Hello people :D
Eu disse que ainda publicava o extra hoje, right? Então aqui está!Frases ou cenas mais marcantes:
"Sua promessa não vale nada até que você a cumpra"
-Elijah"Acredito que quando se ama alguém e é recíproco, você se torna vulnerável."
-Elijah"Eu jurei que você não iria morrer pelas mãos do meu irmão. Eu não disse nada...sobre as minhas. Ninguém machuca minha família e vive. Ninguém."
-Elijah"Ele queria poder controlar seus demônios ao invés dos demônios o controlarem"
-Camille"Isso somos nós. A família Original. Permanecemos juntos sempre e para sempre. Eu estou pedindo para você ficar aqui. Eu vou te ajudar e eu vou estar ao seu lado. Eu serei seu irmão. Nós vamos construir um lar aqui, juntos. Então salve essa garota. Salve seu filho."
-Elijah"Apesar de nossas diferencias, Rebekah, não confiaria a mais ninguém a vida da minha filha. Seja feliz irmã"
-Klaus"Precisei de mil anos e milhares de traições para aprender que amar e se importar acaba com você"
-Rebekah"E quanto a você.. Essa noite você vai dormir.. E vai sonhar com um mundo melhor que este. Um mundo onde não existe maldade, demônios. E todas as pessoas desejam... Apenas fazer o bem"
-Klaus para Camille"Elijah não é um vampiro qualquer... Ele não quebra promessas"
-Rebekah"Eu vou matar todos vocês até não restar mais ninguém!"
-Klaus"Ela parece com a mãe. Talvez exista um deus, afinal"
"Mas ela tem um toque do mal em seu olhar. Isso é meu."
-Rebekah&Klaus falando de Hope"Um guerreiro luta por sua família"
-Klaus"Ele machucou você. Só por isso eu vou matá-lo"
-Klaus para Camille"O que alguns chamam de maldade, acredito que seja uma reação apropriada a um mundo cruel e injusto"
-Klaus"Você vai ficar comigo até que a tempestade acabe?"
"Eu sempre estarei com você Rebekah"
-Rebekah&KlausAqui estão! Eu tive imenso tempo a procura de uma frase que o Klaus diz a Caroline por telefone no primeiro episódio que foi muito fofo mas não encontrei :((
A maioria das frase são do Klaus porque bitchesssss o Klaus passa a vida klausando rsrsrsrsrs. Okey parei. Desculpem lá não vos queria assustar, nem nada parecido.Até ao próximo cap :3
-Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tv shows, Movies and books
RandomAqui eu irei escrever sobre series, filmes ou livros que eu vejo (ou leio) Irei fazer um pequeno resumo, dar a minha opiniao e as vezes vou mesmo pondo frases marcantes que os personagens ao longo da historia dizem. Espero que gostam (: