05 | não podemos mais escolher as mesmas pessoas

213 20 4
                                    

Dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte

Os concorrentes que se encontravam desfrutando o paraíso voltaram. Esperavam poder voltar de novo, para retomar à experiência grandiosa que tiveram. Jaehyun e Bia foram os primeiros a chegar às respetivas tendas, sendo seguidos pelos outros.

— Como foi? Foi bom? O paraíso é mesmo o paraíso? — Yuki perguntou para as garotas em geral. Wong estava bem sorridente enquanto arrumava as coisas direitinho, e Butrakham notou isso.

— Quem é que ficou? — Anny perguntou, olhando Yuki.

— Eu e o Yuta.

— Então a Wong foi com o Jaehyun. Não há dúvidas.

— Está na cara dela. — Bu comentou rindo, vendo a expressão de Wong mudar para uma confusa, pois ela até agora não tinha apanhado nada da conversa.

— Wong o quê? Não apanhei nada.

— Estávamos aqui a falar que você com certeza foi com o Jaehyun.

— Até agora não acredito que ele também me escolheu.

— Somos duas. — Anny comentou.

— Três. — Bu, por última, acrescentou.

— Aish! Eu também quero muito ir para o paraíso. Mas a pessoa que eu escolhi não me escolheu.

— Quem foi? Eu acho que podemos saber, não podemos?

— Eu acho que sim. Não sei. Também seria meio bleh não saber com quem ela queria ir. — Butrakham respondeu, se jogando para trás em seu colchão.

— Eu acho que só não podemos dizer quando for para ir para o paraíso. — Yuki falou, puxando suas pernas para si, e as abraçando. — Eu queria ir com o Yuta, mas o Yuta queria ir com você, Wong.

— Comigo? — Wong ficou completamente chocada. — Eu não esperava isso.

— Como não? Parece que os dois lutam para ter a sua atenção. — Butrakham comentou, olhando-a após se debruçar no colchão. Wong comprimiu os lábios no mesmo minuto.

— Aish, isso assim parece errado e eu não sou assim. Eu não quero desiludir ou machucar alguém.

— Mas agora fugindo desse assunto, eu quero saber como é o paraíso.

[...]

— Então, meu, como foi? — Yuta pergunta a Jaehyun assim que entrou. Ele já sabia que o garoto tinha ido com a garota que ele queria, mas isso não iria mudar sua relação com ele e nem com ninguém.

Solteiros, ilhados e desesperados | nctOnde histórias criam vida. Descubra agora