Oláááá gente :)
Tudo bem com vocês? Se sim ainda bem, se não, vais ver que amanha estaras melhor! *okey, vanessa, para, por favor*Vim falar de um filme que já vi há imenso tempo atrás e só para avisar a minha memória sobre o filme esta uma pouco destroçada :/ Mas prontos aqui vai!
Então prontos, no filme a sociadade foi dividida em 5 'gruppos'.
(Gruppos:)
Abnegação - Que cultiva o Altruísmo;
Amizade - Que Cultiva a Harmonia, a Paz e o Perdão;
Audácia - Que Cultiva a Coragem e a Ousadia;
Franqueza - Que Cultiva a Verdade, a Justiça e a Imparcialidade;
Erudição - Que Cultiva o Conhecimento e a Lógica.
E quem não pertencer a um destes gruppos é como se fosse invisivel! Tris nasceu e cresceu na Abnegação e os pais dela sempre acharam que ela iria seguir esse caminho. No Teste de Aptidão que todos os adolescentes fazem aos 16 anos, que ajuda ou determina o futuro gruppo para qual os adolescentes vão, algo não bate certo com o resultado da Tris. O resultado do seu Teste de Aptidão diz que ela é uma 'Divergente'. Uma divergente é uma pessoa que tem habilidade para mais que uma coisa, que consegue pensar de maneiras diferentes, o que a torna uma ameaça em potencial para o resto da sociadade que não aceita la muito bem uma divergente. Quando chega a hora de escolher, Tris faz uma escolha que surpreende muita gente, até mesmo a ela. Quando esta faz a sua escolha, ja não ha volta a dar e chegando la, Tris conhece um rapaz, Tobias(=Four)Que também este é um divergente mas também guardando esse segredo porque isso poderia levar ambos a morte. Muitas complicaçoes vão haver e ambos terão que salvar muita gente, de quem os quer mal. Eles vão se apaixonar mas sera que isso não os afetera? Vai haver um 'confronto' entre duas das facções. Alguém controlara alguém. Será que eles vão descobrir que os dois apaixonados são divergentes? E se descobrirem, o que irão fazer com eles?
Kukuuuuuu! Eu se calhar vou fazer extra, já não faço a algum tempo mas ainda não sei, deixem-se surpreender u.u
-Não sei se vou poder publicar esta semana porque se calhar vou ficar sem internet :/ Por isso tentei ao máximo publicar hoje, desculpem se estiver uma bela merda!
-Boa sexta-feira, 13!😏
-Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tv shows, Movies and books
De TodoAqui eu irei escrever sobre series, filmes ou livros que eu vejo (ou leio) Irei fazer um pequeno resumo, dar a minha opiniao e as vezes vou mesmo pondo frases marcantes que os personagens ao longo da historia dizem. Espero que gostam (: