Capítulo 30

16 2 0
                                    

Narradora

Era inexplicável o amor e a conexão deles. O fato de como um conseguia deixar o outro aos seus pés. Os dois já tiveram vários casos e até namoros, mas nenhum, nunca, superou o sentimento que um nutria pelo outro.

Thiago sempre esteva lá quando Brooke precisava desabafar sobre seus sentimentos em relação aos seus pais e sua irmã. Brooke sempre estava lá quando o Thiago tinha crises de ansiedade.

Nessa noite, eles não eram Brooke Miller e Thiago Butler, herdeiros da maior e mais poderosa família do crime que já existiu, eles eram dois amantes. Eles eram um homem e uma mulher que sempre se protegiam e cuidavam um do outro.

Nessa noite, eles se amaram como nunca tinham se amado e se for possível, aumentam ainda mais a sua conexão. Eles estavam dando início a vida deles como um casal, já que como parceiros eles sempre foram.

Brooke

Acordei com o barulho do oceano e as frestas do sol invadindo a tenda. Levantei a cabeça e olhei ao redor. Eu estava deitada na cama, de barriga pra baixo e o Thiago de barriga pra cima. Olhei para minha mão, que estava na barriga do Thiago e sorri vendo a aliança.

Tirei minha mão com cuidado para não o acordar e me levantei procurando e vestindo minha roupa. Sentei em uma cadeira que estava ali e tentei dar um jeito no meu cabelo até que resolvi prende-lo.

- Porque você saiu da cama hein? - escutei o Thiago dizer, ainda sonolento.

- Temos que ir, daqui a pouco chega um bando de curioso aí e eu quero vê - me levantei e fui até ele

- Que se dane, eu quero passar o dia na cama com você - ele disse me olhando e pegou minha mão dando um beijo na mesma

- Eu adoraria, mas prefiro em um lugar menos público. Não quero correr o risco de nos verem pelados - me aproximei e dei um selinho

- Nenhum homem, além de mim, pode te ver pelada - ele retribuiu e logo se levantou se vestindo

- Sabia que ia te convencer através do seu ciúmes - me sentei na beira da cama e ri olhando o mesmo

- Seu mal é esse - ele deu uma piscadinha e veio até mim após terminar de se arrumar - vamos tomar café e pegar a estrada?

Concordei e seguimos para a área do café. Comemos e conversamos um pouco antes de cair na estrada. No caminho, dei play na minha playlist e fui cantando e ele me acompanhou. Estamos na nossa bolha e estava apreensiva com o que poderia vir a acontecer.

__________________________

Algum tempo depois, Thiago estacionou em frente a casa dos meus pais e eu fechei os olhos respirando fundo. A gente tinha visto no grupo que todos estavam reunidos fazendo um churrasco e tomando banho se piscina.

Senti a mão do Thiago pegar a minha e abri os olhos sorrindo fraco pra ele que retribuiu e me deu um selinho. Descemos do carro e observei o mesmo jogar a chave para um dos seguranças.

Entramos em casa e logo escutamos um barulho vindo só lado de fora e seguimos em direção. Me apoiei na porta e observei a família reunida. Para variar, os homens estavam bebendo e cuidando da carne e as mulheres estavam na piscina.

Senti a mão do Thiago em minha cintura e olhei o mesmo. Dei um beijo em sua bochecha e segui em direção as meninas na piscina. E notei o Thiago ir até os homens. Me sentei na borda e logo todas as aproximaram.

- Até que fim, estávamos mortas de curiosidade - minha madrinha disse e eu ri da forma que ela falou. Dei um beijo em sua bochecha e cumprimentei todas as minhas tias e a minha mãe.

- Não é pra tanto, foi apenas um fim de semana - dei de ombros e balancei minhas pernas na água.

- E então? O que aconteceu nessa viagem? - minha mãe perguntou arqueando uma sobrancelha

- Fala logo Brooke, não mata a gente se curiosidade - Clara, namorada do Chaz, perguntou se apoiando na borda da piscina

Levantei a mão que mostrava minha aliança e logo todas entenderam. Tapei os ouvidos quando elas começaram a gritar e ri da empolgação delas. Tomei um leve susto ao sentir uma pessoa sentar ao meu lado e logo notei que meus tios e meu pai tinham entrado na piscina e se juntado a gente.

- Finalmente, esse casal é real - meu tio Chris disse e meu pai deu um leve tava na cabeça dele - Fala tu Drew, se você não tá feliz que finalmente eles estão juntos

- Ela ainda continua sendo minha filha - ele disse a todo mundo jogou água nele. Ele sacudiu a cabeça pra tirar a água e  deu de ombros - Tá, tô feliz que finalmente ela está com alguém que preste

- E agora você vai poder descansar sabendo que sua garotinha está sendo bem cuidada - Meu tio Ryan completou e me olhou dando uma piscadinha

- Até porque ele não é nem louco de não cuidar bem dela - meu pai disse e cruzou os braços - ele pode ser meu afilhado, mas agora é meu genro também e ...

- Ok,ok já entendemos - disse interrompendo meu pai e deitei minha cabeça no ombro do Thiago - Paizinho, você pode assar uma carne pra mim ? Tô com fome

- Sempre depois de uma Paizinho vem uma bomba - disse indo até a borda da piscina e saindo da mesma e indo até a churrasqueira. Ri fraco e me levantei seguindo o mesmo e me sentando perto - E então? É isso mesmo que você quer? - meu pai me perguntou se virando e me olhando - você quer ter uma relação com o Thiago?, sabe que não falo para o seu mal porém tem muita coisa em jogo

- eu sei pai - respirei fundo e dei de ombros. Mordi minha boca por dentro antes de continuar - eu entendo tudo que está em jogo mas eu amo ele demais e ele me ama da mesma forma. Acho que nós merecemos a chance de dar uma chance pra gente

- Tudo bem filha, só queria saber se você tem certeza do que você está fazendo.

A batida do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora