— Até lá, temos tempo. Uma coisa sabemos, eu e a Wong não nos podemos escolher um ao outro.
— Pois, mas eu a escolhi. — Yuta pensou e respirou fundo. Quando eles saíram, andaram lentamente até à praia, conversando alegremente. Wong estava no meio dos dois, dando várias risadas com o que os garotos tagarelavam, se divertindo naquela conversa.
[...]
— Então? Como foi com eles? — Butrakham perguntou assim que viu a garota entrar. As três estavam lá dentro, antes conversando sobre Wong, mas nada de mal, mas sim sobre ela ter encantado Jaehyun e Yuta. Dava para ver nas faces deles que eles estavam a gostar de Wong, mesmo que fosse muito cedo.
— Foi bom, conversamos bastante, sobretudo sobre comida. — Ela riu fraco. — Combinações estranhas e afins, mas antes falamos sobre se já tínhamos pensado em quem iríamos escolher. Uma coisa é certa, eu e Jaehyun não nos podemos escolher um ao outro, então.
— Vai escolher o Yuta? — Yuki pergunta, comprimindo os lábios.
— Não posso dizer, mas digo já que eu não sei.
— O Yuta não pode te escolher, então é impossível vocês irem para o paraíso. — Anny comenta, vendo o rosto de Yuki mudar um pouco, como se estivesse mais feliz. — Você mudou de expressão tão depressa, Yuki.
— Eu? Porque acha isso?
— Parece que ficou feliz deles não poderem ir juntos.
— Quê? Não! Não pensem isso de mim!
— Você queria ir com o Yuta, não era? — Wong perguntou e um silêncio se alastrou naquela tenda. — Eu não quero impedir nada, eu escolhi o Jaehyun na primeira porque ele me interessou.
— É o Yuta te escolheu porque ele te interessa. Você tem os dois na palma da sua mão.
— Mas ainda temos tempo, tudo vai mudar. Não fique assim só porque não foi para o paraíso com ele. Você pode ir na próxima, mas não o pode escolher.
— Eu não sei quem escolher. Realmente gostava de ir com o Yuta. Eu não sou de me interessar por pessoas da minha nacionalidade, tenho histórias nem um pouco boazinhas envolvendo garotos japoneses, tanto que eu prefiro estrangeiros... Mas sei lá, o Yuta mostrou ser diferente.
— Talvez porque ele seja mais velho. A um certo ponto eles podem ganhar maturidade. Digo isso porque tenho um ótimo exemplo em minha casa. — Butrakham comentou, ela sabia bem o que tinha em casa, então sabia do que estava falando.
— Acredito que ele seja o seu oposto então. Você é um amor de pessoa, Bu.
— Mas ele atinou, então está bem melhor. Por isso te digo, Yuki, com a idade eles podem amadurecer, ou mesmo não. nunca se sabe. Ten aqueles que não mudam mesmo passado dez anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiros, ilhados e desesperados | nct
FanfictionSolteiros, ilhados e desesperados. Eram como se encontravam os oito garotos na nova versão do reality show coreano, só que diferente, todos eram estrangeiros tirando um, que tinha nacionalidade coreana e americana, mas foi aceite com a intenção de a...