Parte 14

4.2K 720 606
                                    

Perderam a noção de quanto tempo ficaram sentados ali na janela observando o céu e conversando sobre o universo. Era um assunto que Minho amava, mas nunca tinha alguém para conversar sobre, porém agora tinha Jisung.

Resolveram procurar algo para comerem na geladeira e nos armários de Felix — Ideia de Minho, é claro — antes de subirem para o quarto e irem de encontro aos outros novamente. Decidiram que iriam preparar um lamen por ser rápido e eficiente, mas na verdade Jisung quem preparou. 

Minho sempre foi péssimo na cozinha e sequer sabia preparar comidas instantâneas, se assumisse aquela missão eles não iriam comer absolutamente nada ou então macarrão queimado. 

- Você realmente não pretende me ajudar em nada? - Jisung perguntou depois de um tempo, concentrado em cortar um tomate para acrescentar em seu lamen. Ele amava tomates.

- Estou aqui lhe dando apoio moral. - Minho disse rindo. - Fighting!

Jisung o olhou por cima dos ombros com uma carinha aborrecida, fazendo com que o Lee gargalhasse ainda mais da situação. No final sorriu minimamente, a risada de Minho o fazia bem. Na verdade, o mais velho em si o fazia bem.

Depois de um tempo apenas olhando o Lee resolveu ajudar o mais novo, aproximando-se por trás do moreno com os dois pratos fundos que colocariam o lamen que já estava pronto. 

Colocou os pratos no balcão que estava na frente de Jisung e então o abraçou, esfregando levemente a ponta de seu nariz na nuca exposta do Han e logo depois enfiando as mãos sorrateiras dentro do pijama do garoto para segurar a cintura fina e o puxar contra si, vendo o menor prender a respiração por alguns segundos.

- M-Minho? - Jisung gaguejou meio nervoso, espalmando as mãos na bancada em sua frente. 

- Sim? - O Lee disse, esperando que o garoto falasse algo porém o Han se manteve quieto. - Estou apenas preocupado que você se queime, queria minha ajuda, não?

Jisung virou o rosto para o encarar vendo o Lee se afastar minimamente de si largando sua cintura, segurando a panela quente com um pano de prato e despejando o lamen em seus devido recipientes. 

Filha da puta. Jisung pensou, pigarreando ao pegar o prato que o Lee o ofereceu, sorrindo completamente sem graça para Minho que agia como se nada tivesse acontecido. 

- Vem, vamos comer olhando o céu e depois subimos. - Minho o chamou, segurando a mão do garoto e o puxando para onde estavam antes.

- Vamos! - Jisung sorriu abertamente, não queria que aquela noite acabasse.

*

Depois de terem subido e assistido a um filme da Barbie com Felix já que seus outros amigos aparentemente dormiram, Jisung e Minho estavam se preparando para dormir.

Já era madrugada e eles teriam que levantar cedo para irem a escola, então não poderiam dormir tão tarde.

- Boa noite. - Felix cochichou indo para a cama e se acomodando lá ao lado dos namorados.

Minho e Jisung se acomodaram no colchão ao lado da cama do outro Lee, dividindo a coberta. Logo Felix apagou o abajur, fazendo com que o quarto ficasse completamente escuro.

Jisung bocejou puxando um pouco da coberta para si aproximando seu corpo do de Minho, vendo-o recuar. Novamente o Han se aproximou, segurando o outro pelo pijama para impedir que ele se afastasse novamente o abraçando logo depois.

Minho sentiu seu corpo petrificar ao sentir o Han o envolver em um abraço, jogando as pernas pequenas por cima das suas. Jisung aproximou o rosto da curvatura do pescoço do Lee, cheirando o local como costumava fazer e deixando alguns beijinhos ali.

O Lee acabou soltando um arfar, algo parecido como um gemido baixo, ficando completamente envergonhado com a situação. Agradeceu aos céus por Jisung ser surdo e não ouvir aquilo.

- Reação interessante. - Jisung cochichou.

Minho tentou o encarar, mas não conseguiu devido a escuridão do quarto. Acabou se assustando ao sentir a mão pequena tocar sua pele por baixo do seu pijama enquanto os lábios do Han prendiam sua orelha em uma mordida fraca.

- O que você 'tá fazendo? - Minho cochichou de volta, afastando a mão do Han.

- Você fez algo parecido hoje cedo então eu pensei que também podia. - Jisung sussurrou próximo ao ouvido do Lee, desestabilizando Minho devido a seus atos e sua respiração pesada.

- Por que ainda está usando os aparelhos? Isso te faz mal. - Minho apenas o ignorou mudando de assunto, passando os dedos levemente na orelha do Han a contornando.

- Gosto de ouvir sua voz. - O garoto admitiu baixinho, erguendo o corpo e ficando em cima do Lee. - E esse som de agora a pouco, esse gemido, eu gostei também...

Minho quis rir de nervoso, sentindo suas orelhas esquentarem assim como seu corpo. Jisung o deu um selinho e se afastou, o abraçando novamente.

- Me conta uma historinha? - Jisung perguntou manhoso, esfregando o rosto no pescoço do Lee.

- Claro que sim, meu bem. - Minho sorriu, beijando o rosto do Han e segurando sua mão antes de entrelaçar seus dedos.

Amor em Libras [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora