ela e casou comigo de verdade você é bigamo... olha não me interessa- ela sai do closet e ligou para a cozinha- falou com Rebeca que veio imediatamente- reúna as empregadas e arrume as coisas de Fernanda e Maria... há mande alguns vir aqui me ajudar.

Rebeca: a senhora vai sair daqui? Eu... quero ir com a senhora.

Victoria: se quer pode vir comigo...

Estevão: Rebeca saia me deixe a sós com minha esposa- ele viu a empregada sair e olhou para Victoria- se te contei tudo isso é porque te amo e não quero lhe perder, quero está perto de você, Maria não me importa, ela faz parte do meu passado já você é o meu presente Victoria e o meu futuro, meu amor eu te amo.

Victoria: seu presente?- ela tinha os olhos cheios de lágrimas- ela voltou para recuperar tudo que é dela com certeza inclusive você- ela se aproximou bastante- seria capaz de me dizer que não sentiu nada quando a viu? Que não ouve nada.. nenhum contato entre vocês e que se tiver havido você não correspondeu?

Estevão: não ouve nada, eu não a quero, bom... ela me beijou mais contra a minha vontade- ele respirou fundo agora sim ela iria lhe deixar.

Victoria bateu o pé com mais raiva ainda ela apertava as mãos com força, seus nervos estavam a flor da pele.

Victoria: cínico... eu duvido que não tenha sido correspondido... eu duvido seu cínico.

Estevão: eu estou sendo sincero com você porque não quero te perder poderia continuar mentindo mais não quero isso, vamos embora dessa casa e recomeçar a nossa vida só não me deixe, eu não quero ela Victoria, eu quero você.

Victoria: eu não acredito em você... você tem me enganado a vinte anos... me iludiu com um falso casamento... mais é claro que irei sair daqui... mais só com minhas filhas... volte para a sua esposa por que amante você não tem mais- ela bateu as mãos no peito dele desmaiou e caiu sobre ele que lhe segurou antes que ela caísse totalmente no chão.

Estevão a levou para a cama a deitou e passou a mão no rosto dela, ele a amava e estava sofrendo por ver ela assim, isso era tudo o que ele menos queria vê-la assim sofrendo por sua causa.

Estevão: meu amor me desculpe, eu não queria te fazer sofrer.

Victoria não ouviu nada seu corpo estava esgotado e apagou de uma vez ela caiu em um sono profundo quando acordou sentando de uma vez na cama tudo estava escuro se não fosse pelo abajur e viu ele sentado na poltrona na parte escura do quarto.

Victoria: o que houve?- Lembrou do desmaio- tenho que sair daqui- ficou em pé mais o quarto girou.

Estevão: é melhor não sair pelo menos por hoje você não está se sentindo bem- ele foi até ela e sentou na cama- eu acho que você está assim por causa da gravidez, precisa descansar um pouco.

Victoria: descansar- ela sorriu com sarcasmo- retirou a blusa e a calça e se enrolou só de langerie não tinha forças para se vestir- tenha decência e saia daqui, amanhã eu saiu dessa casa- seus olhos se encheram de lágrimas estava com o coração dilacerado por saber que a primeira e única esposa dele estava viva e bem disposta a reconquistar ele.

Estevão deitou na cama e a abraçou pro trás, ele beijou os cabelos dela e a apertou entre seus braços.

Estevão: não vou lhe deixar se pensa que ficará longe de mim não irá ficar, eu não quero ela e vou te provar que você é a única mulher que eu amo e quero.

IMPOSSIBLE DE ELEGIR✅️Onde histórias criam vida. Descubra agora