Capítulo 23

18 1 0
                                    

Brooke

Passei meus braços ao redor dele assim como ele fez comigo e coloquei a cabeça em seu pescoço inalando seu cheiro. Ficamos assim por um tempo ate meu subconsciente me alertou e eu me soltei sorrindo fraco.

Estávamos no seu quarto, tínhamos ido pra lá após a escola. Eu tinha roupa lá, então seria mais fácil do que ir para minha nova casa, me arrumar e ir para minha vó já que lá era mais perto. Fui em direção ao seu closet e procurei onde minhas roupas ficavam.

- Boo, posso te fazer uma pergunta? - ele se encostou na parede e ficou olhando para o chão enquanto falava

- Claro, pode falar - peguei um cabide em mãos olhando o vestido que tinha nele.

- Você seria minha? - ele elevou os olhos até mim e mordeu o lábio inferior

- Eu já sou sua gatinho - coloquei o vestido lá onde estava e fui até ele. Coloquei minha mão na sua nuca e dei um selinho demorado. Olhei em seus olhos quando nos afastamos e continuei com a mão em sua nuca

- É sério Brooke. Quero que você seja minha mulher - ele segurou em minha cintura me aproximando dele - Quero que esses lábios - colocou o dedo em meus lábios - E esse corpo - voltou a colocar a mãos em minha cintura e pressionou um pouco - Sejam só meus - lentamente ele aproximou os lábios dos meus e me deu um beijo calmo e suave.

Fiquei sem palavras. Cada célula do meu corpo brigava com a minha mente para que eu me entregue por inteiro a ele. Mas assim como elas, meu cérebro me lembrava a todos instante do quanto eu poderia machuca-lo.

- Mas e a Vanessa ? - disse me afastando um pouco e olhando para ele. Porque o filho da mãe tinha que ser tão lindo?

- Eu gosto dela, nossa relação é normal - deu de ombros e tirou a blusa da escola ficando apenas de calça - E eu tenho que mentir a todo momento pra ela sobre o que nossos pais fazem e tudo envolvido - Suspira pesado e da de ombros - É muito chato

- É, eu sei como é - mordi o canto da minha boca e peguei minha toalha indo em direção ao banheiro.

Prendi meu cabelo e tirei minha blusa e coloquei a mesma dentro da minha mochila. Fiz o mesmo com a calça e senti um olhar sobre mim. Me virei e o ele estava praticamente babando no meu corpo. Joguei uma almofada nele e ele levantou as mãos em forma de rendição e eu dei risada.

Entrei no banheiro e tirei minha lingerie entrando no chuveiro. Deixei a água cair sobre meu corpo e fechei meus olhos. Fiquei uns segundos sentindo a água escorrer sobre meu corpo até que senti mãos em minha cintura.

- Por favor - sussurrou em meu ouvido - por favor, seja minha. Nos dê uma chance - suplicou

Não pensei duas vezes e me virei. Colei nossos lábios e pulei em seu colo. Ele me encostou na parede e pressionou um pouco minhas coxas. Soltei um gemido contra seus lábios e ele sorrio. Subi as mãos para seus cabelos e ele intensificou o beijo enquanto eu dava leve puxadas.

- Preciso de você - disse entre o beijo e peguei seu membro em minhas mãos passando em minha intimidade - Agora - penetrei com tudo e o mesmo deu um grito de prazer. Coloquei a mão em sua boca e ele sorrio me olhando.

________________________

Enrolei meu cabelo na toalha e ajeitei a outra em meu corpo. Sai do banheiro e entrei no closet dele. Abri sua gaveta e peguei uma lingerie branca que tinha ali. Coloquei a toalha na cadeira e comecei a vestir a mesma. Fiquei pensando nas coisas que ele tinha dito enquanto me vestia.

- Não acha que vai conseguir fugir hoje - ele disse aparecendo com a toalha na cintura e uma secando o cabelo - Hoje nós vamos acertar nossa relação de uma vez por todas

- Pra que mexer no que tá quieto? - me virei pra ele e fiz uma cara engraçada. Virei para as roupas novamente. Peguei um short jeans, um cropped branco e vesti. Fui até a parte dos casacos dele e peguei um colocando logo em seguida. - Não acha que vamos brincar com o perigo se eu aceitar o que tá me pedindo?

Fui até o espelho e dei um jeito em meu cabelo e ajeitei a roupa em meu corpo. Observei o mesmo passar e ir pegar uma roupa e peguei meu celular tirando umas fotos minhas.

@BrookeMiller : Sei lá, gostei 🤪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@BrookeMiller : Sei lá, gostei 🤪

Postei a foto e me virei, o Thiago estava me olhando de braços cruzados sentado na cadeira que tinha ali. Ele tinha vestido um blusa branca e uma calça preta. Seu corpo ficou marcado e senti meu coração bater mais rápido. Me aproximei dele e parei em sua frente.

- Eu amo você, amo mais que tudo nessa vida - me abaixei ficando entre suas pernas e coloquei uma mão em sua bochecha fazendo carinho. Sorri fraco e ele sorrio também. - Por isso preciso que você seja feliz, que encontre a felicidade

- Minha felicidade é você. Você não percebe? Não sou feliz, não sou completo se não estou com você. - ele me traz pra mais perto e sustenta meu olhar - Para de decidir por mim o que eu preciso ou quero. Eu já sou grandinho.

- Eu sei, mas você não entende - abaixei minha cabeça um pouco olhando para o chão. Ele não entendia.

- O que eu não entendo Brooke? - ele arqueou a sobrancelha me olhando

- Se eu machucar você, eu nunca vou me perdoar - voltei a olhar o mesmo e uma lágrima escorreu em meu rosto. Rapidamente limpei a mesma e me afastei dele voltando para o quarto e juntando minhas coisas.

- Para Brooke. Para por favor - ele veio atrás de mim e levantou os braços - Pelo amor de Deus, você não percebe que o que me machuca é não ter você? É ficar com você as escondidas? É ver outro fazendo o que deveria ser eu ? - ele disse olhando para todos os lugares e menos pra mim. Pude senti um pouco de raiva em seu tom.

- E você acha que eu gosto disso também? Acha que eu tô feliz em te vê com outras mulheres pra cima e pra baixo? - coloquei a mão na cintura e virei pra ele - Acha que eu gosto de te vê com a puta da Vanessa?

Ele saiu dali e pegou o telefone. Discou o número de alguém e ficou me olhando. Logo descobri quem era. Ele tinha marcado um encontro com a Vanessa. Após a ligação ele jogou o celular da cama e seu aproximou cruzando os braços.

- Só depende de você o que vai acontecer nesse encontro. Ou eu termino com ela, ou elevo mais um pouco nosso relacionamento. Você decide.

A batida do meu coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora