Hyunjin e Felix estavam deitados na cama do amigo abraçados, enquanto Changbin jogava no vídeo game de Minho sem dar muita atenção aos dois namorados.
Enquanto isso, Minho se esforçava para tentar aprender a linguagem de sinais para conseguir se comunicar com Jisung, porém nada daquilo entrava em sua cabeça.
- Por que libras é tão difícil?! - Resmungou.
- Não é difícil, você que é burro. - Hyunjin o respondeu. - Além de velho ainda é burro!
Minho apenas bufou, jogando um livro na direção do Hwang que o bloqueou com o travesseiro.
- Deveria arremessar a bola da mesma forma que arremessou esse livro, não pegá-la com a cara. - Felix falou enquanto ria.
- Aquilo foi um acidente, ok? - Minho suspirou. - Não sei o que os bobalhões estão fazendo na minha casa!
- Viemos te dar apoio moral. - Changbin falou pouco interessado, enquanto comemorava a vitória no joguinho por ter matado o Boss.
- Eu vim presenciar sua desgraça. - Hyunjin respondeu, sorrindo minimamente ao ouvir o Lee mais velho resmungar outra vez enquanto puxava os cabelos.
- Não tenho nada melhor 'pra fazer. - Felix quem falou dessa vez, bocejando.
- Vocês são péssimos amigos.
Minho sentenciou, fechando o livro e o jogando para longe de si sentindo que sua cabeça iria explodir.
Queria conversar mais com Jisung e estava disposto a aprender libras, porém se frustrava muito rápido devido os seus fracassos e se autosabotava. Sabia que errar era humano, porém sempre se cobrou demais sobre isso e tentava evitar o erro mesmo sabendo que era algo fundamental para o crescimento de alguém.
- Não consigo fazer nada direito, ele deve me achar um idiota. - Choramingou.
- Ele e todos nós. - Hyunjin comentou distraído recebendo um leve tapa de Felix. - Relaxa, não tem nada ruim que não possa piorar.
- Por que você não chama ele 'pra sair? Vocês podem conversar e se conhecerem melhor. - Felix sugeriu. - É isso que você quer, não é?
- Sim, mas não acho que ele toparia sair comigo... - Minho suspirou. - Não sou muito interessante e sou extremamente estranho e atrapalhado, ele deve me odiar.
- Não acho que ele te odeie. - Hyunjin voltou a falar. - Hoje na cantina ele estava te olhando, mas não foi como se estivesse te julgando ou desejando sua morte, era mais um olhar curioso.
- Ele deve achar curioso o fato de você ser assustadoramente ruim no basquete e ainda não ter desistido mesmo depois de virar piada no time e no colégio inteiro. - Changbin se intrometeu, sem tirar os olhos da televisão.
- Changbin você é um gênio!!! - Minho exclamou alto, completamente feliz.
- Ele é? - Hyunjin o olhou, arqueando a sobrancelha.
- Sim, eu sou demais! - O Seo se gabou, rindo.
- O que você vai aprontar, Minho? - Felix quem perguntou ao ver a agitação do Lee mais velho.
Minho apenas sorriu e resmungou um "vocês vão ver", voltando a pegar o livro e ler.
*
Minho observou o Han abrir o armário e dar de cara com um dos post it, olhando rapidamente ao redor e soltando um riso fraco antes de ler o que estava escrito. O Lee sorriu satisfeito e então resolveu se aproximar.
- Minho, oi. - Jisung falou, assustando um pouco o Lee.
- Jisu- O que? - Piscou, confuso. - Você consegue falar e- Droga, fui indelicado de novo. - Minho começou a resmungar para si mesmo, estapeando levemente seu próprio ombro. - Ainda bem que você não escuta me acharia um idiota.
Jisung arqueou a sobrancelha e então riu, negando rapidamente com a cabeça antes de fechar o armário.
- Você é realmente um idiota. - Comentou, não queria soar rude mas visto a careta do Lee se preocupou. - Estou usando aparelho auditivo. Não sou completamente surdo, porém não consigo ouvir e entender com clareza sons em geral e as vezes quando é necessário me comunicar eu sou obrigado a usar os aparelhos porque aparentemente ninguém nesse colégio sabe linguagem de sinal e nem estão dispostos a aprender para me ajudar. - Explicou.
- Ah... - Minho sorriu envergonhado. - Sinto muito. Mas ai, eu queria saber se você, sei lá, não quer me ajudar com os treinos no basquete.
Jisung o encarou em silêncio, suspirando pesadamente sem saber ao certo o que responder. Devido os minutos de silêncio do outro o Lee foi murchando cada vez mais seu sorriso até que ele desaparecesse de seu rosto.
- Eu não queria ser invasivo, apenas pensei que aprenderia mais se você me ajudasse...
- Você não foi invasivo, mas acredito que deveria gastar suas energias com algo que tivesse mais talento. - O Han respondeu simplesmente, sorrindo minimamente para o Lee.
- Ah... Tudo bem. - Minho forçou um riso, acenando para Jisung e se afastando.
Jisung observou o Lee se afastar e então retirou os aparelhos e os guardou, abaixando levemente a cabeça antes de puxar o post it e o jogar na lixeira mais próxima.
——
Minha semana foi tão corrida que não consegui atualizar antes, também é por isso que a att está saindo em um horário meio tarde do comum :l
Obrigada pelo feedback meus amores, isso incentiva muito <33 xoxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Libras [MINSUNG]
FanfictionPara Minho, Han Jisung é um astro colegial. O garoto com fisionomia que o lembrava a de um esquilo é um dos melhores jogadores de basquete do colégio em que estudavam, e o Lee o admirava muito. Admiração essa que ele não conseguiu simplesmente conte...