— Participantes, por favor dirijam -se até à fogueira. — Após ouvir a voz, todos seguiram caminho para o local pedido, sentando-se conforme foram chegando.
Assim que todos estavam sentados, começaram a olhar para a grande escadaria, perguntando-se se iria ter um novo participante, e depois de alguns segundos, realmente alguém começou a descer, e os participantes perceberam ser outra mulher.
— Ela é linda. — Butrakham comenta.
— Ela tem a cor mais escura, será que é como você? — Wong falou, animada ao ver a cor mais escura da garota que estava vindo, perguntando-se se era como Anny.
— Olá.
— Olá! Seja bem vinda! — Todos dizem em uníssono, cumprimentando a nova participante, deixando ela se sentar.
— Você é linda. — Butrakham diz, vendo um sorriso lhe surgir no rosto.
— Você parece ser alta tamém, pelo menos porque eu estou sentada. — Agora foi Wong falando.
— Ah... Obrigada? Desculpem, estou um pouco tímida.
— Não se preocupa, também me senti assim no primeiro dia. — Yuki disse, rindo fraco. — Como você se chama?
— Song DanHa.
— Seja bem vinda, Danha!
— Obrigada.
— Pera, vocês estão usando cropped igual. — Butrakham comenta ao notar que o cropped de Wong e o da nova participante eram iguais, só mudava que a nova participante possuía uma saia grande, que impressionantemente parecia conjunto do cropped.
— Meu Deus! São iguais mesmo! — Yuta comenta, animado. — Vocês deviam sentar juntas.
— Posso me sentar perto de você? — Wong questiona sorrindo ao ver a nova participante assistindo com a cabeça.
— Meu Deus, você é bem pequenina. — Ela comenta assim que vê a garota se levantando.
— Eu fiquei com essa impressão também quando nos conhecemos pela primeira vez, mas eu sou bem alto. — Jaehyun comenta, soltando uma pequena risada.
— Oh, vem ali outra pessoa! — Wong diz assim que se senta ao pé da nova participante, vendo perfeitamente outra pessoa descendo as escadas. — Pera... São dois?
— Dois? — Agora foi a vez de Anny falar. — Dois homens.
— Meu Deus, isto está ficando cada vez mais interessante!
— Olá. Oh... Eu conheço-te. — O primeiro participante falou, apontando por impulso para Wong.
— Bem vindo! — Disseram ao mesmo tempo, porém Wong logo se tocou em quem era.
— Mentira que você está aqui! — Ela se levantou, animada.
— Vocês conhecem-se? — Butrakham disse, surpresa assim como os outros.
— Estou seriamente pensando se tem a ver com o que eu sei. — Yuta diz, e a sono-portuguesa assente com a cabeça. — Mentira?
— Não é. — Ela ri fraco. — Estou feliz por te ver de novo.
— Eu também.
— Seja bem vindo! — Os outros homens disseram, mais uma vez. — Pode se sentar onde quiser.
— Vem ali o outro.
— Pera, outro? Não era só eu? — O novo participante comenta confuso, olhando para o local e rindo ao não ter percebido que estava alguém atrás dele, pensando que era somente seus passos.
— Olá a todos. — Ele fala e todos lhe desejam as boas vindas como desejaram ao que apareceu no momento, dando um belo sorriso e se sentando.
— Bom, como vocês se chamam? Wong não vale dizer o do que você conhece. — Johnny começa, ouvindo a garota rir.
— Vocês têm croppeds iguais. — O que tinha aparecido em último diz, rindo fraco. — Que fofas. Ah, eu sou o Mark Lee. Desculpa ter me apresentado primeiro, estou bem animado.
— Sem problemas. Sou o Lucas Wong.
— Wong? Seria possível?
— Seja o que for que esteja pensando, quem me dera que ele fosse da minha família. — A Wong riu. — Estou falando sério, ele é muito gente boa.
— Digo o mesmo. E então... Como vocês se chamam? — E então todos se apresentaram, logo ouvindo a voz que os outros participantes ouviram anteriormente.
— Para os participantes mais recentes, Diana Kim, Song Danha, Mark Lee e Lucas Wong, preparamos para ambos um encontro romântico num iate. Vocês poderão escolher alguém que querem ter o prazer de desfrutar esse encontro e assim conhecer melhor.
— Meu Deus, agora? — Danha questiona, completamente surpresa com o que tinha sido dito.
— As mulheres podem escolher primeiro. Escolham entre vocês quem quer começar e assim por diante.
— Vocês... Poderiam tirar os vossos óculos? — Danha sugere, escutando logo de seguida que ela queria ver os rostos deles, e de facto, não era mentira nenhuma. — Eu escolho... O Jaehyun.
— Eu? Oh, fiquei surpreso. — Jaehyun comenta, rindo ao ter ficado surpreso e ter reagido bem dessa forma. A garota também riu fraco, ajeitando seu cabelo.
— Eu escolho... — Diana começa. — O Shotaro.
— Taroooo. — Johnny comenta alegre, por mais surpreso que todos estivessem, mas era algo que alegrava, pois isso, de alguma forma, queria dizer que Diana, já que já estava antes, poderia ter se interessado pelo japonês.
— Eu escolho... — Lucas começa, por insistência do Lee, já que ele queria que o Wong fosse primeiro. — A Wong.
— Eu já esperava isso. — Butrakham comenta baixinho com um risinho, olhando para Yuta e ainda olhando para Jaehyun.
— E eu escolho... A Bu.
— Meu Deus, eu? — Pega de surpresa, ela arregalou os olhos, sendo abraçada de lado por Yuki.
— Butrakham já começa arrasando corações. — Wong comenta, rindo.
— E nem digo de você.
— As rainhas da noite. — Yuki comenta, fazendo elas duas rirem.
Por mais que Yuta se encontrasse animado para o que viria daí, por mais que nem tivesse sido escolhido – o que sinceramente nem queria – sentia um tiquinho de ciúmes quando Lucas escolheu Wong, respirando fundo enquanto olhava a garota, que percebeu seu olhar e comprimiu os lábios disfarçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Solteiros, ilhados e desesperados | nct
FanfictionSolteiros, ilhados e desesperados. Eram como se encontravam os oito garotos na nova versão do reality show coreano, só que diferente, todos eram estrangeiros tirando um, que tinha nacionalidade coreana e americana, mas foi aceite com a intenção de a...