Dormimos 12 horas e o que acontece?!

126 6 4
                                    

Oh meu deus!!! Isto não pode ser possível! Basta dormir 12 horas e bouuuuuuuuuuuuuuuum! Ha quase a 3 guerra mundial!

O que é isso de o NIALL TER NAMORADA?!! QUÊ ISSO GENTE? O Niall tendo namorada??? Mas o Niall é o nosso Niall! Eu não aguento se essas fotos onde o Niall esta a beijar a Melissa forem verdade! Ja imaginarem uma vida com o niall numa relaçao?! VAI-ME DAR UMA COISINHA MA!!! Eu não vou aguentar isto! Eu sou fragil, okey?!

E o que é isso do LOUIS TER ASSUMIDO QUE ERA GAY? Eu vi o video onde ele supostamente estava a dizer isso e sinceramente, nem sequer dava para perceber bem o que ele disse! E ja muitas destemunhas dizerem que ele disse 'I'm okey' e nao 'I'm gay'. E prontos, eu não sei quanto a vocês mas eu só vou acreditar nessa historia quando o Louis o dizer mesmo! Quando o Louis ou o Harry assumirem (a serio e não como suppostamente ja o fizerem) que sao gays ou se assumirem que estão numa relaçao, então sim podem vir ter comigo e dizer que me avisaram mas enquanto isso nao accontecer, eu prefiro agarrar-me a coisas que me parecem mais "reais" do que fanart e isso.
PS. Se tiver aqui uma larry, não tenho nada contra vocês, apenas temos opiniões diferentes! Nao quero que levam isto a mal! A serio! NÃO TENHO NADA CONTRA VOCÊS! Até a minha melhor amiga é Larry! Por isso ya.

E agora o Zayn! Ninguém sabe nada dele?! Fogo! Pelo menos ele ainda quer que hajam sobreviventes na fanbase mas Zayn, nao faria mal nenhum dares um sinal de vida! Obrigada.

Liam, obrigada por te dares ao trabalho de nos avisares que o dia de hoje não iria ser fácil! Agradecemos te profundamente.

Harry... Onde raio é que tu andas rapaz?! Pelos vistos tambem assumiste a tua homosexualidade e eu não estou a captar nada disto! Agradecia se nos desses algumas informações. Obrigada.

Ah, ia-me esquecendo! NAO DORMEM MUITO PORQUE SENAO PODEM PERDER A 3 GUERRA MUNDIAL NA NOSSA FANBASE!

Não é so isso, tambem quero saber o que acham deste drama todo, se acham verdade se não e tal. Além disso tambem me podem dizer se sao LS ou LOS MAS SEM BRIGAS! Obrigada.

Oh e o Louis virou um ovo e pelos vistos deu unfollow em muitas pessoas!

Estou frágil pessoas😭
Ainda não consigo acreditar que o Niall possa estar numa relação...

15/02/2015🔐🔫

Digam-me o que pensam por favor.
Ah e amanhã ou assim, vou tentar publicar!

-Kisses :(

Tv shows, Movies and booksOnde histórias criam vida. Descubra agora