Ao quase anoitecer, Butrakham encontra Johnny e Anny sentados cada um numa cadeira, pedindo para se sentar caso não estivesse incomodando.
— Certeza que não estou incomodando? Estão em lua de mel? — Os dois apenas riram, e por mais que tenha-se ouvido um sim da parte de Johnny e um não na parte de Anny, Butrakham apenas riu, pensando realmente se ficaria ali para os deixar a sós. — Oh, entendi. Vocês conseguiram ver o pôr do sol?
— Nós tínhamos corrido para aqui depois deles se jogarem no mar, para o vermos bem de cima ele se pondo, mas não fomos a tempo. — Anny diz, fazendo um beicinho. — Mas não faz mal, a visão de tudo aqui é ótima na mesma.
— Pois é. — Johnny concorda.
Por outro lado, Jaehyun estava de um lado para o outro e Yuki comentou que ele estava esperando por Wong, o que afinal não errou.
— Nossa, realmente eles parecem estar numa disputa. — Danha comenta, estando a ver as coisa pela primeira vez e realmente concordando com tudo o que as garotas lhe disseram. — Mas quando disseram que a Wong já tinha deixado claro, ela realmente deixou? Que ela está gostando de alguém?
— Dá para ver que ela gosta do Yuta e ela já revelou em português. Pelo que a Anny disse. — Yuki revela. — Eles são o casal da nação, mas acredito que de confusão num ambiente destes, até eu estou confusa.
— Nossa, sério?
— Hmhm, isto tudo nos deixa confusas, mas ao menos não espero realmente terminar de mãos dadas com ninguém. Eu, em questões pessoais, não quero me juntar com um japonês, mas o Yuta me deixou confusa no início, e agora também o Jaehyun. Até mesmo o Shotaro. Eu sei que não devemos nos emocionar assim, mas vocês sabem que estamos aqui exatamente para isso. Para explorar tudo isso.
— Eu não me importo se sair daqui solteira. — Danha diz. — Mas vou cumprir com tudo o que é pedido.
— Você já sabe se alguém faz seu tipo?
— Hmm... O Johnny. Mas vi ele indo com a Anny lá para cima. Eles também são o casal sensação?
— Digamos que sim, digamos que não. Não sabemos bem. Mas lá fora com certeza devem achar. Mas nada supera o Yuta com a Wong.
— Ya, nada supera. Estou aqui há pouco tempo e concordo com isso. — Diana diz, encarando Jaehyun e Wong agora lá no fundo. — Mas o Jaehyun não parece ser homem que desista.
— Ela parece ser bem popular.
— Todos, no fundo, devem disputar por ela. Acho que tirando o Johnny, mas talvez também. Nunca se sabe o que vai na cabeça deles. E, assim, a Wong não segue os padrões, o que eu acho fofo nela, tudo nela é fofo. E eu não sinto raiva dela por isso. Ela realmente merece, porque ela é muito gentil. Não é como aquelas que vemos que são más pessoas e gostam de ter todos atrás de si. Com certeza o Jaehyun sabe que ela quer o Yuta, mas ainda não deve ter aceitado e ela está sendo boa com ele...
— Talvez para não o machucar. — Danha completa.
— É. Eu vejo que a Wong faz muito isso. Ela não parece gostar de machucar os outros. Então acaba fazendo de tudo para os ver bem. — Agora foi a vez de Diana falar. — Também não sinto raiva dela, ainda mais porque é portuguesa como eu. Sinto-me acolhida com ela.
[...]
— Para onde estamos indo?
— Quer sentar ali? — Jaehyun aponta para um local à frente. Wong logo assentiu e se sentou junto dele. — Quero falar tudo hoje. Vou ser o mais sincero possível. Quando bebemos, à fogueira. Você disse que estava gostando de alguém.
— Ah, sim. Mas assim, tudo isto nos provoca confusão. Acredito que a si também.
— Não muita. Mas deve ser difícil.
— É uma dificuldade e uma confusão, mas sei que é o propósito disto. Mas sim, não menti quanto a isso. Eu acho que finalmente escolhi, e espero realmente ser aceite. Mas isso não implica que tudo vai dar certo. Eu também não gosto de machucar as pessoas.
— Percebi. Em todos os momentos, você atendeu aos meus pedidos. Eu peço desculpa se estou a ser chato ou algo do tipo.
— Eu não gosto de machucar as pessoas. Você sabe o que eu sou fora daqui, e talvez compreenda que eu quero o melhor para todos. Que realizem seus sonhos. Eu preocupo-me muito com as pessoas ao meu redor, porque quando fui eu e o meu irmão, que você sabe agora quem é, foi muito difícil. Então eu aprendi a ser boazinha desde cedo, pois o ditado é velho: não faças aos outros o que não gostas que façam-te a ti.
— Compreendo. Mas eu queria saber... Se sou eu.
— Jaehyun... Você quer mesmo saber quem é? Eu nem sei se posso falar. Nem mesmo se for você não sei se posso falar. Acho que é melhor não fazermos algo que seja contra as regras. Pode ser?
— É. — Jaehyun olha seus pés, comprimindo seus lábios, voltando a levantar a cabeça só quando sentiu-se pronto para lhe responder. Talvez seja melhor.
[...]
— Ele foi dar uma volta com a Wong. — Butrakham responde à pergunta de Yuta, que apareceu perto dela, Johnny e Anny.
— Bem me parecia. — Yuta respira fundo. — Algumas vezes ele falou que queria contar tudo.
— Tudo? — Anny questiona.
— Ele gosta da Wong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiros, ilhados e desesperados | nct
FanfictionSolteiros, ilhados e desesperados. Eram como se encontravam os oito garotos na nova versão do reality show coreano, só que diferente, todos eram estrangeiros tirando um, que tinha nacionalidade coreana e americana, mas foi aceite com a intenção de a...