Já fazia uma hora desde que Jisung havia chegado a casa do Lee, eles estavam jogando até aquele momento.
Minho sempre ria dos pequenos sustos que Jisung tomava quando algum zumbi do jogo aparecia, era engraçado vê-lo desesperado tentando matar os zumbis. Estavam jogando Resident Evil 5.
Quando completaram mais um capítulo resolveram parar um pouco para descansar, conversar através de bilhetinhos sobre coisas banais apenas na tentativa de se conhecerem melhor e no final decidiram assistir um filme. Minho insistiu para colocar o filme legendado para evitar que Jisung colocasse os aparelhos, porém ainda assim o Han preferiu usá-los. Ele nunca admitiria em voz alta, mas gostava de ouvir a voz do Lee.
Um amor para recordar passava na tela da tv, era um romance um pouco clichê e particularmente Jisung adorava esse tipo de filme.
- Você tem algum tipo de lista? - O Han perguntou de repente. - Listas de coisas que você tem vontade de fazer, comprar ou algo do tipo.
- Não, nunca parei para pensar nesse tipo de coisa. - Minho respondeu distraído, tomando mais um pouco do seu sorvete enquanto balançava o pé. - Você tem?
O Lee desviou os olhos da tv para o rosto bochechudo de Jisung, vendo-o olha-lo também.
- Sim, eu fiz quando era mais novo. - Jisung riu. - Algumas coisas mudaram, porém ainda assim nunca consegui me livrar dela.
Minho apenas concordou sem saber ao certo o que falar. Seu olhar caiu para as meias de sapinho que o Han usava e logo depois subiram para o rosto de Jisung novamente. Ele era tão adorável. Os dois estavam sentados lado a lado na cama do Lee com as costas apoiadas na cabeceira da cama, foi a primeira vez que ficaram tão próximos desde que se conheceram.
Jisung estava totalmente concentrado no filme e na suposta declaração que o casal principal estava fazendo ao trocar votos de casamento com um sorriso pequeno preso em seus lábios, enquanto Minho olhava para ele.
- Você é tão bonito. - Minho pensou alto, piscando ao perceber o olhar do Han em seu rosto. - D-Desculpa.
Jisung sorriu envergonhado, sentindo as bochechas esquentarem gradativamente.
- Você também é bonito... - Resmungou envergonhado.
Minho continuou o encarando completamente aéreo enquanto as palavras do Han ecoavam em sua cabeça fazendo seu coração disparar e suas bochechas ficarem ainda mais vermelhas, assim como suas orelhas. Jisung suspirou e então se aproximou um pouco mais do Lee, segurando o rosto redondo do moreno e colando seus lábios em um selinho, afastando-se rapidamente ao perceber o que havia feito.
- D-Desculpa. - Pediu envergonhado pressionando os próprios lábios.
Minho aproximou seus rostos novamente, apoiando uma de suas mãos em cima da destra de Jisung e a segurando enquanto a outra segurava o rosto do Han, colando novamente seus lábios em outro selinho. Um bem mais demorado.
Se afastaram novamente rindo envergonhados enquanto Jisung desviava o olhar sem distanciar as mãos unidas.
- Jisung, eu posso te beijar, beijar? - Minho cochichou, passando a ponta do nariz na bochecha gordinha do Han.
- Eu nunca beijei, beijei ninguém. - Jisung admitiu envergonhado.
- Mas você quer? - O Lee perguntou, encarando as íris brilhantes do mais novo vendo-o assentir.
Minho suspirou e então aproximou seus rostos novamente, colando as bocas em um selinho e movendo devagar sua cabeça para o lado. O Lee moveu os lábios sobre os de Jisung que parecia meio perdido, entrelaçando os dedos aos do Han.
- Me desculpa. - Jisung pediu completamente sem graça quando separou seus lábios dos de Minho de repente. - Eu sem querer mordi e- Desculpa.
O Lee riu e então negou, beijando o rosto do Han que estava com um olhar baixo completamente envergonhado por ter mordido o lábio de Minho sem querer.
- Não se preocupe com isso. - Minho sorriu para si. - Você foi muito bem.
Jisung sorriu envergonhado, concordando levemente com a cabeça. Novamente Minho se aproximou do mais novo, sentindo as mãos pequenas de Jisung segurarem seu rosto e o puxar contra si, colando novamente suas bocas.
- Minho o papai chegou! - Mark abriu a porta rapidamente, completamente alarmado.
Automaticamente Minho e Jisung se afastaram, o Han com vergonha demais para olhar o irmão do Lee devido o flagrante enquanto o outro garoto apenas piscava completamente atônito praguejando seu pai mentalmente.
- Eu vou tentar distrai-lo para que ele consiga sair sem precisar ouvir abobrinhas. - Mark avisou. - Vocês tem cinco minutos!
Mark logo deixou o quarto enquanto Jisung pegava seus sapatos e os colocava apressado, guardando também seu celular. O Han estava em pé completamente pronto para ir embora.
- Até segunda? - Minho perguntou se aproximando do garoto.
- Até. - Jisung concordou.
O Lee sorriu para si e o roubou mais um beijo antes de o acompanhar a passos silenciosos até a porta da frente e o ver partir apressado de sua casa. Minho então suspirou, voltando para o seu quarto com um sorriso bobo no rosto.
Ele havia beijado Han Jisung.
Han Jisung havia o beijado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Libras [MINSUNG]
FanfictionPara Minho, Han Jisung é um astro colegial. O garoto com fisionomia que o lembrava a de um esquilo é um dos melhores jogadores de basquete do colégio em que estudavam, e o Lee o admirava muito. Admiração essa que ele não conseguiu simplesmente conte...