11 | quatro dias para ir embora

73 6 23
                                    

As perguntas foram feitas aos outros, pois não iriam parar com o pequeno jogo, e assim que chegou ao último, sendo assim Butrakham perguntando a ele já que tinha sido a penúltima a ser perguntada, Johnny revelou que sim, tinha alguém que ele se in...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As perguntas foram feitas aos outros, pois não iriam parar com o pequeno jogo, e assim que chegou ao último, sendo assim Butrakham perguntando a ele já que tinha sido a penúltima a ser perguntada, Johnny revelou que sim, tinha alguém que ele se interessava, até mesmo questionando "não é óbvio" em forma de resposta, dando a entender praticamente quem era, porém essa pessoa ficou meio confusa, mas era normal, já que tinha ido para o paraíso com outra pessoa e Johnny ficou com Wong no Inferno, então sim, podia ser ela por terem se aproximado mais um pouco, mas nomes não foram referidos, além de que, a disputa por Wong era beeeem ativa, o que todos achavam engraçado.

[...]

Depois das bebidas, Shotaro foi o único que ficou no sofá, e ao Yuta e Jaehyun ter visto tal coisa, eles decidiram ficar com o garoto.

— Está tudo bem?

— Está, só achei que talvez precisasse de um tempinho a sós.

— Quer que vamos embora?

— Não, podem ficar. Achei grato da vossa parte por terem ficado também.

— Percebemos que você ficou então viemos ver se está tudo bem.

— Como vocês lidam ao estar interessados na mesma garota, sendo que ela falou na cara que estava interessada somente num?

— Isso foi nem específico. — Yuta disse, rindo fraco, enquanto Jaehyun apenas coçou a nuca.

— Você está interessada nela? — Jaehyun decidiu arriscar, e acabou que o Osaki riu fraco.

— Não. Embora ela seja muito charmosa, pitica e bem fofa. Tem outra pessoa.

— Hmmm, podemos saber quem é? — Yuta perguntou, curioso.

— Prometem não contar para os outros?

— Uhhh, vamos guardar um segredo.

— É só porque eu não sei se realmente estou mesmo interessado, tipo, para o outro lado.

— O amor está no ar, será? — Yuta questiona, rindo junto do outro japonês. Jaehyun apenas reclamou com o mais velho, começando um pequeno discurso de "tadinho do Shotaro, ele está confuso", mas isso apenas fez eles rirem mais.

— Não se preocupa, Jae. Yuta pode ter razão, sabe? Mas não sei.

— Mas vai contar-nos quem é? — Agora foi o Jung a mostrar curiosidade quanto a quem era a garota por quem o Osaki se interessou.

— A Bu.

— Oh, a falar dela. — Yuta diz ao vê-la no fundo, e nesse momento Shotaro implorava para que ela não tenha ouvido nada sequer da conversa deles.

— Oi... Tirei toda a maquilhagem, não se assustem. — Ela comentou, rindo fraco enquanto se dirigia para os sofás. — Ainda tem tremoços?

— Tem aqui. — Jaehyun afirma. — Quer sentar?

Solteiros, ilhados e desesperados | nctOnde histórias criam vida. Descubra agora