Olá novamente unicórnios lindos do wattpad! *Ok parei*
Hoje vim vos falar da serie
..
.
.
Como se não desse para descobrir pelo titulo
..
.
.
The vampire diaries!
Diarios de um vampiro(em português) é uma serie de vampiros como o nome ja diz, a historia é baseada num triangulo amoroso entre Elena Gilbert(Nina Dobrev) e os irmãos Damon Salvatore(Ian Sommerhalder) e Stefan Salvatore(Paul Wesley).
Elena perdeu a sua familia(pai&mae) num acidente de carro, ficando assim na custódia da sua tia Jenna com o seu irmão mais novo Jeremy. Conhece Stefan no primeiro dia e escola e logo fica perdidamente apaixonada por ele. Quando Elena descobre que Stefan e Damon, que aparece pouco depois, são vampiros e que foram transformados pela sua malvada ''Doppelgänger" (=Copia) Katherine(Nina Dobrev) tudo se complica no paraíso de Stefan e Elena. Mas Elena pode sempre contar com as suas duas melhores amigas Caroline e Bonnie e o seu ex namorado Matt. Ao longo da 'historia' Elena fica confusa com os seus sentimentos. Torna-se complicado saber por qual dos irmãos ela esta realmente apaixonada. Mas a decisão dela foi rapidamente tomada quando esta se transfoma numa vampira tambem. Com muitas mortes inesperadas. Vampiros. Bruxas. Lobishomens. Hibridos. Originais. E muito mais.
Eu amo esta serie! E uma das melhores series que ja assisti e para quem gosta de series supernaturais esta é linda!
O único problema é que agora como já esta na 6 temporada já começa a cansar porque vem muitas coisas repetidas como morrer e ressusitar porque nesta serie nos nunca temos a certeza se a personagem esta mesmo morta ou nem por isso e quando morrem, podem sempre ressuscitar. Ahh e tambem há aquele problema na fanbase dos shippers. Delena(Damon&Elena) e de Stelena(Stefan&Elena) ou de Klaroline(Caroline&Klaus) e Steroline(Stefan&Caroline) e ainda há mais.
Eu sou delena! Porque ia eles são muito cute juntos! E com a Caroline é dificil de escolher porque ela é shippavel com todo o mundo menos com o Tyler(desculpa se os shippares mas é que eu nao gosto nada de os ver juntos).Normalmente ainda vou fazer um extra cap com frases marcantes ou até mesmo outro a falar dos personnagens que eu shippo :3
Vão dar uma olhada na serie, é muito boa a serio!
Bye, até ao proximo capítulo
-Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tv shows, Movies and books
AlteleAqui eu irei escrever sobre series, filmes ou livros que eu vejo (ou leio) Irei fazer um pequeno resumo, dar a minha opiniao e as vezes vou mesmo pondo frases marcantes que os personagens ao longo da historia dizem. Espero que gostam (: