Hellooooo people :D
I'm back!Bom aqui está o extra de the vampire diaries e eu vou começar a por falar dos shippers.
Eu shippo: Delena(Damon&Elena); Steferine(Katherine&Stefan) e Klaroline(Klaus&Caroline)Em Amizade, eu shippo: Dalaric(Damon&Alaric); Stefan e Lexi(não sei o shippname deles) e Bamon(Damon&Bonnie)
O meu coraçao de shipper nao é nada fácil :'(
Agora as frases ou conversas marcantes:
"Você vai ficar bem?"
"Vou sobreviver. De alguma forma sempre sobrevivo."
-Damon&Elena"No rules Stefan! Don't you remember?"
-Katherine"Hello John, goodbye John."
-Katherine"Você é meu irmão, eu não vou desistir de você. Eu nunca irei."
-Damon para Stefan"Porque não sou humano. E sinto falta. Mais do que qualquer coisa no mundo. Esse é o meu segredo."
-Damon"Mostrei bondade. Perdão. Piedade. Por sua causa Caroline. Foi tudo por você."
-Klaus"Te vejo no inferno Katherine"
-Damon"It's okey to love them both... I did"
-Katherine para Elena"And in that moment I loved him.."
-Elena sobre Damon"You're stronger. Meaner. Sexy."
"Don't flirt with me Katherine."
-Katherine & Stefan"Hope is a bitch."
-Damon"Nós dois sabemos que o mais próximo que você vai chegar da humanidade é quando você rasgar alguém ao meio e se alimentar."
- Damon"Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos."
- Stefan"Então, aqui estamos: o irmão que me amou demais e o que não me amou o suficiente."
"E a vampira puta demoníaca que só amou a si mesma."
-Katherine&Damon
(Desculpem a linguagem)"A humanidade é a maior fraqueza de um vampiro. Não importa quão fácil é desligar isso, ela continua tentando encontrar seu caminho de volta. Às vezes eu deixo."
- Katherine"Se eu me permitir sentir alguma coisa, tudo que eu sinto é dor."
-Stefan"Porque no final, quando você perde alguém, todas as velas, todas as orações, não mudarão o fato de que a única coisa que você deixou, é um buraco na sua vida onde aquela pessoa que você se importava costumava estar."
-Damon"He is your first love. I intend to be your last, however long it takes."
-Klaus para Caroline"When you lose someone, It stays with you. Always reminding you of how easy it is to get hurt."
-Elena•Aqui estão as frases ou conversas que pelo menos eu achei mais marcante mas ainda há mais mas isto já está grande até.
•Na multimédia está mais uma cena que eu amei do Damon e da Elena.
•Eu também não vi o vídeo até ao fim por isso não vos censuro se não o fizeram também, haha.
-Kisses e até a próxima gente linda :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tv shows, Movies and books
RastgeleAqui eu irei escrever sobre series, filmes ou livros que eu vejo (ou leio) Irei fazer um pequeno resumo, dar a minha opiniao e as vezes vou mesmo pondo frases marcantes que os personagens ao longo da historia dizem. Espero que gostam (: