— Vamos beber alguma coisa. E comer tremoços, caso a Bu não tenha comido o resto. — Yuki fala conforme caminhavam de novo paramos sofás, porém Yuki sentiu uma rajada de frio e decidiu ir pegar um cobertor, deixando Diana perto de Butrakham e Shotaro, que logo a receberam, dando até uma cerveja para ela, porém já não havia mais tremoços.
— Desculpa term comido o resto, mas é muito bom, não resisti. — Diana riu fraco alegando que estava tudo bem, fazendo um pequeno brinde com a tailandesa com a sua lata de cerveja.
— Os outros já foram dormir? — Bu questiona.
— A Wong foi com o Yuta, a Anny foi no banheiro e já já está indo para aqui, dizendo que se você comesse os tremoços todos ela iria te matar.
— Aí poxa, ela vai me matar. — Diana riu, encarando Shotaro, que ainda estava meio pensativo. — Você está bem?
— Está com frio, Taro? Vou pegar também um cobertor. Você quer um Diana?
— Se puder trazer eu agradeço.
— Eu estou bem, não precisa Bu. Só estava perdido em meus pensamentos mesmo, perdão. — Coçou a nuca e logo viu a tailandesa saiu. — Então, Diana... Você já sabe o nome de todos?
— Acho que sim. Você é o Shotaro, a que saiu é a Bu, a que vai matar a Bu é a Anny, a que me trouxe é a Yuki e a que tem dois homens em guerra é a que também é tuga. Vocês chamam ela mesmo de Wong? Só Wong?
— Sim. Fica fofo. E os garotos, também sabe sem ser eu?
— Vocês são bem diferentes, assim como as meninas então eu sei todos. Você e o Yuta dá para ver de cara que são japoneses e tem nomes bem devoráveis.
•••
— Eu sabia que um dos bilhetes era seu. — Wong diz, fazendo o japonês rir. Os dois se encontravam numa parte bem mais sossegada, mas ainda assim se estar longe das tendas.
— Sério? Pensei que tinha sido um tanto discreto, mas acredito que tenha recebido de vários.
— Sendo sincera, só recebi dois. E presumo que o outro foi do Jaehyun. Além de que foi ao paraíso com ele.
— Você escreveu para ele, não foi?
— Eu apenas escrevi que gostei das covinhas dele.
— Oh... Sério? — Assentiu com a cabeça. — Hmm...
— Mas com o tempo que tenho passado aqui, já dei a entender por quem estou interessada. A vida é feita de decisões e por vezes, podemos fazer uma errada que na altura achamos estar certa.
— E isso se refere a... — Wong riu fraco.
— Não vou falar, por enquanto.
— Hmmm... E você já se decidiu?
— Eu?
— Sim. Pode ser sincera.
— Hmhm, já me decidi.
— E mesmo se aparecesse mais homens, e todos fariam seu tipo ideal? Continuava com a mesma decisão?
— Impossível serem o meu tipo ideal sendo que uma pessoa daqui é o meu tipo ideal todinho. — Ela riu fraco, olhando o japonês. — E você, já se decidiu?
— Já. E está óbvio. Eu meti os olhos em você no primeiro dia. — Wong comprimiu os lábios, enfim respondendo:
— Eu também meti os olhos em você.
•••
— Oh... Pensei que estivesse no sofá. — Johnny falou, encontrando Anny sentada agora numa das cadeiras à frente da tenda.
— Acabei voltando, não me apetecia cerveja e também está mais frio. Vesti algo e fiquei apenas por aqui. Quer se sentar? — Johnny assentiu e se sentou ao pé dela. — Você parece cansado.
— Estou, mas nada que uma noite de sono depois não resolva.
— Se você quiser pode ir, pelo que vi, Jaehyun entrou na tenda.
— É, ele foi dormir. Disse estar cansado e apenas se deitou.
— Ah... Compreendo, todos aqui estamos um pouco cansados.
— Hmhm... Ainda mais com a pressão de que só faltam quatro dias.
— Nem me fale... Estou seguindo meu coração e tenho medo de que no final eu fiz uma decisão errada.
— Nem me fale nada. — Johnny disse, levando suas mãos até sua cabeça, se deitando um pouco na cadeira. — Estou seguindo meu coração também, e tenho um receio de também ter feito uma decisão errada.
— Eu sinto que comparado aos outros, a pessoa em quem estou interessada... Parece que nós afastamos um pouco.
— Porque acha isso?
— Não sei... Mas eu acho isso desde que fomos para o paraíso.
— Você... Está falando de mim? — Por mais que a resposta fosse um tanto óbvia, Johnny poderia não ter essa resposta, já que ela tinha ido para o paraíso com outra pessoa anteriormente.
— Estou. Quando fomos para o paraíso eu não deixei claro?
— Deixou.
— E você sente que estamos nos afastando porque voltamos para o inferno? Ou porque foi para o paraíso com outra pessoa?
— Eu não tive escolha, e nem sei como eu consegui ir. Não podia escolher você. Então eu simplesmente escolhi alguém que eu pensei que nunca me escolheria de volta.
— Hmmm... Estou a entender. Eu também não tive escolha. Ninguém teve.
— Eu achei que você ia para o paraíso na segunda escolha, para ser sincera.
— Eu não podia ir com você, então mais valia eu ficar no Inferno. No entanto você foi para o paraíso novamente.
— Eu votei em alguém que eu pensei que não me escolheria, já disse isso. Mas se eu pudesse escolher a mesma pessoa com quem fui antes, era óbvio que eu queria ir de novo com você. Mesmo que tenha possibilidade de mais alguém querer ir com você, não posso esquece disso.
— Mesmo que queiram, eu não vou querer. Tomei a minha decisão, e vou continuar com ela até ao fim.
— Eu só não quero que brinque comigo e seja sincero.
Não se assustem caso eu andar postando mais alguns capítulos pois isso também é bom, e assim eu posso finalmente finalizar 🤲🏻 espero que estejam gostando! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiros, ilhados e desesperados | nct
FanfictionSolteiros, ilhados e desesperados. Eram como se encontravam os oito garotos na nova versão do reality show coreano, só que diferente, todos eram estrangeiros tirando um, que tinha nacionalidade coreana e americana, mas foi aceite com a intenção de a...