Capítulo 18

55 5 3
                                    

A manhã passou e graças a Deus consegui me manter longe do Thiago. A namorada dele ficou o tempo todo com ele e não deixou ele sair alegando que ele já tinha deixado ela ontem o dia todo sozinha. E apesar de não gostar dela, ela pelo menos sabia o que queria.

Meu celular bipou com uma notificação da boate e notei pelas horas que faltava apenas 10 minutos para a aula acabar. Comecei a arrumar minhas coisas já que o professor estava apenas tirando algumas dúvidas e me ajeitei na cadeira.

Olhei pela janela para outra sala e vi que a insuportável da Vanessa também estava prestes a sair. Ok, eu precisava ser rápida. Olhei ao redor e o Thiago não tirava os olhos de mim. Ele pegou o celular e digitou alguma coisa e logo em seguida meu celular vibrou. Travei o mesmo sem ver a mensagem e voltei minha atenção ao professor.

Observei o professor tirar um envelope com alguns papéis dentro e dizendo que ia entregando e a pessoa estava livre. Me levantei e fui até o mesmo. Inventei que tinha uma consulta e que precisava ir, então ele me deu as minhas me parabenizando pela nota, e eu fui até minha mochila pegando a mesma e saindo da sala.

Fui o mais rápido que pude até meu carro e dirigi para fora dali. Fui para o outro lado da cidade, a um restaurante em que eles não viriam atrás de mim e almocei um pouco. Peguei a roupa que deixei no banco de trás e fui ao banheiro trocando de roupa. Deixei meu uniforme no carro e peguei meu celular abrindo um aplicativo de casas/apartamentos para alugar.

Entrei no carro e segui para o primeiro da lista. Era bem legal e eu conseguiria pagar sozinha com meu salário. Tinha um quarto e uma varanda linda. Era em um condomínio bem moderno, onde nossa chave era um cartão e tinha todo um lance com nossas digitais.

Era perfeito. Segui rumo para o próximo da lista e assim passei o resto do dia. Mais ou menos umas 17:42 meu celular tocou e eu atendi pelo volante sem ler o nome. Revirei os olhos quando escutei a voz do meu pai. Ele me convidou para ir em um raxa com ele. Ele sabia que eu gostava dessas coisas tanto quanto ele.

- Tudo bem Pai, eu vou com você - disse depois de um tempo em silêncio. Ele disse alguma coisa e desligou. Acelerei pra casa e aumentei o som.

Assim que cheguei, estacionei e peguei tudo do meu carro. Tinha algumas roupas e alguns pares de sapatos. Peguei um saco que tinha ali e coloquei os pares de sapato dentro, carregando as roupas nos braços. Travei o carro e entrei em casa.

Fui até a cozinha e entreguei minha roupa para a menina que trabalha para meus pais. Pedi pra ela lavar e avisei sobre minha farda e que precisava para amanhã. Ela concordou e saiu dali. Subi as escadas e deixei o resto das minhas coisas no quarto.

Sai do quarto e fui para o escritório do meu pai. Bati na porta e escutei um entra baixinho. Abri porta e encontrei meu pai lendo alguns documentos. Assim que ele notou que era eu, fechou a pasta e olhou para mim. Eu sentia falta dele, sentia mesmo. No começo eu até achava que era implicância minha com a Marina e que eles não tinha culpa, mas depois de anos sendo deixada pra trás por conta de desejos de uma garotinha mimada, você deixa de sentir isso rapidinho.

- Não queria atrapalhar, só vim perguntar a hora que nós vamos e a desculpa que você deu pra mamãe. - minha mãe odiava que meu pai me levasse em lugares assim. Dizia que era muito perigoso e que eu era muito nova pra essas coisas.

- Começa às 21. E sobre a sua mãe, pode ficar tranquila, ela vai sair com a Jess para jantar eu acho, não sei direito.

- tudo bem. - me levantei e sai dali. Subi para o quarto e o deixei trabalhar.

Conferia as horas e eram quase 18:30. Tomei um banho relaxante e me deitei apenas de lingerie. Coloquei um alarme para daqui a uma hora e fechei os olhos tentando dormir um pouco.

_______________________ Tempo Depois

Conferi meu look no espelho e gostei do que eu vi. Era confortável e meu pai não ia ficar me enchendo o saco. Coloquei meus acessórios para compor o look e peguei um bolsa colocando coisas importantes lá como meu celular, carteira e chaves. Apesar de que vou estar com meu pai, mas nunca se sabe.

Look da Brooke

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Brooke

Desci as escadas e encontrei meu pai e os meninos lá. Suspirei assim que ouvi a voz do Thiago saindo da cozinha. Porque eu não tinha pensado nessa possibilidade? É claro que ele viria também, merda. Fingi que não o vi e fui até os meninos.

Eles ficaram fazendo piadas para irritar o meu pai e ele claro, caia na pilha. Dei de ombros rindo um pouco deles até que decidimos sair dali. Entramos no carro, eu fui com meu pai e o resto foi cada um no seu carro tirando o Thiago que foi com o pai.

- Ainda lembra das regras certo? - concordei - e como se defender também? - concordei novamente e ele suspirou aliviado. Sorri e coloquei a mão em sua perna fazendo um leve carinho

- vai dar tudo certo pai, relaxe. - ele concordou e acelerou até o lugar. Tirei minha mão da sua perna e liguei o rádio, deixando a música invadir o carro. Ele começou a cantar e eu o acompanhei.

Eu tinha um gosto parecido com o do meu pai, o que deixava ele mega feliz e se gabando para minha mãe. Era engraçado. Porque eles foram ter mais filhos hein? Enfim, assim que chegamos, ele estacionou e veio até mim entrelaçando nossas mãos. Seguimos até a área vip, onde ele era o manda chuva, e logo os meninos chegaram também. Ryan e Thiago foram os últimos a chegarem e ele fez questão de sentar ao meu lado. Ótimo.

A batida do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora