Bola de neve

94 10 2
                                    

Tudo que eu queria era chegar o mais depressa ao EF, mas Ana não parava de conversar com suas amigas, então fui sozinha pro alojamento, deitei no colchão e fechei os olhos na tentativa de dormir, ouvi alguém entrando, mas não abri os olhos pensando que era Ana, até ouvir sua voz:
-Já vai dormir?- Abri os olhos e tive certeza, era Lu, me sentei na cama.
- Não, só estava pensando em tudo que aconteceu hoje.
- Você conheceu muita gente?
- Mais ou menos conheci a Ana, você e sua namorada- ele mudou de expressão, parecia meio confuso.
- Minha namorada?
- Sim a Alixe, ela me disse que é sua namorada.
- Ela não é, é só uma amiga, as vezes ela confunde as coisas, mas já deixei bem claro que é só amizade.
-Acho que não tão claro assim- dei uma risadinha e ele abriu um grande sorriso.
-Oi Ynnah cheguei,desculpa é que eu estava conversando... lu?
-Oi Ana, o Lu veio aqui pra, pra...
-Pra ver se ela estava conseguindo se adaptar e se ela estava bem, mais cedo ela estava chorando na floresta.
- Eu estou bem, era só saudade da minha antiga vida.
-Não entendo porque as pessoa gostam tanto do mundo la fora, eu passava fome antes de vir pra cá, eu passava muita necessidade.
-E eu não entendo o que você gosta tanto aqui, é uma prisão.- Eu eu disse indignada.
- Não é uma prisão, é um abrigo para as pessoas que passam necessidade, vocês não entendem.
-Do que você esta falando?
- Ollicy não é uma prisão, é um grupo separado de pessoas que passavam fome ou outro tipo de necessidade, já percebeu que as pessoas que moram aqui não tem defeitos aparentes, são pessoas muito bonitas?- não tinha parado para pensar, mas realmente eu não tinha visto ninguém feio, pensei que conhecia alguma coisa sobre Ollicy, mas percebi em apenas um dia que não era bem daquele jeito que as pessoas falam lá fora, as pessoas não eram como marionetes, ele podiam fazer o que queriam, mas elas gostavam de seguir as regras dali, porque pelo menos ali a comida não era regulada pelo governo comunista, de Runland.
-Então o mundo é governado por dois reis, um reino com pessoas bonitas e o outro com o resto?- Ana perguntou muito confusa e entrando na conversa.
-O mundo é governado pelos 3 irmãos, Frederick o mais velho, comanda Runland,na superfície da terra, Keran o irmão do meio, comanda a Cúpula, esta fica no céu e Armstrong o mais novo, comanda Ollicy, que é subterrâneo, Keran escolheu alguns bebês para levar para a cúpula e os tornarem muito inteligentes e para fezer alguns experimentos com as pílulas que ele mesmo produzia, Armstrong escolheu algumas pessoas bonitas e para torna-las em uma raça muito bela, sem defeitos, Frederick muito ganancioso ficou com a maior parte da população, mas ele não fez uma boa administração, nao colocou metas e as pessoas começaram a passar necessidades, então Armstrong decidiu ajudar, mas não mudou seus planos, ele só escolhe pessoas que lhe chama a atenção, - Ana e eu ficamos de bola aberta, era tudo uma grande bola de neve, uma coisa levava a outra, já estava com um nó na minha cabeça.
- Bem, eu tenho que ir.- Lu disse ja se levantando, veio em minha direção e falou baixinho- durma bem,querovte ver animada amanhã- e beijou a minha testa, deu um sorrisinho e saiu.
-Como asim eu chego aqui e encontro vocês quase se beijando?- ela disse rindo da minha cara de sonhadora
- Para com isso, a mas pelo menos ele não tem namorada, mudando de assunto não sabia daquilo tudo sobre o governo.
- Nem eu, ele não tem namorada?! Vamos dormir para amanhã você ver seu amor logo então.
- Você não vai esquecer isso não?
- Jamais.- Ela disse rindo ainda mais,joguei um travesseiro nela e disse:
- Boa noite Ana.
- Boa noite Ynnah.

Ollicy, a prisão de geloOnde histórias criam vida. Descubra agora