Brooke
Acordei de um cochilo pós almoço com meu despertador e olhei as horas me levantando logo em seguida. Entrei no chuveiro de cabeça. Lavei meu cabelo e hidratei, me depilei e terminei meu banho. Enrolei uma toalha no cabelo e uma no corpo.
Sai do box e fui rumo ao quarto. Graças a Deus tinha contratado uma menina pra arrumar minhas coisas e minhas roupas já estavam no closet. Segui até ele e escolhi uma roupa e a vestindo. Fui até minha penteadeira e aproveitei pra arrumar meu cabelo e fazer minha maquiagem.
Look da Brooke
Coloquei algumas coisas dentro da bolsa e dei uma última conferida no espelho. Sai do quarto apagando as luzes e tranquei as portas. Mesmo morando sozinha, acho nescessário deixar algumas portas trancadas. Vai que entra algum ladrão ou sei lá o que.
Passei na cozinha pegando uma banana e tomando um pouco de água e fui rumo ao meu carro depois de trancar as portas e fechar as janelas. Segui em direção ao meu emprego e passei mentalmente as músicas que eu iria cantar.
Minha vida estava mudando e precisa me acostumar com isso. Ia me esforçar ao máximo para não usar os privilégios de ser uma Miller. Meu celular começou a tocar e eu atendi pelo volante.
- Alô? - disse afim de saber quem era já que atendi sem olhar
- oi minha linda - era minha vó - está tudo bem com você? Fiquei sabendo que o Thiago teve alta
- estou sim, o pior já passou - eu esperava
- vamos almoçar amanhã?
- vamos sim, na sua casa ou em algum restaurante? - e lá se vai minha meta de não usar os privilégios dos Miller.
- Aqui em casa - ela disse depois de uns segundos, devia está pensando - tchau amor, até amanhã
- tchau vovó - desliguei a ligação
Atravessei o último sinal e estacionei na minha vaga. Desci do carro com minha bolsa e apertei o botão do alarme. Entrei no estabelecimento e procurei a mulher que tinha ficado encarregada de me ajudar e me mostrar tudo.
Ela me deu algumas orientações e eu prestei bastante atenção. Tinha um violão e eu amei isso, já que poderia fazer um som a moda antiga. Fui até o meu camarim e deixei minha bolsa lá. Fechei a porta e sai indo em direção ao palco. Peguei o violão conectando os cabos e me sentei no banco em frente ao microfone.
Fechei meus olhos e respirei fundo algumas vezes. O início de tudo o que eu sempre quis estava acontecendo. Abri os olhos e iniciei me apresentando e avisando que eles poderiam fazer pedidos. Recebi alguns e anotei no meu celular deixando no outro banco que tinha de apoio.
_______________O show acabou e eu estava cansada. Precisava urgente ir pra casa, comer alguma coisa, tomar banho e dormir. Amanhã cedo tenho que está de pé pra ir para a escola e ainda tinha o almoço na casa da minha vó.
Me despedi de todos e peguei minha bolsa saindo pelos fundos. Entrei em meu carro e dirigi sentido a minha casa. Entrei na mesma a pós estacionar meu carro na garagem e fui para o meu quarto. Destranquei a porta e tirei minha roupa entrando no chuveiro.
Tomei meu banho e sai do chuveiro enrolada na toalha. Fui no closet e coloquei um pijama confortável. Peguei meu celular e desci para a cozinha. Tirei a comida da geladeira, montei meu prato e coloquei no microondas.
Meu celular tocou e olhei no visor pra saber quem era. Era minha mãe, respeitei fundo e atendi. Ela estava me perguntando onde eu estava e eu desconversei falando que tinha saído pra andar um pouco mas que não iria demorar.
Precisava pensar em alguma coisa pra não ter que ficar passando por isso direto. Escutei o microondas e abri o mesmo tirando meu prato. Peguei uma coca na geladeira e fui pra sala ligando a televisão. Comi enquanto assistia um episódio da minha série e assim que terminou, desliguei a mesma levando as coisas para a pia.
Lavei os pratos e joguei o lixo fora. Sequei e já guardei. Peguei meu celular e subi para meu quarto. Estava pensando em adotar um cachorro pra me fazer companhia. Entrei no quarto e fechei a porta.
Liguei o ar e me deitei na cama após ligar a lanterna do meu celular e apagar a luz. Deitei na cama e respirei fundo sorrindo fraco. Meu celular apitou e eu peguei o mesmo, está uma mensagem do Thiago.
"Tô morrendo longe de você. Não aguento mais isso. Amanhã você é toda minha"
Abri um sorriso involuntário e me arrumei na cama. Mordi lábio inferior enquanto digitava.
"Amanhã já tenho compromisso, vou almoçar com minha vó"
Enviei a mensagem e fiquei esperando o mesmo responder.
"Tudo bem, mas depois disso você é toda minha Brooke. Não tente escapar de mim"
"Não vou tentar"
Enviei e travei o celular. Abracei meu travesseiro e fechei meus olhos pegando no sono.
____________________
Meu despertador tocou e eu acordei no bom do meu sono. Resmunguei e levantei a força da cama. Fiz meus exercícios e entrei no chuveiro. Tomei um banho calmo e vesti meu uniforme. Penteei meu cabelo e terminei de me arrumar.
Fiz meu café da manhã e conferi se minha mochila estava com tudo que iria precisar. No caminho para a escola, deixei a música me levar e aproveitei o momento. Estacionei na minha vaga e vi de longe o carro dos homens que trabalham para os meus pais.
Assim que um deles me viu, pegou o Celular e mandou uma mensagem. Provavelmente pra avisar que eu tinha chegado. Dei de ombros e entrei na escola indo para a minha sala. Sentei no meu lugar e logo meu grupinho chegou.
Ficamos conversando até a professora chegar e eu organizei meu material para começar a anotar a matéria. Ela passou um trabalho em grupo e e lógico que eu fiquei com meus amigos.
Anotei as orientações do trabalho e passei o resto da manhã anotando matéria e prestando atenção na aula. Modéstia a parte, eu amava ser uma das alunas mais inteligentes dessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batida do meu coração
Roman pour Adolescentso anjinho que virou rebelde e decidiu viver a vida a sua maneira. Livro da Brooke Cooper Miller Segunda temporada de 'Porque eu?'