Depois de ter que lembrar toda minha história para agora estar ali só me fez chorar mais ainda, ele me olhava fixamente, parecia não encontrar as palavras certas para me acalmar, então para quebrar o gelo decidi perguntar sobre a sua história.
- E você como veio parar aqui?
-A, eu? Eu vim pra cá...- Parecia que ele próprio não sabia porque estava ali.
- Me conta?
- Bom, eu nunca contei isso pra ninguém, nunca senti confiança para contar, e eu mal sei seu nome, minha história é diferente de todas daqui, eu não posso te contar agora.
- Tudo bem, eu abro meu coração pra você que eu também nem sei qual é o nome, mas você no confia em mim- Levantei, limpando a neve da minha calça, com cara de triste, claro que era só brincadeira, mas ele não entendeu- a gente se vê por aí.
- Você não entende, não posso te contar, é diferente.
- Tá legal, mas agora eu tenho que voltar pra lá, Ana deve estar preocupada, tchau.
- Tchau, a meu nome de verdade é Raul, que fica Luar, pode me chamar de Lu, é meio estranho Luar- Dei um sorrizinho meio sem graça.
- Meu nome era hanny, agora é Ynnah, tchau Lu
- Tcahu Ynnah.
Um grande silêncio tomou conta de nós, dei as costas e caminhei até o alojamento que Ana disse que seria o meu, EF, quando entrei dei de cara com uma loira de bracos cruzados, parecia que estava aminha espera, mas será possível que todo mundo nesse lugar era bonito?
- Oi - Eu disse- Ela simplesmente me olhou de baixo pra cima com o nariz arrebitado e virou de costas pra mim.
Fiquei meio sem entender, Como assim ela nem me conhecia para me tratar daquele jeito.
-Meu nome é Exila ou Alixe, eu só vim aqui te dizer pra ficar longe do meu namorado, eu vi você conversando com ele na floresta, é melhor você ficar bem longe dele, esse e o primeiro e ultimo aviso.- Ela jogou os cabelos loiros e ondulados para traz e saiu.
Que ódio daquela garota, e eu mal a conhecia.
*********
Ana passou no EF, para gente ir jantar, eu pensava que só existisse os alojamentos, mas Ollicy era muito grande, depois da floresta tinha o restaurante, uma pracinha, uma academia, uma quadra esportiva.
-Ana, ela é ridícula, estou com muita raiva dela.
-Não entendi, ela não gosta de se enturmar e ele não conta como veio pra cá e também não te contou que tem una namorada? eu nunca conversei com eles, mas isso é bem estranho.
- Ana, sabe o que eu acho? Eu achei ele bonitinho e que ele merece coisa melhor.- mordi os lábios.
-A não Ynnah,eu sei q ele merece coisa melhor, mas ele tem uma namorada que pelo jeito é muito chata e ela já te avisou pra ficar longe dele, não sebemos do que ela é capaz, agora vamos pegar a comida logo,to morrendo de fome e vou dormir no EF com você, já que não chegou mais ninguém hoje, vai que a Alixe tente te matar?- Começamos a rir, acho que Ana era minha única amiga ali, pelo menos ela me entendia.
-Esse risoto de frango parece delicioso.
-vamos sentar nessa mesa aqui?-concordei com a cabeça,nem vi onde ela estava apontando, não comia uma comida boa a tanto tempo,que meus olhos estavam fixos no prato, quando nos sentamos é que me dei conta de que estava na mesma mesa que Lu, mas como a mesa era muito comprida e também estava não concentrado em conversar e rir com Alixe que nem percebeu minha presença, onde estava com a cabeça, ele tinha uma namorada, só estava sendo compreensivo comigo na floresta, nada mais, eu tinha que esquece-lo, eu me minha mania de me apaixonar só do garoto ''dizer oi''.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ollicy, a prisão de gelo
Roman pour AdolescentsMeu nome era Hanny antes de me jogarem no inferno de gelo chamado Ollicy, um lugar onde as pessoas seguem as regras do governo cegamente, é uma prisão onde só sai quem for ''bonzinho'', o que eu chamo de robôs do estado, e é claro que eu não sou ass...