Jisung largou a mão de Minho somente para saltitar até a entrada do parque de diversão e depois voltar correndo feito uma criança animada para os braços do Lee novamente, sendo abraçado por Minho que ria da empolgação alheia.
Ao se despender do abraço o Han o olhou com os olhos brilhando, não saberia descrever todos os sentimentos que estava sentindo naquele momento.
- O que é isso? Por quê? - Não se conteve e perguntou, estava realmente curioso.
- Eu pensei em um encontro... - Minho coçou a nuca, envergonhado. - Vem, vamos entrar. Ainda não chegamos no lugar que escolhi.
Os dois adentraram o parque rapidamente. A entrada era gratuita e apenas os brinquedos e os lanches eram pagos, então eles passaram sem problema algum.
Jisung olhava para todos os lados completamente encantado, não era muito de sair e mal lembrava a última vez que havia ido a um lugar como aquele. Foi parado por um homem que usava pernas de pau e ganhou um balão de coração, agradecendo a ele quando recebeu o presente. Minho sorriu abertamente piscando para o rapaz e continuou guiando o mais novo.
Passaram por vários brinquedos e no meio de várias pessoas, o lugar estava bastante movimento apesar de ser cedo. Afastando-se um pouco mais da multidão e até mesmo dos brinquedos o Lee parou de andar quando se aproximaram de uma árvore enorme que havia alguns metros de distância da roda gigante.
A árvore estava enfeitada com um pisca pisca, havia pequenos balões de corações pendurados em seus troncos e uma enorme toalha de piquenique com uma cesta no centro.
Jisung olhou surpreso para aquele lugar bem arrumado, sorrindo meio bobo pelo capricho que Minho havia feito com o intuito de agrada-lo e de o fato agradou.
- Não ficou exatamente como planejei porque não deu tempo de fazer alguns ajustes na decoração, mas... - Minho se explicou sem graça, sorrindo fechado.
- Está lindo, eu amei!
Jisung rapidamente admitiu, sentando na toalha juntamente ao Lee. Minho tirou os lanches que havia preparado da cesta, os arrumando próximo a eles. O Han desviou o olhar rapidamente somente para procurar dentro de sua mochila por seus aparelhos auditivos, os colocando quando achou. Por mais que odiasse a sensação estranha dos aparelhos, gostava muito de ouvir a voz suave do mais velho.
- Ah, quase me esqueci. - Ouviu Minho resmungar, levantando. - Não saia daqui.
O Lee pediu e então saiu correndo até próximo a roda gigante que estava de frente para o lugar em que estavam, ele conversou com uma senhora que estava vendendo algumas flores ali e não demorou muito para voltar segurando um pequeno buquê de tulipas vermelhas. Ao se aproximar novamente do Han, Minho o entregou o presente com as bochechas vermelhas e o os olhos brilhantes, transmitindo um olhar amoroso.
Jisung aceitou o presente, segurando com cuidado o buquê enquanto encarava o Lee com um pequeno sorriso no rosto.
- Obrigado, hyung. - Agradeceu, beijando a bochecha de Minho e o abraçando apertado logo depois.
- Acho que as tulipas representam meu amor por você melhor do que as rosas. - O Lee comentou, sentando recostado na árvore enquanto abrigava melhor o pequeno corpo de Jisung no meio de suas pernas e o abraçava. - É um amor verdadeiro e será para toda a vida. Eu vou amar você ate dar meu último suspiro, Jisung.
- Hyung... - Jisung sentiu seu coração acelerar e suas bochechas esquentarem, olhando fixamente para as tulipas em suas mãos completamente admirado.
- Eu sei que eu fui o primeiro a gostar de você, entendo e não me importo com o fato de te amar mais do que talvez você me ame... - Minho praticamente sussurrou, beijando a bochecha de Jisung. - Mas só de saber que você me deu uma chance e me permitiu fazer parte da sua vida já me deixa feliz, sabe? Eu... Agradeço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Libras [MINSUNG]
FanfictionPara Minho, Han Jisung é um astro colegial. O garoto com fisionomia que o lembrava a de um esquilo é um dos melhores jogadores de basquete do colégio em que estudavam, e o Lee o admirava muito. Admiração essa que ele não conseguiu simplesmente conte...