"Life is a book and there are a thousand pages we have not yet read"
Olá pessoas lindas! Como estão? Quero pedir desculpa por não estar a publicar regularmente mas é que tenham sido umas semanas complicadas, estou no 9ano e como sabem é um ano importante e isso por isso peço desculpa mas aqui está mais um cap!
The secret circle, essa serie tirou-me o sono! E eu AMO dormir! Mas mesmo assim eu fiquei até as 4 da manhã a ver a serie porque eu queria mesmo mas mesmo saber como acabava mas ja sabem, eu fico desiludida muito facilmente com o fim das series e esta não foi diferente!
Mas vamos lá falar sobre a serie, a historia é sobre bruxos e bruxas.
Depois da morte de Amelia, mãe de Cassie, ela tem de ir viver com a avó para uma cidade nova. Muito rapido torna-se amiga de Diana que no fim vai ser muito mais do que pensava-mos *vanessa, para com o spoiler!* e depois descobre que ela é bruxa e que tem que unir o circlo que é feito por Adam, Nick(ou Jake), Faye, Melissa, Diana e ela. Todos parecem conhecer a sua mãe muito bem, até alguns melhores do que deviam. Após o circlo ser unido muitas coisas sao atraidas a eles, como por exemplo demônios. Mais para o meio iremos descobrir muitas coisas, como por exemplo que há magia negra no circlo e Cassie irá estar entre dois amores. Além disso os 6 jovens estao a tentar a todo o custo, descobrir o que aconteceu no incêndio que occoreu a 16 anos atrás e que matou um dois pais de cada um deles.Dica para quem vai ver ou ve ou whatever: NAO CONFIES EM NINGUEM DE FORA DO CRICLO!!! Ninguém! Até a pessoa que parece a mais inocente, não é! Ha muitas revira voltas na serie mas até ao fim, nos nunca sabemos em quem confiar (é mais ou menos como na vida real, né?) Traidores, magia, magia negra, irmãos, descobertas, ha 16 atras... etc. e acima de tudo bruxaria... Sera que alguém saíra magoado?
A serie é muito boa a serio! Acho que nunca vi tão rapido uma serie como vi esta. O unico problema foi mesmo o fim, porque a serie foi cancelada e então fiquei muito curiosa para saber o que supostamente iria acontecer na segunda temporada, porque pelo menos com os ultimos 10 minutos do último episodio, deixou muitas perguntas pendentes sobre o que era supposto acontecer..
Ah, e eu viciei uma amiga na serie *Sorriso vitoriosos*
Vou tentar publicar mais vezes daqui para a frente mas não prometo nada.
E novamente peço imensas desculpas por não publicar a séculos!!Ps. Sexta-feira vou para a Bélgica com a minha turma, desejam-me sorte!✨
-Bye&Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tv shows, Movies and books
RastgeleAqui eu irei escrever sobre series, filmes ou livros que eu vejo (ou leio) Irei fazer um pequeno resumo, dar a minha opiniao e as vezes vou mesmo pondo frases marcantes que os personagens ao longo da historia dizem. Espero que gostam (: