Aline me convidou para ir para a escola ver o treino das lideres de torcidas,
Aline dançava muito bem. Fiquei impressionada.
O jogo começou, os meninos jogavam muito bem, soube que havia um torneio daqui umas semanas. Parcela bem legal, na minha antiga escola não tinha isso.
Um dos meninos que jogava fez um gol, ele era bonito, tinha olhos azuis e cabelos pretos. Depois mais um vez gol, quando vi quem era, um sorriso apareceu em meu rosto, Bruno.
Ele estava olhando para mim, coloquei a mão na boca, para tampar o sorriso.
Ele balançou a cabeça negativamente e sorriu voltando ao jogo.
Depois de uma hora e meia, o treino acabou. Desci a escada e entrei no campo e fui ate Aline, ela estava ofegante de tão cansada.
- Menina, você dança de mais - disse sorridno.
- Obrigada - disse ela. Tentando controlar a respiração- Alice eu tive uma ideia.
- Eu tenho medo dessas suas ideias - disse.
- Que tal você se candidatar para ser uma líder de torcida - disse ela - Tem uma vaga.
- Alice eu não sei - disse.
- Por favor, por mim - disse ela, fazendo biquinho.
- Ok - disse. - Mas eu não sei dançar direito.
- Vamos - disse ela me puxando ate uma menina, loira de olhos verdes. - Marcele essa é a Alice, e ela quer se candidatar para ser uma líder de torcida.
- Hum... Você sabe dançar? - perguntou com uma cara de desdém.
- Sei - respondi - Eu fiz aulas de dança uma vez.
- Serio? - perguntou ela como se não se acreditasse - Ok, mas eu preciso fazer teste. É simples, eu faço uns passos e você repete, se conseguir fazer todos esta dentro.
- Ok - disse.
Os meninos estavam saindo do banheiro, já com as roupas normais.
- Meninos - gritou Marcele. Não! Ela não ia fazer isso, pensei - Temos uma pessoa querendo se tornar uma de nos, então eu pensei se vocês querem assistir o teste.
- Por mim tudo bem - disse um dos meninos.
- Quem quer ser uma líder de torcida? - perguntou Bruno.
- Eu - disse, dando alguns passos para frente.
- Eu não perco isso - disse Bruno, sorrindo.
Os meninos foram para um canto junto com as outras meninas.
Marcele começou a fazer acrobacias, piruetas, passos, fiz todos, com cuidado, tentando ser boa.
- Parabéns! - disse Marcele - Você esta dentro.
- Obrigada - disse. Marcele fechou a cara e saiu acompanhada por duas meninas.
Aline veio ate mim e me deu um abraço.
- Parabéns! - disse ela, me soltando.
- Parabéns! - disse o menino que havia feito um dos gols.
- Eu já volta - disse Aline - Vou falar com Pedro.
Aline foi falar com Pedro que acabou de chegar no campo.
- Eu sou Matheus - disse o menino.
- Prazer, Alice - disse sorrindo - E parabéns pelo gol.
- Obrigado - disse ele - Você é nova aqui? Nao vi você sementre passado.
- Eu sou nova - disse - Me mudei a pouco tempo.
- Há! Eu... - antes que ele pudesse falar Bruno o interrompeu.
- Vamos Matheus - gritou Bruno - Os meninos já foram com as meninas.
- Você quer ir? - perguntou Matheus - Sua amiga também vai, todas as lideres vão, é uma tradição.
- Eu não sei - disse - Eu mal conheço os meninos e as meninas, só você e a Aline.
- Vamos - insistiu - Eu te apresento todos, não tem problema.
Sorri.
- Ok - exclamei - Eu vou com você.
Fomos ate um barzinho, todos estavam lá menos Aline, olhei para Matheus.
- Você disse que Aline estaria aqui - disse - Mas ela não esta.
- Ela sempre vem - disse ele, dando de ombros - Daqui a pouco ela chega, fica tranquila.
Todos se sentaram em um mesa enorme, cada um pediu sua bebida.
Matheus sentou do meu lado esquerdo e do direito ficou vazio, era ate melhor caso Aline chegasse.
Todos ficaram conversando, dando risada, Marcele ficava se insinuando para Bruno, que estava sentado na minha frente.
Como de costume as roupas das lideres de torcida eram saias custas, e top e era assim que Marcele estava só que um pouco menor.
Olhei a hora no meu celular, 21:12. Meu Deus! Minha mãe ia me matar.
- Matheus eu preciso ir - disse em seu ouvido - Já esta tarde.
- Eu te levo - disse ele. Levantamos-nos, estávamos virando para sair quando Bruno o chama.
- A noite vai ser boa Matheus - disse Bruno e todos riram.
- Fica tranquilo Bruno - disse Matheus - Não precisa ficar com ciúme, eu só vou levar ela para casa.
Todos ficaram em silencio, na hora o sorriso de Bruno desapareceu, ele se levantou e foi ate nós.
- Amanha conversamos - disse ele a Matheus depois olhou para mim - Eu te levo.
- Não - disse Matheus - Eu a trouxe, eu a levo.
- Não precisa Bruno - disse - Eu sei que você não vai com a minha cara.
- Eu já disse que eu que vou levar ela - disse Bruno nervoso.
- Mas eu não quero - disse - Matheus...
Bruno pegou no meu braço e me puxou para fora do barzinho, todos nos encararam, olhei para Matheus antes de sair, ele fez uma cara pedindo desculpa.
Ao chegar lá fora comecei a gritar com Bruno e ele a gritar comigo. Ele me puxou ate o carro e me fez sentar no banco da carona, entrou no carro e deu partida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diários de uma garota nada normal
Teen FictionAlice Gray, é uma menina dedica, que teve que ir para uma nova escola. Com rapidez ela conhece Pedro e Aline, onde se tornaram melhores amigos e também tem a paixão proibida ... Ela se apaixona pelo cafajeste do Bruno Albuquerque. Bruno Albuquer...