01 | conhecendo-se pela primeira vez

801 46 150
                                    

Jung Jaehyun foi o primeiro a descer pelas extensas escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jung Jaehyun foi o primeiro a descer pelas extensas escadas. O único coreano com passagem na América tinha sido revelado. O garoto foi aceite não só por ter ramos americanos, mas também pois assim poderia ajudar os demais estrangeiros, pois compreendia-se que algumas coisas seriam difíceis mesmo que todos tenham laços com os solos coreanos.

— Que calor. — Comentou, sentando-se no meio dos sofás, esperando alguém aparecer, enquanto lutava contra o calor. — Acho que vesti roupa a mais. — Abriu dois botões da sua camisa, tentando se refrescar, o que estava impossível pois a temperatura naquela ilha estava um pouco alta. — Quando que vem alguém? — No momento exato que perguntou-se mentalmente ele viu uma garota bem no fundo das escadas, no topo da colina. — Wow! — A garota que estava descendo, usava um vestido lindo preto colado. Jaehyun até se perguntou se ela teria calor devido à cor absorver o calor, mas então reparou que ela realmente estava com calor.

— Meu Deus eu me arrependi de trazer esse vestido. — Ela comentou e Jaehyun riu fraco.

— Gostei do seu sotaque, e vejo que tem padrões ocidentais.

— Acertou.

— Sente-se onde quiser, tem vário espaço. — A garota se sentou e observou o local. — Eu nunca tive em uma ilha. Estou encantada, mas com medo, visto que isto é o inferno.

— Eu já estive em Jeju, é lindo. O por do sol é o que mais gosto. Como você se chama?

— Bia Wong.

— Jung Jaehyun.

— Você tem nome de idol.

— Você acha? — Ele riu, tirando uma risada à garota.

— Acho. E perfil também. Se eu te achasse na rua iria pensar que você era idol. — Outra risada foi tirada a Jaehyun.

— Oh! Vem ali alguém. — Bia olhou para o topo da colina, vendo um homem descer as escadas.

— Ele tem cabelos brancos? Woww. — O garoto mal tinha chegado e já tinha causado uma boa impressão para a garota e Jaehyun percebeu isso, comprimindo seus lábios enquanto tentava enxergar por conta do sol batendo. — Ele tem um charme natural.

— Tem mesmo. — Assim que o garoto de cabelos brancos chegou, sentou-se perto da garota após Jaehyun comentar que podia se sentar onde quisesse, cumprimentando-os.

— Está um calor enorme, não acham? — Assentiram os dois com a cabeça. — Nossa, você é ocidental? — Bia assentiu com a cabeça. — Você é bonita.

— Assim você vai me deixar sem jeito. — Riu, colocando suas mãos no rosto que sentiu um poucochinho mais quente. O de cabelos brancos deu um sorriso.

— Como se chamam?

— Bia Wong.

— Jung Jaehyun.

Solteiros, ilhados e desesperados | nctOnde histórias criam vida. Descubra agora