A culpa é das estrelas

198 15 5
                                    

Olá. Hello. Hola. Hallo. Bonjour. Hahaha.

Yeahhhh, hoje vou falar sobre o filme de que toda gente fala!

Okey, eu até entendo o filme é mesmo lindo e isso mas guys nos já entendemos não é preciso estar sempre a falar no mesmo. E tipo depois existe aquelas pessoas que mal alguém diz 'qual o teu livro favorito? Ou qual o teu filme favorito?' Então elas respondem 'A CULPA É DAS ESTRELAS' mas ainda não lerem outro livro sem ser esse. Aí aí, tem sempre tanta piada.
Prontos vamos ao que interessa :D Primeiro vou falar do filme e depois do livro, okey? Okey.(quem remarcou? Hhh)

Então é assim o filme foi baseado no livro, certo? Só que só agora que saiu o filme é que o livro fico assim com muita fama e tal.
O filme é quase igual ao livro mas tem as suas diferenças.
O filme e o livro falam da incrível história de amor e drama de Hazel Grace e Augustus Water. Eles conhecerem-se no coração de Jesus(literalmente, quem viu ou leu, vai entender) e apaixonaram-se. Awwww. Só que nem tudo é um conto de fadas :(( Ambos sabiam que não iriam ficar juntos para sempre pois Hazel tinha cancro já muito avançado, não teria muitas hipóteses de viver muito mais tempo. O filme e o livro dão uma grande reviravolta depois da viagem a Amesterdão de Gus(Augustus) e Hazel para conhecer Peter Vanghouten, um escritor que ambos apreciavam. Foi uma decepção. Mas muitas coisas vieram ao décima nessa viagem e não tem um final como nos contos de fadas este livro ou filme. Mas vale muito a pena ler ou ver.

Eu já li o livro e vi o filme. Primeiro assisti ao filme e só depois li o livro e para ser sincera eu não sou daquelas pessoas que ficam agarradas facilmente a um livro o que não foi o caso deste! O livro é fantástico e eu gostei mais do livro do que do filme. Tinha mais detalhes, explicava muito melhor as coisas, haviam personagens diferentes como por exemplo Kaytleen a melhor amiga de Hazel e haviam momentos que no filme não havia. Eu gostei muito do livro e recomendo a sério. Para quem gosta de ler e mesmo para quem não gosta, o livro faz-te ficar sentada a ler o dia todo. É mesmo muito bom, não se vão arrepender.

-kisses

Tv shows, Movies and booksOnde histórias criam vida. Descubra agora