— Lembrei de uma coisa. — Yuta diz, deitado no colchão de Wong e ela sentada do lado dele. Como tinha resfriado eles decidiram ir para dentro, no entanto Yuta soube antes que Jaehyun estava dormindo na tenda, então decidiram ir para a das garotas, onde não estava ninguém ainda mais porque o japonês iria falar dele.
— Você escreveu para o Jaehyun, mas foi para o paraíso comigo, no entanto o Jaehyun foi para o paraíso na segunda vez com a Yuki.
— E você foi com a Butrakham.
— Eu votei em alguém que não me escolheria e fiquei completamente chocado.
— Eu escolhi o Johnny, e se eu fosse com ele, talvez fosse muito milagre. Eu gostei do tempo que passei com ele, mas sei que ele nunca me escolheria. No entanto fiquei com ele no Inferno. Ele é legal, mas ele tá tão na Anny. Consigo ver. — Yuta concordou, porém logo em seguida a sino-portuguesa comprimiu os lábios. — Mas eu fiquei tao destrocada quando percebi que não podia te escolher de novo... Mas você foi com a Butrakham então possivelmente poderia nem ir comigo.
— Se eu pudesse, iria com você novamente. Fiquei com ciúmes quando foi com o Jaehyun.
— Estou ansiosa, sabe?
— Porquê?
— Por nada. — Ela virou o rosto, porém o japonês insistiu em perguntar novamente, desta vez num sussurro. — Tá, eu falo. Estou ansiosa para o que vem aí. Mesmo com um pouco de receio, acho que fiz a minha decisão corretamente.
— A sério?
— Foi bom termos conversado. — Yuta concordou, segurando na mão dela e vendo um pequeno sorriso dela aparecer em seu rosto, acompanhado das suas covinhas.
— Eu gosto mais das suas covinhas. — Ele disse, sorrindo.
— Eu gosto mais do seu sorriso.
• • •
Mais um dia tinha começado no Inferno e todos estavam prontos para ir tomar seu pequeno almoço. Uns foram primeiro, já que se despacharam primeiro, sendo Wong, Butrakham, Diana e Shotaro, que logo notaram que naquele dia parecia ter maçãs em cima da mesa, isso visto de longe então não conseguiram ver o resto.
— Tem maçãs! — Shotaro diz, animado para comer uma.
— Oxalá houvesse bananas. — Diana diz, tirando o cabelo da sua frente.
— Tem bananas! — Butrakham e Wong falam ao mesmo tempo assim que conseguem, rindo ao perceberem que tinha falado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiros, ilhados e desesperados | nct
FanfictionSolteiros, ilhados e desesperados. Eram como se encontravam os oito garotos na nova versão do reality show coreano, só que diferente, todos eram estrangeiros tirando um, que tinha nacionalidade coreana e americana, mas foi aceite com a intenção de a...