Parte 19

4K 641 154
                                    

Os dias seguintes se passaram bastante corrido tanto para Jisung quanto para Minho. O máximo que faziam para conversar era através do kakao, visto que o Han pediu o número do Lee. Não conseguiam se ver ou ficarem juntos por muito tempo porque estavam atarefados devido as provas e as atividades do clube.

Jisung não voltou para o clube de basquete, ele amava o esporte e sem dúvidas era um dos melhores que tinha no time por isso sempre recebeu bastante destaque quando jogava, porém não se sentia totalmente bem lá. A falta de inclusão da parte do seu treinador e do próprio time sempre o incomodou, e os dias que passou com Felix e Seungmin no clube de fotografia o fez perceber o quão diferente era tratado, aprendeu a gostar ainda mais de tirar fotos e fazer edições além de se sentir totalmente confortável com eles. Então, devido a todos esses prós e contras o Han acabou ficando definitivamente longe da quadra, dando o seu melhor na pequena sala CF-19.

Por outro lado, Minho que era péssimo no basquete e no primeiro dia de treino recebeu uma bolada em cheio na cara, atualmente estava melhor no esporte. Foi escalado para jogar com Jongho e alguns outros colegas do time no campeonato anual que seria aquele final de semana, iriam viajar para Seoul no final da tarde de sexta-feira para jogarem no sábado e se ganhassem e ficassem entre os cinco primeiros ficariam para jogar a final no domingo. Porém, o Lee por mais que estivesse gostando de praticar o esporte não se via virando um profissional naquilo ou entrando em uma faculdade com bolsa esportiva, entrou para o time apenas para ter uma desculpa 'pra estar próximo a Jisung, mas agora que o Han havia saído não conseguia mais ver um proposito em continuar ali. 

- Velhote? O que faz aqui? - Hyunjin parou de dançar quando o viu, indo ate a caixa de som e abaixando o volume da música que tocava e preenchia o ambiente da sala espelhada. - Uma hora dessa você deveria estar se preparando para a viagem de Seoul com seu time.

- Não, eu não vou. - Minho jogou sua mochila no chão. - Jogar basquete é legal, mas eu prefiro definitivamente a dança. 

- Eu não sei nem o que estou fazendo aqui. - Changbin resmungou, saindo da pequena salinha que ficava no canto esquerdo da sala, era o pequeno vestiário do clube de dança. O Seo usava uma saia rosa de babados, juntamente as meias e ao body para completar o figurino de bailarina. - Essa porcaria está dividindo minhas bolas! 

Minho gargalhou alto juntamente a Hyunjin ao verem o Seo. Changbin se aproximou dos dois a passos curtos e desajeitados, arrumando o babado da saia que parecia levantar a cada passo que ele dava.

- Você não precisa necessariamente fazer uma aula de dança vestindo roupas de ballet, Chang. - O Lee comentou, rindo ainda mais quando Hyunjin segurou a mão do Seo e o fez dar um giro.

- Eu sei, porra! Mas é que esse abestado aqui me fez usar essas porcarias só porque escondi dele que sabia dos encontros do Lix com o Jisung. - Changbin bufou, irritado.

- Esse é o seu castigo por omitir verdadinhas. - Hyunjin o lembrou, tirando uma foto do namorado vendo-o reclamar ainda mais. - Relaxa, é só para guardar de recordação e mostrar ao Lix.

- A palavra verdadinha existe? - Minho perguntou confuso.

- Não, mas ele é abestado o suficiente para não saber o básico de gramatica. - Changbin respondeu, sentindo o namorado puxa-lo pelas bochechas antes de beijar a ponta de seu nariz.

- Você que é burro, existe sim. - Hyunjin retrucou, arqueando as sobrancelhas e torcendo levemente o nariz.

- Ai cala a boca e me mama! - Changbin o empurrou levemente, rindo ao ver a expressão do Hwang mudar para uma pervertida.

- Chega crianças, vamos aquecer que daqui a pouco os outros chegam e a aula começa! - Minho interveio batendo as mãos, revirando os olhos e negando com a cabeça enquanto ria baixo dos dois amigos. 

*

Minho estava sentado na calçada enquanto jogava pedrinhas para se distrair, esperava a aula do clube de Jisung terminar. Quando os alunos começaram a sair ele rapidamente se levantou, acenando e pulando para que o Han o enxergasse. Percebeu Seungmin rir de si juntamente a Felix, porém pouco se importava com isso.

Jisung se aproximou dele correndo, sorriu e logo o abraçou apertado, afastando-se minimamente somente para falar com o Lee.

-O que faz aqui? Digo, você deveria estar no caminho para Seoul a esse horário. - Jisung constatou, olhando as horas em seu relógio de pulso. O ônibus do time partiria as cinco e já era quase seis.

- Não estou mais no time, saí do clube de basquete e voltei para o de dança. - Minho beijou a bochecha do mais novo. - Vamos dar uma volta?

-Claro, preciso apenas mandar mensagem avisando a minha mãe que chegarei um pouco tarde. - Jisung o respondeu pegando logo depois seu celular e digitando algo.

- Eu levo você ate sua casa depois. - Minho disse, vendo o outro concordar com a cabeça.

-E para onde iremos? - Jisung perguntou, apertando levemente a mão de Lee ao senti-lo entrelaçar seus dedos. 

Minho o ignorou, rindo quando Jisung o empurrou levemente batendo fracamente em sua barriga na tentativa de chamar sua atenção e repreendê-lo por ter lhe ignorado. 

- Você vai ver.

Foi tudo o que o Lee disse antes de pegar a mochila de Jisung e a jogar em suas costas junto a sua, sorrindo para o Han que o encarava desconfiado. Agora Minho apenas rezava para que tudo desse certo e o encontro deles saísse da maneira que ele havia planejado. 

Amor em Libras [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora