Acordei com Ana me sacudindo
- Você vai perder o café da manhã!
- Hãn, café da manhã?- disse abrindo um olho só.
-É, tem pão, leite, bolo, suco, tem mais comida do que você comeu a vida inteira!- meus olhos até brilharam, mas então pensei no meu irmão e o quanto ele estaria passando fome se ainda estivesse vivo, e perdi a vontade de comer, olhei para o lado, vi roupas novas e alguns itens de higiene.
-Da onde surgiram essas coisas?
-Os empregados reais trazem um dia sim, um dia não, uma muda de roupas para cada habitante, só não sei como eles sabem nossas medidas e a escova de dentes é porque você ainda não tem uma, também tem sabonete, shampoo, pente...
- E onde é o banheiro?
- É meio complicado, uma espécie de sauna, entre a quadra esportiva e o salão de eventos é meio escondido, mal da para ver, lá é bem quente e tem os chuveiros, sem porta, então tem o horário feminino e o masculino, já o banheiro de pia e vaso sanitário cada alojamento tem um- realmente eu não tinha o visto no dia anterior a tal ''sauna''.- então vamos para o café?
-Deixa eu me arrumar primeiro- levantei ainda com sono, pois quase não tinha pragado o olho a noite pensando no que Lu tinha dito, sobre Ollicy ser um bom lugar e como o mundo é dividido e governado pelos 3 irmãos e também pensei muito no meu irmão. Fui para o banheiro escovar os dentes e lavar o rosto eu estava com uma aparência péssima.Sai dei um sorrisinho para Ana, que estava tão empolgada, parecia que não comia a muito tempo, sendo que era eu quem tinha acabado de sair de Runland então disse:
- Vamos?- ela levantou num pulo e com um largo sorriso, me puxando pelo braço para chegar logo no refeitório.
- Ana, você já sabe minha história, te contei ontem depois que cheguei da floresta, mas você não me contou a sua.- Ela fez uma carinha triste, que até me arrependi de ter perguntado.
- Não gosto muito de contar, mas eu te conto depois de comer, no serviço.
- Serviço?
-É né você não acha que a gente fica deitada de pernas para cima o dia todo?- dei um sorrizinho, não sei o que eu tava pensando, sentamos com uma montanha de comida no refeitório.
- Agora conta sua história.- ela respirou fundo e disse:
- Então lá vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ollicy, a prisão de gelo
Fiksi RemajaMeu nome era Hanny antes de me jogarem no inferno de gelo chamado Ollicy, um lugar onde as pessoas seguem as regras do governo cegamente, é uma prisão onde só sai quem for ''bonzinho'', o que eu chamo de robôs do estado, e é claro que eu não sou ass...