Parte 5

4.9K 834 463
                                    

- Você correu e o deixou lá? - Seungmin parecia afoito, recebendo apenas um acenar em confirmação da parte do Han.

No final das aulas Jisung correu para a casa do Kim pra desabafar consigo, Seungmin era praticamente o único amigo que tinha e eles compartilhavam tudo um com o outro.

Uma parte de Jisung se sentia mal por ter corrido do Lee e o deixado para trás, porém a outra parte lhe alertava que era melhor assim e que ele deveria manter distância.

Jisung enterrou ainda mais a cabeça no travesseiro cheiroso do amigo, balançando as pernas enquanto as batia no colchão macio e choramingava baixinho. Sentou de repente na cama, virando-se para o amigo.

- Eu gosto dele. Ele é estranhamente legal e parece ser sincero, porém não vale a pena. — Falou, puxando levemente os próprios cabelos.

- Por que acha que não vale a pena? Você nem tentou.

- Só não vale. - Jisung riu amargurado. - Eu e você sabemos onde isso vai dar.

- Não precisa ter medo do que você sente, isso não vai sumir daqui. - Seungmin olhava firme para o amigo, apontando com a ponta do dedo para o coração de Jisung que batia acelerado dentro do peito. - Não custa nada tentar.

Jisung suspirou remoendo aquelas palavras em sua cabeça. "Não custa nada tentar", isso é uma mentira. Ele e apenas ele é a pessoa propícia a se machucar caso essa tentativa falhasse, e com certeza falharia.

Nem ele mesmo conseguia gostar de si mesmo, então por que outra pessoa e alguém ''normal'' como Minho iria gostar? Ele não entendia.

*

- Eu me odeio. - Minho fungou, apertando os pulsos de Hyunjin enquanto o olhava. - Me desculpa.

- Minho, 'tá tudo bem... - O Hwang apenas sussurrou, sorrindo tranquilizador para o Lee.

O quarto do Lee estava uma bagunça desorganizada. Livros espalhados pelo chão, alguns ate mesmo rasgados, roupas, sapatos e até os bonecos funkos da coleção de filmes de terror que tinha estavam jogados de qualquer jeito por ali.

Minho não conseguia entender porque Jisung havia o deixado para trás daquela maneira, se sentiu um idiota e se remoeu o caminho inteiro enquanto voltava para casa.

Sua vida não estava uma das melhores e as únicas coisas que vinha o salvado nesses últimos dias era seus amigos e Jisung. Principalmente Jisung.

Pensar em Jisung vinte e quatro horas por dia o salvava de ser consumido pela tristeza e raiva dos dias infernais que estava vivendo em sua casa por causa de seu pai.

Gostava de pensar no que o Han poderia estar fazendo, pensar se ele estava bem ou já havia comido, afinal para ele se Jisung estivesse bem ele também estaria, apesar de tudo.

Depois do que aconteceu no colégio ainda discutiu com seu pai ao chegar em casa, acabou tendo uma crise de raiva e quebrado a maioria dos seus bonecos chegando a rasgar alguns livros também, perdeu completamente o controle que estava tentando conter há semanas.

Infelizmente Hyunjin havia chegado durante sua crise de raiva e acabou levando um murro no rosto quando tentou acalmar o Lee com um abraço.

- Eu não queria ter te machucado, sei que sou um amigo horrível. - Minho cochichou, fungando novamente. - Me perdoe.

- Hyung, está tudo bem. - Hyunjin novamente o abraçou, suspirando baixinho. - Eu estou aqui com você.

Minho não conseguiu falar mais nada, apenas chorou baixo apertando a camisa de Hyunjin com força enquanto sentia o sentimento de culpa o rasgar de dentro para fora.

- Hyung, você tem tomado seus remédios? - O Hwang cochichou, repartindo o cabelo escuro do mais velho com os dedos.

- Não... Eu não preciso deles. - O Lee moveu o corpo se afastando do outro. - Eu sou normal como as outras pessoas, não sou?

- Claro que é... - Hyunjin o respondeu, sentindo seu nariz arder ao ver o rosto choroso e os olhos cheios de lágrimas do amigo.

- Então por que todos eles me tratam como se eu fosse um monstro? - Minho questionou sem conseguir impedir com que as lágrimas escorressem por seu rosto. - Eu não pedi 'pra ser assim, droga!

O Lee se estapeou irritado, sendo segurado por Hyunjin que novamente o puxou para um abraço apertado.

- Você não é um monstro, hyung. Nunca foi um.  - O Hwang sussurrou beijando o topo da cabeça do Lee e balançando levemente seus corpos na tentativa de ninar Minho para o acalmar. - Estou aqui com você.

Minho apenas concordou um pouco perdido, deixando-se ouvir apenas as batidas do coração do mais novo enquanto o ouvia sussurrar alguma música de ninar para si.

——

O Minho tem TEI (transtorno explosivo intermitente) e o Jisung é extremamente inseguro por causa de sua deficiência, queria esclarecer caso houver duvidas.

Obrigada pela leitura, comentário e voto. Xoxoxo.

Amor em Libras [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora