DC*.*

69 5 0
                                    

Hola! Como estão? Quero desde já pedir desculpa por não ter publicado há tipo imenso tempo mas eu já tenho um capítulo adiantado e por isso vou pô-lo já daqui a pouco.

Ontem fui ao concerto do meu bébé😍😍😍 Eu toquei-lhe!!!! Ele tocou-me!!! GENTE EU TOQUEI NO DAVID CARREIRA! E eu consegui tirar imensas fotos boas!! De perto e omg! Ele é ainda mais perfeito de perto!(no último concerto dele que eu fui estive mais atrás não dava para ver muito bem)

Antes demais deviam saber que eu foi para a entrada quase duas horas antes e tive uns amigos que tinham ido antes e então eu fui logo ter com eles a frente(eu sei é mau mas tipo havia imensas pessoas a fazer o mesmo por isso!) e eu não sei como mas nós éramos suposto ser apenas a 4 mas aquilo deu tantas reviravoltas que depois ficamos a 11! Tivemos ao frio mais do que previsto porque as portas só abrirem quase uma hora depois mas prontos.

Eu fiquei à frente!! Consegui vê-lo taaaaaaao bem ATÉ se por uma loira idiota a minha frente!(nada contra as loiras, menos com aquele porque essa podia arder no inferno!) Urgh e depois ainda achou que tinha razão ainda começou a mandar vir com uma amiga minha!

Passando isso à frente, eu tinha uma velha ranhosa(loira também haha) que quase que se colou a mim porque as amiguinhas dela estavam a fazer figuras tristes! Do tipo eu fiquei ali sem me poder mexer mesmo! E depois quando nos dançávamos, saltávamos ou cantávamos, ela olhava-nós com aquele olhar "bitch please, não vez que eu estou aqui? Então parem com isso" e claro que nós não ligamos, ela depois lá se fartou de nós e lá se afastou.
Não sei como mas nos lá nos conseguimos livrar de quase toda a gente! Menos daquela loira a minha frente que estava sempre com a porcaria do braço dela no ar quando eu estava a filmar! Mas prontos... Eu consegui ver a mesma.

O concerto foi perfeito! ELE TIROU A CAMISOLA!!!!!! SIM O MEU DAVID TIROU POR 2 VEZES A CAMISOLA! EU VI OS SEUS ABDOMINAIS!!! Oh meu Deus! Eu pensava que ia desmaiar ali no meio! (pelos menos se cai-se, caia por cima do monte de casacos que nos pusemos no chão hahah)

O pior mesmo foi que não havia nenhuma organização! Aquilo foi uma autêntica porcaria ao que toca a organização! Eu fiquei quase 2 horas à espera do meu autografo e da minha foto e advinham só?! Eles chegarem a meio os seguranças já estavam fartos de ali estar e depois já não nos deixaram pedir autógrafos! Urghhh. Ainda por cima a minha foto ficou com uma qualidade de merda! Porque a porcaria do fotógrafo não sabe tirar a porcaria de uma foto! Tipo ficou toda coisa ainda por cima eu fiquei com imensa luz por causa do flash de outra pessoa e o David ficou bué normal!

Ah e quase que andaram a porrada no meio do concerto para ficar com a T-shirt dele! Ela caiu mesmo perto de mim e eu não fiquei com ela :'( Estava mesmo ao lado daquela loira que se colou a mim!

Aquilo nem pareciam pessoas mas sim animais ferozes! Então não é que ao ir para a fila para as fotos&autógrafos um amigo meu chamou-nos para a frente e a mulher que estava atras dele começou a mandar vir bués connosco! Ela devia pensar que estava em casa! Fez para ali um escândalo mas depois quem se fodeu foi ela porque não era ali e como nós estávamos mais atrás conseguimos chegar mais depressa ao sítio certo!

Os seguranças derem nos aquelas cenas para os ouvidos e nós pensávamos todos que eram gomas então todos quiserem tirar, desilusão! Oh, a falar em gomas, a minha amiga teve de deitar a sua saca de gomas ao lixo porque não a deixavam entrar com ele, coitada hhh.

O meu telemóvel ficou com a memória cheia!! No meio do concerto!! Eu tive de apagar bues cenas! Eu nem sei o que apaguei, eu apaguei imensas aplicações, quase umas 10 ou assim, as minhas fotos também se foram todas, felizmente a maioria eu tenho no pc! Mas o que interessa é que eu tirei uma foto dele sem t-shirt😍

Conclusão: O concerto foi espetacular mas a organização uma bela merda!

Isto pareço muito um rant, eu sei mas tinha mesmo de compartilhar isto com vosco.

Daqui a pouco público um novo capítulo!
#DCgirl

-Kisses até depois!

Tv shows, Movies and booksOnde histórias criam vida. Descubra agora