- Você beijou o Minho?! - Seungmin perguntou perplexo, abanando as mãos em euforia.
- Sim, mas ele parece chateado e tem me evitado. - Jisung abaixou a cabeça. - Talvez ele esteja chateado porque mordi o lábio dele.
- Você o mordeu? - Seungmin riu. - Não acho que seja isso.
Jisung jogou o corpo para trás sendo abraçado pelo colchão macio de sua cama, encarou o teto por longos minutos com um pequeno bico nos lábios encarando o Kim logo depois.
- O que aconteceu depois do beijo?
- O pai dele chegou e eu tive que fugir da casa dele. - Jisung riu fracamente ao lembrar. - E no colégio não consegui falar com ele direito por que estava com você e Jeongin.
Seungmin estalou os dedos rapidamente como se uma luz tivesse clareado sua mente.
- Ele deve estar com ciúmes achando que você não liga para o que aconteceu e que já superou e está com outra pessoa, que no caso seria o Jeongin. - Seungmin gesticulou rápido. - Provavelmente ele só está inseguro.
- Minho não parece ser do tipo inseguro.
- Você também não parece, mas é. - Seungmin decretou. - Afinal, vocês nem conversaram direito depois do beijo, com certeza ele está achando que não significou muito para você ou algo do tipo.
Jisung ponderou sobre aquilo e então suspirou, levantando de sua cama e pegando seu aparelho auditivo antes de sair e deixar o Kim sozinho.
*
O Han ajustou os aparelhos em seus ouvidos e então suspirou movendo a mão para tocar a campainha, mas paralisando e se assustando ao ouvir o barulho de algo quebrar e gritos abafados soarem dentro do lugar.
Esperou alguns minutos sem saber exatamente o que fazer e quando as coisas pareceram ficarem mais calmas ele resolveu tocar a campainha. Já estava ali, o máximo que poderia fazer agora era se arriscar novamente.
A porta foi aberta por uma mulher com aparência jovial, ela o encarou confusa.
- Vim visitar o Minho, ele está? - A voz falhada de Jisung soou.
- Sim, ele está no quarto.
A mulher deu passagem para o garoto sem sequer se importar em perguntar quem ele era, indo para a cozinha logo em seguida. Jisung suspirou novamente e então subiu as escadas com cautela, se preparando psicologicamente para conversar com o Lee.
Parou em frente a porta do quarto do garoto e depois de suspirar mais uma vez deu dois toques na madeira, antes de abrir e adentrar o cômodo. Pôde ver o Lee deitado todo coberto, seu rosto estava vermelho e as pupilas levemente dilatadas.
- Minho... - O chamou, preocupado.
O Lee apenas o encarou e lhe deu as costas, cobrindo a cabeça com o lençol. Jisung sentou na ponta da cama e tentou enxergar o Lee através daquela manta grossa, porém como era impossível ele ousou abaixar o edredom atraindo a atenção de Minho.
- O que você está fazendo aqui?
- Vim conversar. - O Han respondeu baixo. - O que aconteceu?
Minho fez um pequeno bico encarando o teto do seu quarto, desviou o olhar para o rosto de Jisung que o olhava atento e aparentemente preocupado.
- O meu pai... - Murmurou. - Ele me odeia pelo fato de eu ser gay e está sempre brigando comigo ou me xingando, invalidando minha sexualidade.
Jisung suspirou e então tirou os sapatos deitando ao lado do Lee na cama.
- Ele descobriu que o Mark está namorando com um garoto... - Os olhos do Lee espelharam as lágrimas. - E ele o aceitou e ficou feliz ao conhecer Jackson. A implicância dele é só comigo.
Jisung abraçou o Lee beijando rapidamente o rosto do mais velho e afagando com cuidado a franja escura do rosto de Minho.
O Han não sabia ao certo o que falar já que nunca havia passado por algo do tipo, então preferiu ficar em silêncio tentando demonstrar ao Lee que ele estava ali apesar de tudo.
- O que você quer conversar? - O Lee virou de frente para Jisung, vendo-o suspirar.
- Eu só queria te esclarecer que o que aconteceu entre a gente no sábado não foi insignificante para mim. - Jisung resmungou, encarando o Lee que o olhava atento. - Jeongin é o irmão mais novo do meu melhor amigo, eu o conheço e também sou amigo dele porém não é como se eu estivesse interessado. Então, você não precisa ficar com ciúmes ou algo do tipo...
- Eu não fiquei com ciúmes. - Minho mentiu, rindo nervoso. - Eu só achei que você estava diferente do normal.
- Ainda bem porque não tem motivos para você ter ciúmes já que não temos nada. - O Han desviou o olhar, deixando a voz morrer aos poucos ao perceber a merda que havia falado. - Mas é passado, não é?
- Sim? - Minho respondeu confuso, suspirando pesadamente.
Ficaram em silêncio pelos próximos minutos se encarando, antes do Han voltar a falar:
- Você... - Jisung coçou a garganta. - A gente, eu... - Riu nervoso. - Eu posso beijar você?
Minho o encarou e então aproximou seus rostos, vendo o mais novo fechar os olhos e colar suas bocas em um selinho demorado.
Impedindo que Jisung se afastasse o Lee segurou a nuca do garoto e moveu os lábios sobre os do Han, chupando levemente as bordas mucosas bem desenhadas do mais novo antes de invadir a boca do outro com sua língua.
As mãos pequenas de Jisung se moveram até os ombros do Lee os apertando levemente, enquanto aquela sensação estranha de borboletas no estômago tomava conta de seu corpo juntamente ao coração acelerado.
Romperam o beijo com diversos selinhos, Minho deu vários beijinhos no rosto do garoto ouvindo-o rir levemente.
O Lee então sorriu se afastando um pouco somente para encarar o mais novo. Talvez ele realmente fosse um bobo apaixonado por Han Jisung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Libras [MINSUNG]
ФанфикPara Minho, Han Jisung é um astro colegial. O garoto com fisionomia que o lembrava a de um esquilo é um dos melhores jogadores de basquete do colégio em que estudavam, e o Lee o admirava muito. Admiração essa que ele não conseguiu simplesmente conte...