18 | um cachorrinho

43 4 7
                                    

— Você teve uma sorte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você teve uma sorte. — Anny comenta. — Ele te conhece.

— Foi mais sorte para ele. Eu quase tive um treco quando a voz falou. — Danha diz, rindo fraco. — Mas nossa, Jaehyun é lindo.

— Ele é. Todos são, mas tem um mais bonito.

— A Wong deixa na cara. E a falar disso, devia ter visto a cara dele... Ele ficou todo tristonho. — Wong arregalou seus olhos.

— A sério? Ele ficou assim?

— Tadinho, arrasou o coração dele. — Butrakham disse.

— Não fui eu! — Ela riu, mas apenas porque a tailandesa também riu.

— Nem quero imaginar a cara dele. Ele é todo bobinho por você.

— Estão a falar do Yuta? — Diana questiona.

— Tadinha da Danha, não sabe quem é o shipp da nação. — Mais uma vez Butrakham diz.

— Eu tento apanhar.

— Jaehyun e Yuta andam numa disputa por ela, e ela toda bobinha pelo Yuta. Tadinho é do Jaehyun.

— Você devia ter visto a cara do Yuta, Bu. Deu tanta pena. Ele ficou todo tristonho. Agarra ele, Wong. — Wong segurou seus joelhos contra o peito, comprimindo os lábios.

— Mas tirando o foco da arrasa corações, como foi com vocês? — Anny questiona para Danha e Diana.

— Shotaro é um fofo. — Diana responde, e a expressão de Butrakham acabou mudando um pouco, mas ela tenta disfarçar. — Falámos de várias coisas também, ele também me falou mais como era o paraíso. Nossa, deu ainda mais vontade de ir.

— Jaehyun também. Eu quero tanto ir agora.

— É incrível. — Wong comenta. — Espero ir de novo.

• • •

— Wong falou sobre o paraíso? — Yuta questiona para Lucas, acabando assustando os outros que lhe questionavam outras coisas mais simples. Ele logo respondeu:

— Sim, ela falou-me como era e deu muita vontade de ir.

— Espero poder ir de novo, mas com a pessoa que eu queria ir no início. — Jaehyun acabou olhando para ele, seguido dos outros, deixando Lucas um tanto confuso já que não sabia. — Eu posso falar?

— Acho que sim. — Shotaro profere.

— Eu quero ir ao paraíso com a Wong, e acredito que ela queira ir comigo. — Ele disse olhando bem para o chinês, mas logo mudou sua expressão, para ele não levar a mal. — Porque você escolheu ela?

— Conheço ela, então meio que foi algo bom, já que me senti bem pressionado.

• • •

— Mas de onde você conhece o Lucas? — A pergunta acaba saindo por Diana, já que essa pergunta pairava, mas ela não sabia quando pergunta. A sino-portuguesa se deitou de barriga para baixo no colchão, comprimindo os lábios.

— Não lembro bem o momento exato que nós conhecemos, mas já faz um tempinho, tanto que não sabemos o que exercemos lá fora.

— Ah... Ele teve muita sorte. Te escolheu porque te conhecia.

— Eu faria o mesmo se fosse o meu caso.

[...]

— Wong, está aí? — Yuta questiona assim que chega perto da tenda das garotas. Não sabia que Wong estava dormindo, acordando um tanto assustada pois seu sono estava bem leve. — Estava dormindo? Quer voltar a dormir? — Questionou assim que ela saiu, vendo-a ajeitando seu cabelo.

— Não. Está tudo bem. — Enquanto ela ajeitava seu cabelo, Yuta ajeitou a lapela dela.

— Então, o que você fez?

— Eu? Estive na tenda. Estava bem entediado.

— Já comeu?

— Já. Comi batatas. — Ela assentiu.

— Estava assim tão entediado antes?

— Hmhm. Estava eu, Johnny e Anny para o mesmo. Antes de vocês chegarem e a Anny ir para a vossa tenda, eu estava dormindo.

— Oh, sério?

— Hmhm. Mas então, como foi para você?

— Para mim? Comi tanto que até enjoei.

— Enjoou?

— Hmhm. Eu costumo enjoar, mas eu sei que desta foi por comer demais. Mas agora já estou com fome.

— Vamos comer alguma coisa.

— Posso te perguntar uma coisa? — A garota assente, conforme caminhavam pela areia. — Eu não estou deixando claro?

— Como assim?

— Eu sempre vou ter com você.

— E eu não te deixei claro naquele dia que conversamos? — Yuta parou no caminho, encarando-a. — Pensei que tínhamos deixado claro um para o outro.

— Eles andam zoando comigo.

— Ué, porquê?

— Me chamam de bobinho. E ainda Johnny disse que eu também parecia um cachorrinho atrás de você, e eles concordaram. — Wong acabou rindo.

— Você é um cachorrinho?

— Você parece minha dona por eu estar sempre atrás de você, por mais que eu não queira concordar com eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Solteiros, ilhados e desesperados | nctOnde histórias criam vida. Descubra agora