Espera por mim

175 6 2
                                    

Kuku meus pandas lindos e e fofinhos do wattpad. Okey, vocês devem mesmo pensar que eu bato mal, muito mal mas não eu sou uma pessoa muito normal e a XxbillionxX pode confirmar isso!
E para quem acabou de abrir o perfil dela, dêem una olhada no trabalho dela ;) E lá estou eu a fazer publicidade kkk.

Vamos lá passar ao que interessa(acho que digo algo parecido com isto em todos os cap's but who cares?).

Como eu disse no cap anterior não leiam este cap se ainda não viram o filme(vocês fazem o que quiserem, leiam se quiser porque eu não sou vossa mãe para vos impedir) mas haverá muito spoiler e vai tirar a curiosidade do filme.

VEM AI SPOILER NÃO DIGAM QUE EU NÃO AVISEI! Meio que tudo o que eu escrevo tem spoiler mas prontos este tem muito spoiler!

"Espera por mim" é a continuação de "se eu ficar" e explica como são a vida de Adam e Mia após o acidente onde Mia foi a única sobrevivente da sua família. Depois de ter perdido os pais e o irmão mais novo a vida de Mia vai tornar-se muito mais complicada do que já era. Mia e Adam vão viver vidas muito diferentes e afastados. O grande amor dos dois jovens será separado por uma promessa que foi feita para não se tornar realidade mas que mesmo assim se realiza. Os dois vivem vidas separadas e diferentes, ambos com as suas carreiras. Mas tudo muda quando os dois se encontram novamente anos mais tarde não por acaso no concerto de Mia que Adam foi ver. Naquela noite muita coisa muda. Muitas decisões são tomadas. Muitas verdades são reveladas. E nenhum quer dizer o ultimo "adeus" o que será que aconteceu após aquela noite branca a andar por Nova York? Algo mudará a idéia dos dois jovens?

•Hello, prontos aqui está um dos melhores livros de sempre. Não sei se vai sair um filme sobre o livro como aconteceu com o primeiro mas se sair já podem imaginar eu na fila do cinema a espera para comprar os bilhetes haha.
Eu gostei muito do livro e foi o segundo livro que li em uma semanas!

-Vá Kisses e até depois :*

Tv shows, Movies and booksOnde histórias criam vida. Descubra agora