08 | nova participante

156 12 17
                                    

Com uma noite bem passada no paraíso, os casais voltaram no dia seguinte, contando a experiência que tiveram e como se divertiram. Várias risadas e sorrisos estavam acumulados nas tendas respetivas, mas algo chamou a atenção dos garotos assim que se dirigiram para a cozinha, onde planeavam iriam começar a pensar o que seria o jantar enquanto esperavam as garotas.

— Parece estar alguém na cozinha. — Yuta comentou e caminharam mais rápido até ao local, encontrando uma garota bem bonita, com um lindo vestido branco. 

— Olá. — Todos a cumprimentaram e ela também fez o mesmo, se sentindo completamente nervosa e os garotos notaram isso.

— Sente-se. Vamos sentarmo-nos. — Jaehyun disse e todos se sentaram. — Você parece estar nervosa. — A garota assentiu com a cabeça, rindo fraco. 

— Nós não estávamos à espera de gente nova cá, estamos bem surpresos. — Johnny foi agora quem deu a voz, sendo concordado com os demais. 

— Qual seu nome? — Shotaro perguntou.

— Sou a Diana Kim. — Todos reagiram surpresos ao nome diferente, mas muito bonito. — Eu sou filha de um coreano com uma portuguesa, e vivi metade da minha vida em Portugal. 

— Wow, você vai se dar bem com as meninas então, tem uma sino-portuguesa e uma brasileira-coreana.

— Sério? Meu deus! Nunca pensei encontrar alguém com a mesma nacionalidade que eu, mas também sendo de outro lugar. — Ela comentou alegre, dando um belo sorriso para os garotos.


"Sou a Diana Kim. Filha de um coreano com uma portuguesa. Sou filha única. 

Me considero uma pessoa tímida no início, mas que consegue socializar decorrente da conversa. Não sou extrovertida, mas gosto de fazer amizade com essas pessoas, me libertam mais e me fazem sentir bem melhor. 

Sempre fui um pouquinho popular entre os rapazes da Coreia, por causa da minha outra nacionalidade. Já em Portugal, eu era um pouco criticada e mesmo gostando muito das amizades que fiz lá, eu sou mais feliz na Coreia, onde não me criticam e ficam interessados quando eu falo da minha outra nacionalidade. Com isso, alguns garotos coreanos namoriscam comigo.

Sinto que autoconfiança é o que tem que estar presente em mim, e entrei neste reality para me divertir, não me importo caso não arranjar namorado.

Hm... Meu tipo ideal... Alguém que seja tipo... Alguém que aparente ser como o Hwang Inyeop. Alto. Amo garotos altos. Fofo, mas também másculo. Que seja fiel aos seus sentimentos e divertido."

— Este sítio é literalmente um inferno, não estou a brincar. — Johnny comentou, soltando uma risada. 

— A sério?

— Sim, o paraíso é bem melhor. — Yuta comentou desta vez. 

— Acredito. — Diana soltou uma leve risada. 

— Você já comeu? — Novamente Johnny deu a voz, desta vez perguntando.

— Só tomei o pequeno almoço.

— Não podemos comer muito aqui, mas no paraíso nós enchemos bem a nossa barriga. — Shotaro falou e todos concordaram, rindo fraco. A conversa se resumia de pequenas risadas, trazendo um bom clima. — Sobretudo com carne. Já ouviu falar do paraíso, né?

— Claro, quero muito ir para lá.

— É divinal. — Yuta falou com um sorriso no rosto. 

— Eu sou a única que ainda não foi? Eu quero tanto ir agora.

— Eu sei como é estar nesse lugar. Na primeira vez eu não fui. 

— Todos nós já fomos, não é? — Johnny perguntou, e todos assentiram. — Quem sabe você não vá com um de nós. — Diana riu, imaginando como seria o paraíso.

— Deve ser realmente o paraíso.

— E é.

— Oh, as garotas veem aí. — Shotaro comentou assim que viu quatro garotas no fundo.

— As outras participantes? — Assentiram positivamente. 

— Apresento as nossas Vingadoras. — Johnny comentou e todos riram, olhando para fora, vendo elas chegarem.

— Eu vejo uma garota lá dentro. — Wong comenta. — Será que é uma nova participante?

— Será? — Anny questionou. — Os garotos também estão lá dentro. — Elas continuaram a caminhar, com a dúvida em si. Seria realmente uma nova participante?

— Não vamos ficar com ciúmes, tá? É que visto daqui, ela é muito bonita. — Butrakham falou, fazendo as outras três rirem com a sua fala. 

— Wow, elas estão lindas. — Diana comentou assim que as viu aproximar.

— Hoje atacaram com força. — Agora foi a vez de Jaehyun comentar.

— Olá! — Wong cumprimentou, ao ser a primeira a entrar e viu todos se levantarem, como formalidade, mas logo se sentaram.

— Olá! — As outras disseram, e Diana também disse, fazendo uma pequena referência para elas.

— Nossa, ela é ainda mais bonita de perto. — Butrakham soltou, sorrindo. Diana levou suas mãos à cara, tímida, rindo fraco. 

— Sentem-se meninas. — Todas se sentaram.

— É suposto fazermos as nossas refeições aqui, não é? — Diana perguntou, colocando seu cabelo para o lado enquanto olhava melhor a outra parte do local, onde viu uma bancada.

— Sim. — Responderam quase todos ao mesmo tempo.

— O que vamos fazer hoje? Entretanto é hora de jantar. — Johnny questiona.

— Hmm... Talvez arroz frito com ovo... É o que estou vendo ali. — Anny fala, olhando para a bancada que tinha somente esses ingredientes na sua visão.

— Tem mais coisas. Olha. — Wong aponta, e Anny então consegue ver várias coisas ao Johnny se afastar um pouco para ela conseguir ver. 

— Wow... Hoje há muitas opções!

— Vamos começar? — Yuta perguntou.

— Ele cozinha muito bem. — Yuki apontou para ele, assim que se levantaram. — É o nosso master chef do inferno. — Yuta coçou a nuca, negando, mas Yuki insistiu em dizer que ele realmente era bom, sobretudo referindo o que ele fez na vez que não foi para o paraíso e ficou com ele no inferno.

[...]

— O que achou dela? — Shotaro perguntou a Johnny, ambos tratavam do fogo, enquanto os outros estavam lá dentro, se entre ajudando.

— Faz seu tipo.

— É verdade. Mas percebi que aqui o nosso tipo ideal pouco importa. — Johnny concordou com o que ele falou, pois mesmo ele tendo um tipo ideal na ilha, pouco estava lhe importando ao conhecer as outras garotas e perceber que elas também podem fazer seu tipo, mesmo sendo um pouco opostos. Ele percebeu isso sobretudo quando passou a noite no inferno com Wong, que quanto ao seu tipo ideal, ela é completamente o oposto. Mas gostou de passar tempo com ela, assim como gosta de passar tempo com as outras.



X

Sei que já passamos das 800 leituras,
 mas ainda assim obrigada sério,
 vocês são tudo :((

Solteiros, ilhados e desesperados | nctOnde histórias criam vida. Descubra agora