Hello guys! :)
Como estão? Bem? Ainda bem.
Aqui está o extra do 'A culpa é das estrelas' as frases ou cenas mais marcantes"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra."
-Hazel Grace"Aparentemente o mundo não é uma fábrica de realizar desejos"
-Hazel Grace"As vezes parece que o universo quer ser notado"
-Hazel Grace(não tenho a certeza)"Meus melhores amigos eram meus pais. Meu terceiro melhor amigo era um escritor que nem sabia que eu existia"
-Hazel Grace"Nem todo mundo que chega na sua vida, vem com a intenção de ficar. Da mesma forma, que nem todos os que se foram, queriam partir."
-Não sei quem disse, sorry"Tentar se afastar de mim, não vai fazer diminuir o que eu sinto por você.."
-Augustus Waters"Então em vez disso, vou falar de matemática. Não sou formada em
matemática, mas sei de uma coisa. Existem infinitos números entre 0 e 1. Tem o 0.1, 0.12, 0.112... E uma infinidade de outros. Obviamente, existe um conjunto ainda maior entre 0 e 2 ou entre 0 e 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros. Um escritor que gostávamos nos ensinou isso. Quero mais números. Do que provavelmente vou ter. Eu queria que Augustus Waters tivesse tido mais dias. Você me deu uma eternidade em nossos dias numerados."
-Hazel Grace"Se você quiser um arco-iria terá de enfrentar a chuva"
-Augustus Waters"Decidi que os funerais não são para os mortos... Mas sim para os vivos."
-Hazel Grace"É uma metáfora, metes a coisa que te pode matar na boca mas não lhe das hipóteses de o fazer"
-Augustus Waters"Foi insuportável. Tudo foi. Cada segundo era pior que o anterior. 'É para medir a sua dor em uma escala de 1 a 10.' Já me perguntaram isso centenas de vezes... E me lembro de uma vez em que eu não conseguia respirar e meu peito ardia muito. A enfermeira pediu para medir a dor. Apesar de não conseguir falar, mostrei nove dedos. E depois quando comecei a me sentir melhor, a enfermeira foi me ver e me chamou de lutadora. Ela perguntou: 'sabe como eu sei isso? Você disse que um 10 era um 9.' Mas não era verdade. Eu não disse que era um 9 porque era corajosa. Eu só disse que era nove porque... Eu estava guardando meu 10. E ele tinha chegado. Era o grande e terrível 10."
- Hazel Grace"As marcas que os seres humanos deixam são, com frequência, cicatrizes."
-Hazel Grace"Sei que o amor é um grito no vazio, e que o esquecimento é inevitável, e eu te amo."
-Augustus Waters"Ás vezes as pessoas não tem noção das promessas que estão fazendo no momento em que as fazem."
-Hazel para Isaac"Pain demands to be felt"
-Nao me lembro :s"O verdadeiro amor nasce nos tempos difíceis"
-idk :s"Some infinities are bigger then other infinities.."
-Peter Vanghouten"Eu tenho medo de ser esquecido"
-Augustus WatersAqui está mais ouro cap(:
Eu tento publicar sempre regularmente mas ajudaria muito se vocês votassem ou comentassem. Tipo eu também não costumo comentar mas por isso normalmente voto sempre porque sei o quão importante é para as escritoras. Porque sem motivação da vossa parte torna-se mais difícil de escrever... Pensem nisso guys.-love you all, kisses :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tv shows, Movies and books
AléatoireAqui eu irei escrever sobre series, filmes ou livros que eu vejo (ou leio) Irei fazer um pequeno resumo, dar a minha opiniao e as vezes vou mesmo pondo frases marcantes que os personagens ao longo da historia dizem. Espero que gostam (: