10 | tipo ideal da nova participante

120 8 41
                                    

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

— Está frio... — Diana diz assim que saem da cozinha. Tinham ficado lá mais um pouco na conversa, saindo assim que já estava de noite o tempo resfriou.

— Quando fica de noite fica frio. — Butrakham diz, abraçando seu próprio corpo enquanto andava ao lado deles em direção às tendas.

— Gente, meu Deus! Eu estou vendo bem? — Wong diz, correndo até aos sofás mudando completamente a rota que eles estavam para fazer, chegando perto do sofá e vendo que realmente era o que estava vendo. — São bebidas! E até tem petiscos!

— Meu Deus, sério? Eu acabei de comer, mas cabe mais! — Yuta diz empolgado, indo até ela. Eram vários tipos de bebidas, estando tanto em garrafas como em lata, e os petiscos eram variados, tendo em conta até ambas as suas origens.

— Meu Deus tem tremoços! Diana ganhamos a vida! — A sino-portuguesa diz, completamente animada. Diana chegou perto dela, vendo, ficando do mesmo jeito que ela. Tremoços e cerveja era a coisa mais portuguesa que lhes podiam dar, não tinham outra igual.

Ambos se sentaram rapidamente, pegando as bebidas que queriam e logo os tremoços foram para perto de Wong, que ficou do lado de Diana e Yuta ficou do seu outro lado. Digamos que ele tinha roubado o lugar a Jaehyun, mas ele tentou não se importar com isso, ficando do lado de Diana e até mesmo pegando uma daquelas coisas antes de sequer ser permitido ou algo do tipo, ouvindo a voz das duas garotas logo em protestos.

— Tira a casca, Jae! — Jaehyun acabou tirando aquilo da boca e Wong olhou os outros. — Será que eu posso lhe mostrar?

— Não sei, mas eu quero saber como isso se come. — Butrakham diz, indo até ela e pegando um.

— Assim. — Ela mordeu um pouquinho, tirando a casca. — A casca é bem salgada, meu avô me ensinou a tirá-la com os dentes, perde-se menos tempo.

— Eu tirava com as mãos antes, mas agora é à português. — Diana disse, ouvindo a sino-portuguesa rir.

— Eu também, até ele me ensinar o jeito mais fácil. E nossa, esperei ser de maior para beber cerveja enquanto comia isto.

— Então é assim? — Butrakham faz o mesmo que ela, deixando a casca no seu dedo.

— Isso mesmo.

— Hmm, é bom. Eu gostei!

— Vamos fazer um brinde antes que vocês devorem isso tudo porque eu também quero provar! — Johnny diz, pegando a sua bebida e levantando ao bar. — Um brinde às boas vindas da Diana à ilha.

Solteiros, ilhados e desesperados | nctOnde histórias criam vida. Descubra agora