Jisung corria afobado pelo corredor do colégio, havia ido dormir tarde editando as fotos que ele e Felix haviam tirado para o trabalho do clube e acabou não sentindo seu despertador vibrar pela manhã, acordou atrasado e ainda por cima perdeu o ônibus. Estava desesperado pelo fato que eles teriam que entregar o trabalho logo nas primeiras aulas, antes do intervalo, e ele já havia perdido duas das aulas.
O corredor estava lotado devido a troca de turma quando o sinal bateu e isso dificultou ainda mais sua trajetória ate a sala em que Felix estudava. Durante o caminho acabou se esbarrando em cheio em alguém, fazendo com que os livros que o garoto segurava caíssem no chão.
Minho se virou confuso e levemente tonto pelo tombo, porém quando seus olhos se fixaram na imagem de Jisung ele paralisou sem saber ao certo como reagir. Não sabia se ficava feliz e puxava o garoto para um abraço por estar com saudades ou se brigava com o Han por ter sumido sem mais nem menos, sem o avisar.
- Jisung... Por onde andou? Por que sumiu? Eu senti tanto a sua falta e procurei por você no colégio feito um doido mas ninguém sabia onde você estava. - Minho começou, totalmente sincero. Ele realmente havia procurado o Han e ele realmente estava morrendo de saudades do garoto. - Você está bem? Aconteceu alguma coisa com você?
- Estou. Sempre estive.
- O que foi? Você está diferente comigo, está distante... - Minho perguntou um pouco mais desanimado. - Está gostando de outra pessoa, não é? Por isso não tem respondido mais meus post it e tem me evitado.
- O que?! - Jisung sentiu vontade de rir, apertando a mochila com certa força, antes de voltar a gesticular. - Eu não estou gostando de ninguém, o culpado de tudo foi você! As pessoas sempre me culpam por algo que normalmente não faço.
Jisung tentou passar ao lado do Lee e seguir o seu caminho, mas o garoto o puxou o prendendo contra seu próprio corpo e o armário enquanto encarava Jisung aparentemente confuso e triste.
-Me desculpa não culpei você, apenas não consigo entender porque você passou a me evitar e ignorar todos os meus post it me declarando para você... - Minho abaixou um pouco a cabeça, segurando a mão do Han e a apertando levemente, soltando-a logo depois para voltar a gesticular. - Eu pensei que talvez você tivesse se interessado por outra pessoa e isso tem acabado comigo.
-Na verdade você quem se interessou por outra pessoa, o novato chamou a atenção de todos e principalmente a sua. - Jisung desviou o olhar. - Eu me senti mal porque a gente estava tendo algo e tudo mudou desde que ele chegou e vocês ficaram próximos, imaginei que seus sentimentos por mim haviam mudado, principalmente depois de parar de receber seus post it.
-O que? Não! - Rapidamente o Lee negou. - Jongho foi um ex que tive ena época não foi uma boa relação, ele ate me traiu com um outro amigo porque estava confuso sobre gostar de mim ou esse outro garoto.
Jisung o fitou em silêncio, observando o Lee e percebendo que ele não parecia mentir sobre aquilo. O Han acabou relaxando um pouco os músculos que estavam tensos, suspirando.
- Ele é apenas um amigo, eu o vejo como um e nada além disso, gosto de você. - Jisung abaixou a cabeça um pouco sem jeito, sentindo as mãos de Minho segurarem seu rosto com delicadeza fazendo-o olha-lo. - Como assim você não recebeu todos os post it que lhe mandei nessas ultimas semanas? Eu nunca parei de colocar em seu armário.
- Eu não os recebi, pensei que você só tinha se cansado de mim, ate tentei conversar com você sobre isso mas você nunca estava sozinho, então decidi te evitar porque toda essa situação estava me machucando.
- Eu nunca me cansaria de você. - Minho admitiu, vendo os olhos pequenos do garoto brilharem e ele o abraçar forte. Quando o Han se afastou o Lee voltou a gesticular. - Me desculpa, se eu tivesse percebido seu desconforto no começo teria evitado que nós dois nos sentíssemos triste.
Jisung apenas concordou e sorriu minimamente para o Lee, completamente feliz por ter resolvido aquele mal entendido. Ele gostava de Minho e queria o conhecer mais, passar mais tempo com o garoto e entender melhor todas as sensações boas que sentia ao estar com o mais velho.
Era a primeira vez que sentia aquilo e por mais confuso que ficava a maioria das vezes, gostava da sensação de conforto e paz que sentia sempre que estava na companhia e nos braços de Minho. E o Lee não se sentia diferente, Jisung não era o primeiro cara que ele havia se apaixonado, mas de fato era o único que fazia seu peito se esquentar com cada sorriso ou seu coração acelerar sempre que o via pelo corredor ou estava perto de si.
Foi percebendo isso que a frase ''Amores sempre vem e vão, mas a sensação e a pessoa o faz amar como se fosse sempre a primeira vez'' de um livro que ele leu anos atrás fez sentido para Minho. Amar Jisung era como se estivesse sendo a primeira vez que ele amasse alguém, como se fosse o seu primeiro amor.
E Minho o amava.
Jisung acabou lembrando que precisaria encontrar Felix e por mais que quisesse continuar ali no corredor ao lado de Minho e conversar com ele sobre diversos assuntos para matar a saudade das semanas sem o ver o Han sabia que precisava ir. O garoto se despediu do outro rapidamente, acenando para ele e beijando sua bochecha antes de se afastar minimamente.
Entretanto, Minho segurou a mão do Han impedindo-o de se afastar mais de si, fazendo com que o garoto o olhasse confuso.
Minho estendeu a outra mão em direção a Jisung, suspendeu o dedo mindinho, apontador e seu dedão curvando os outros dois e sorrindo abertamente para o garoto.
- Eu amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Libras [MINSUNG]
FanfictionPara Minho, Han Jisung é um astro colegial. O garoto com fisionomia que o lembrava a de um esquilo é um dos melhores jogadores de basquete do colégio em que estudavam, e o Lee o admirava muito. Admiração essa que ele não conseguiu simplesmente conte...