Parte 6

4.8K 845 324
                                    

''Se você fosse uma palavra seria clareza. A clareza mais bela que ilumina meus dias nublados.''

Minho jogou o post it no armário de Jisung e foi correndo se encontrar com Changbin, estava completamente atrasado e sabia que o Seo odiava esperar.

Haviam marcado de ir para a quadra aberta que tinha em uma praça próximo ao colégio para treinar, Minho colocou na cabeça que queria aquilo e nada nem ninguém iria contrariar sua decisão. Changbin jogava com os primos, não era um profissional porém sabia o básico do basquete e concordou em ajudar o Lee.

Minho correu até a quadra encontrando seu amigo e Hyunjin lá, acabou fazendo uma careta ao ver que os garotos estavam trocando beijos e carícias e que eles sequer tinham percebido sua presença.

— Credo. Vocês são nojentos. — Minho comentou, jogando sua mochila próximo as pernas esticadas de Hyunjin já que ele estava sentado no chão.

— A margarida nos deu o ar da graça. — Changbin resmungou, sorrindo envergonhado e desviando o olhar devido o comentário do Lee.

— Não sei porque você sempre fala isso, não é como se nunca tivesse beijado alguém. — Hyunjin bufou.

— Cadê o Felix? — Minho perguntou por fim na tentativa de mudar de assunto.

— Ele não veio com você? — O mais baixo dos três arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços malhados. Changbin gastava horas do seu dia na academia, o que na concepção de Minho e Hyunjin era uma perca de tempo.

— Imaginei que um de vocês iria chamá-lo. — O Lee deu de ombros. — Afinal ele também faz parte da relação estranha de vocês.

— Nosso namoro não é estranho. — Hyunjin resmungou, pegando seu celular. — Ele está mandando mensagem.

Minho apenas suspirou e então pegou a bola de basquete que Changbin havia levado a batendo no chão diversas vezes na tentativa de se distrair.

— Como está sua situação com o Han? — O baixinho perguntou, roubando a bola das mãos do Lee e a jogando na direção da cesta.

O arremesso havia sido muito baixo e por isso a bola não atravessou a cesta, fazendo Changbin xingar baixinho.

— O de sempre. — Minho comentou. — Depois dele ter fugido de mim não nos falamos mais, porém continuo colocando os bilhetes.

— E seu pai? — Hyunjin murmurou incerto. — A relação de vocês está melhor?

— Não. Ele continua implicando comigo por causa da minha sexualidade. — Minho revirou os olhos. — Quero só ver o que ele vai falar ao Mark quando descobrir que seu filhinho favorito também é um "bichinha".

— O Mark também é gay? — Hyunjin gargalhou, batendo palmas. — Eu sabia! Eu sabia!

— É, ele está ficando com um carinha da faculdade. — Minho respondeu antes de suspirar. —Acredito que se descobriu bi.

— E como você soube? — Hyunjin perguntou curioso, ele era muito fofoqueiro.

— Ele veio me perguntar como eu havia descoberto que sentia atração por meninos e como era beijar um garoto. — Minho riu soprado.

— As velhinhas fofoqueiras terminaram? — Changbin os interrompeu. — Vamos jogar, Minho.

*

O Lee suspirou pesadamente analisando mais uma vez seu reflexo no enorme espelho do banheiro. Sentia que seus olhos estavam ficando cada vez mais fundos devido as noites mal dormidas e se culpava por isso.

Deveria cuidar mais de sua aparência e de sua saúde, porém simplesmente não tinha forças. Lavou com certa preguiça as mãos as enxugando logo em seguida e quando estava prestes a sair do banheiro a porta foi aberta e Jisung adentrou o cômodo.

Minho o olhou meio paralisado e então desviou o olhar completamente envergonhado, relembrando a fuga do Han.

Jisung sorriu pequeno para o Lee, mordendo levemente seu lábio ao perceber o desconforto de Minho. Suspirou, sentindo-se culpado e então puxou um pequeno caderno de anotações de dentro de sua mochila.

"Você quer sair comigo no sábado?"

Jisung mostrou o caderno ao Lee que leu e releu aquela frase, olhando meio surpreso para o Han que novamente voltou a escrever.

"Eu me sinto culpado por ter agido daquela maneira e quero me redimir, você tem sido legal comigo."

Jisung novamente o mostrou a frase. Na verdade aquilo não saia da cabeça do Han, muito menos as palavras de Seungmin sobre "aproveitar o momento e se permitir".

Minho concordou com a cabeça meio confuso, sorrindo pequeno para Jisung.

"Ok. Te busco na sua casa então."

Foram as palavras que Jisung novamente escreveu e o mostrou, trancando-se dentro da cabine logo depois por estar completamente envergonhado.

Minho ficou parado processando aquilo por alguns minutos, sorrindo largamente quando sua ficha caiu. Tinha um encontro com Han Jisung!

Enquanto Minho pensava nisso e começava a planejar o que poderiam fazer naquele dia a única coisa que se passava na cabeça de Jisung era de onde havia tirado coragem para chamar alguém para um encontro.

Amor em Libras [MINSUNG]Onde histórias criam vida. Descubra agora