Obs: Os vestidos da festa esta na imagem a cima ..
BEIJOOS
................. .................. ... . .........Acordei cedo no outro dia, com alguém pulando na minha cama. Abri os olhos e vi Mariana.
- Vamos! Acorda. Hoje é minha festa, precisamos ir comprar as coisas. - disse ela.
- Cinco minutos - disse.
- Não - disse ele me empurando para fora da cama - Vamos, estamos atrasadas, temos que ir comprar a roupa, ir no salão.
- Ta bom - disse - Só vou tomar banho.
- Ta, vai rápido - disse ela toda animada.
Tomei um banho, coloquei um vestido. Desci a escada, Mariana não me deixou tomar café, ela me puxou para fora de casa. Vi Bruno encostado no carro, quando me viu deu um sorriso lindo. Só consegui dar um selinho nele, pois Mariana me empurrou para dentro do carro.
Bruno deixou a gente no shopping e foi se encontrar com os amigos. Como a festa era de mascara, tivemos que ir em lojas daqueles vestidos enormes, com aquelas saias rodadas. Já era duas da tarde, quando Mariana me puxou para uma loja, falando que já achou a vestido que queria.
Mariana estava com um vestido roxa, lindo, sua mascara também era roxa com algumas penas de lado. Escolhi um vestido que era metade prata brilhante e metade preto, ele tinha luvas que iam ate o cotovelo e minha mascara era preta, ela tinha alguns detalhes de prata e umas penas pretas.
Depois de escolhe o vestido, fomos para o salão. Mariana escolheu fazer um tipo de coque com uma tiara prata. Já eu só enrolei o cabelo e o deixei solto.
A maquiagem de Mari foi simples, mais para natural. Já eu coloquei uma sombra de brilho prata e com delineador preto.
Chegamos em casa, faltava duas horas para a festa. Eu, Carla e Aline, fomos tudo para a casa de Mariana, Mandy minha irmã não ia poder ir, pois estava viajando com a nossa avó.
Bruno tentou de todo o jeito me ver, mas as meninas não deixaram ele entra e nem eu sair, ou seja, ele só poderia me ver na festa, se me reconhecesse, já que eu estaria de mascara.
Colocamos os vestidos e acabamos os retoques, Vera nos ajudou em tudo. O jardim estava lindo, todos cheios de luzes coloridas, havia um palco para a comemoração.
Eram nove e meia da noite os convidados começaram a chega. Vera mandou só Mari descer, que era pra nos esperar chegar mais convidados, para se misturar.
Eu acho que ela combinou com as meninas de não deixar o Bruno me ver, pois elas ficaram despistando ele o dia todo e não queriam que eu descesse agora.
Passou-se uma hora quando Vera pediu para a gente descer. Sai do quarto e a musica ecoou em meus ouvidos, a casa já estava cheia de pessoas, todos mascarados.
Olhei para traz e não vi Aline ou Carla, olhei para todos os cantos, tentando achar Bruno, sai de dentro de casa e fui para o quintal, as luz faziam um baile. Musica agitava tocando, e as pessoas dançando. Como tinha muito menores de idades, amigos de Mariana, Vera fez um canto onde ficaria o bar, contratou alguém para ficar servindo, sendo que não poderia dar bebida alcoólica para os menores.
Uma pessoa me chamou atenção, seus cabelos loiros e seus olhos verdes, sorri. Ele estava lindo, com um terno preto e sua mascara preta também. Nossos olhares se encontraram, primeiro ele não me reconheceu, quando reconheceu sorri. Ele veio ate mim.
- Pensei que nunca iria sair do quarto - disse ele em meu ouvido.
- Não estou mais lá - disse em seu ouvido.
- Esta linda - disse ele - Vou ter que ficar de olho, tem muitos meninos aqui.
- E a maioria dos meninas tem quinze anos - disse. - Apesar que eles são um ano mais novos que eu...
- Nem pensa nisso - disse ele, me puxando pela cintura, fazendo colar nossos corpos. - Você é minha.
- Toda sua - disse.
Ele selou nossos lábios, com um beijo delicado, carinhoso. Ate que alguém puxou um pouco o meu vestido, parei o beijo e olhei para baixa. Havia uma menininha com um vestidinho rosa, ela deveria ter uns quatro anos.
Olhei para Bruno, ele sorriu e pegou a menina no colo.
- Alice - disse ele - Essa daqui é a Gi, minha prima.
- Sua namolada - disse ela, colocando o dedo na boca.
- É, minha namorada - disse ele sorrindo. Nunca tinha visto uma cena linda como aquela.
- Como você aguenta esse chato, como namorado? - perguntei.
Ela esticou os bracinhos, peguei ela no colo.
- Ele pelo menos é bonito - disse ela.
- Concordo - disse.
Bruno ficou encarando a gente, com um sorriso bobo no rosto.
- Você viu minha mamãe? - perguntou Gi.
- Vem - disse Bruno - Vamos te levar lá.
- Não - disse ela, abraçando o meu pescoço. - Eu quelo ficar com a sua amiga.
- Ta bom - disse Bruno. - Quer algo para beber?
- Quero sim - disse - Que Gi?
- Quelo - disse ela.
Bruno foi ate o bar pegar as bebidas. Enquanto isso eu fiquei lá, dançando com a Gi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de uma garota nada normal
Teen FictionAlice Gray, é uma menina dedica, que teve que ir para uma nova escola. Com rapidez ela conhece Pedro e Aline, onde se tornaram melhores amigos e também tem a paixão proibida ... Ela se apaixona pelo cafajeste do Bruno Albuquerque. Bruno Albuquer...