— Dividam-se em grupos de dois, assim irão fazer um tour pela ilha e descobrir o que ela tem.
— Vamos fazer grupos mistos. — Shotaro dá a ideia. — Assim podemos falar e sei lá, o objetivo daqui é encontrarmos um amor.
— Wong... — Jaehyun e Yuta falam ao mesmo tempo e isso assustou-os.
— Tudo bem, vai você. — Bia ficou completamente surpresa pelo que tinha acontecido. Realmente não estava à espera que um deles quisesse ir com ela, além que, falaram ao mesmo tempo seu sobrenome. — Yuki quer ir comigo?
— Tudo bem. — Yuta se levantou e logo os outros se levantaram também.
— Então — Johnny começa — Eu com Anny, a Yuki com o Yuta, a Bia com o Jaehyun...
— E eu com a Bu. — Shotaro termina, dando um pequeno sorriso. — Está ótimo.
— Então, cada grupo vai para um dos lados. — Todos assentiram e começaram a caminhar para conhecer a ilha.
[...]
— Foi estranho você e o Yuta falarem meu sobrenome ao mesmo tempo.
— Posso te tratar assim daqui em diante? Eu gosto do seu nome, mas achei Wong mais fofo. — A garota riu fraco. — O quê, não acha fofo?
— Ah, sei lá. Eu acho normal, pois né, é o meu nome. — Andaram mais um pouco e chegaram a uma espécie de poço. — Acho que aqui que vimos buscar a água.
— Eu não vou conseguir sobreviver aqui.
— Somos dois.
[...]
— Isto é a cozinha? Só tem aquela comida? — Yuki comenta assim que entra.
— Parece que sim. E Vamos de ter que ser nós a fazer a comida.
— Isso não será problema se todos colaborarmos.
— Você gosta de cozinhar?
— Gosto, e você?
— Também. — Yuta deu um sorriso e eles procuraram ver mais da cozinha. Estavam em completo silêncio, até que Yuki solta uma pergunta que Yuta não estava à espera tão cedo:
— Você queria ir com a Bia, não queria?
— E-Eu...
— Eu não devia ter feito essa pergunta. Me desculpa.
— Não, tudo bem. Só me incomodou o tal de Jaehyun também querer. Tipo, não é que ele me incomode. Eu apenas não esperava e não gostei muito disso por causa disso mesmo: não estava mesmo à espera.
— Ela teve uma boa impressão para mim. Acho que ela é bem legal.
— Eu falo o mesmo.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiros, ilhados e desesperados | nct
FanfictionSolteiros, ilhados e desesperados. Eram como se encontravam os oito garotos na nova versão do reality show coreano, só que diferente, todos eram estrangeiros tirando um, que tinha nacionalidade coreana e americana, mas foi aceite com a intenção de a...