Minho suspirou pela milésima vez completamente desanimado, sequer tirava os olhos da mesa em que Jisung e Seungmin estavam sentados acompanhados de outro garoto.
Desde que havia chegado no colégio não conseguiu falar com Jisung, até tentou o procurar porém ele parecia estar sempre ocupado demais conversando com o desconhecido.
E Jisung parecia não fazer questão em o procurar ou falar consigo.
- Você não acha que está exagerando? - Hyunjin perguntou irritado. - Você e Changbin passaram o sábado inteiro juntos e eu não reclamei, por que você está reclamando?
- Vocês estão grudados desde a quinta feira e não me incluem mais, querem terminar e continuar vivendo na bolha idiota de vocês? É só me dizer. - Felix bufou irritado, batendo levemente a mão na mesa.
- Não estamos grudados e não estamos deixando de incluir você! - Hyunjin ralhou. - Você estava ocupado para ir ao cinema na quinta, se recusou a dormir na minha casa na sexta e saiu com sua irmã no domingo!
- Eu me recusei a dormir lá porque você me chamou por último. - Felix cruzou os braços. - Você não gosta mais de mim?
- Felix... - Hyunjin suspirou. - Eu gosto. Você está exagerando. Eu não te chamei por último, você só viu a mensagem depois que Changbin viu lá no nosso grupo.
- Você não me ama mais? - O Lee murmurou choroso, desviando o olhar. Ele estava fazendo drama.
Minho bufou e suspirou, revirando os olhos. Estava começando a ficar irritado com aquela dr boba dos amigos, com os sorrisos discretos que Jisung e aquele carinha trocava e com a merda daqueles murmúrios infernais do refeitório.
- Velhote? - Hyunjin o chamou fazendo-o despertar do transe e desviar o olhar da mesa de Jisung para o rosto do amigo. - O que foi?
- Não estou me sentindo bem. - O Lee suspirou, abaixando a cabeça. - Me sinto um idiota.
Hyunjin olhou por cima do ombro para a mesa de Jisung e então suspirou.
- Como foi o encontro de vocês? - O Hwang perguntou curioso, estava com receio de que o amigo tivesse levado um bolo.
- Ficamos lá em casa porque estou de castigo, jogamos, conversamos e até assistimos um filme de romance. - Minho suspirou. - A gente se beijou.
- O que?! - Hyunjin arregalou os olhos.
- Uau. - Felix disse, surpreso. - Foi um ótimo encontro então.
- É, eu também achava isso porém ele não falou mais comigo desde então e parece me evitar. - O Lee suspirou. - Me sinto um idiota. É como se ele tivesse vergonha de que outras pessoas soubessem o que aconteceu ou algo do tipo, como se ele tivesse vergonha de mim.
- Não fica assim, provavelmente ele só não teve tempo. - Hyunjin consolou.
- É, talvez.
*
Minho estava no corredor próximo aos armários, segurava a mochila com força encarando Jisung e os amigos de longe. Os três se dirigiram até o armário do Han.
Minho havia deixado um bilhete diferente para o garoto, havia pedido para que ele fosse o encontrar na sala que o clube de fotografia usava porque ele havia levado algo para entregar a Jisung.
Ficou aguardando o Han ler seu bilhete mas apenas o viu guardar junto aos outros antes de fechar novamente o armário, rindo de algo juntamente a Seungmin. Minho nunca viu Jisung rir tanto quanto estava rindo naquele dia devido a presença daquele outro garoto.
O sinal soou e os três passaram por Minho em direção a uma das salas, Jisung rapidamente o olhou e esticou um pequeno sorriso para si ficando meramente confuso ao perceber que o Lee não esboçou expressão nenhuma e apenas desviou o olhar começando a andar em uma direção oposta.
O Han parou de andar olhando para trás encarando o Lee que andava cabisbaixo, suspirando ao desviar o olhar para os amigos.
- Você está bem? - Seungmin perguntou preocupado
- Estou. - Foi tudo o que Jisung respondeu. Ainda não havia contado ao amigo o que tinha acontecido no sábado entre ele e Minho por vergonha e também porque Jeongin passou a manhã inteira com eles.
*
Minho estava deitado em cima da mesa da sala tentando tirar um cochilo quando se assustou ao ouvir o barulho da porta abrir, levantou rapidamente se sentando ficando completamente surpreso ao ver Jisung ali.
O Han largou sua mochila próximo a porta e andou até o Lee, parando em sua frente.
- Oi, como você está? - Jisung se pronunciou, repousando a mão ao lado da perna do Lee.
Minho mordeu a língua um pouco forte, tentando dissipar alguns pensamentos que o deixavam ainda mais irritado com toda aquela situação.
- O que faz aqui? - O Lee questionou arqueando a sobrancelha.
-Seu bilhete. Estava escrito 'pra eu vir te encontrar aqui, lembra?
Minho suspirou se dando conta que Jisung havia lido o bilhete, mesmo depois de algumas horas. O Lee puxou sua mochila e logo depois pegou o post it e sua caneta.
"Por que você age assim? Sei que não temos nada e que você não é obrigado a gostar de mim também, mas por que parece que em um momento você está super a fim e em outro você não faz questão e quer manter distância?"
"Eu me sinto um idiota."
O Lee escreveu na frente e no verso do post it, o entregando a Jisung e o vendo ler com calma.
"Eu te beijei, é claro que estou a fim." Foi o que Jisung respondeu.
- Ok. Tudo bem. - Minho suspirou, descendo da mesa e pegando suas coisas. - A gente se vê depois.
- Minho!
Jisung apenas assistiu o garoto sair da sala cabisbaixo, chutando pedrinhas imaginárias. O Han suspirou cansado, não deveria ter começado aquilo.
——
Demorei um pouco porque me mudei, mudança cansa e eu mal tive tempo ou internet para fazer qualquer outra coisa. Xoxoxo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Libras [MINSUNG]
FanfictionPara Minho, Han Jisung é um astro colegial. O garoto com fisionomia que o lembrava a de um esquilo é um dos melhores jogadores de basquete do colégio em que estudavam, e o Lee o admirava muito. Admiração essa que ele não conseguiu simplesmente conte...