Spring Breakers

78 7 2
                                    

Holà! *não sei como continuar*
*pensando*
*pensando*
*pensando *
*Biiip, erro ao atualizar*

Hahah, olá meus lindos leitores fantasmas(a maioria)!
Está tudo bem com vocês? Ainda bem.

Quero pedir desculpa por ja nao actualizar a muito tempo mas é que tenho tido muitos testes e ainda não tenho muitos capítulos adiantados :/ Quer dizer que pelo menos esta próxima semana normalmente também não deve haver capitulo mas vou fazer os possíveis para conseguir postar mas como eu disse, agora tenho tido muitos testes e tenho de ter boas notas...
Prontos mas aqui vai:

Spring Breakers? Alguém conhece? Eu também não conhecia até a pouco tempo atrás.

*historia*
Estava eu muito tranquila na minha cama, com o pc a procura de um bom filme e depois aparece este. Vou ver o elenco e vejo nomes tais como 'Selena Gomez', 'Ashley Benson', 'Vanessa Hudgens' e tipo, né? Com tantos nomes conhecidos eu fiquei logo a pensar que isto seria um filme 5* e sabem uma coisa? Fiquei desiludida...
*Fim da história*

Tipo o filme em si não é assim muito mau apenas acho o filme muito porco! E sou a dizer isto, eu sou muito perversa *riso maléfico* Mas eu achei um pouco fora... Tipo no filme só se vê mamas, sexo, drogas, cus, armas e isso.

Faith(Selena); Candy(Vanessa); Brit(Ashley) e Cotty(Rachel) queriam ir de férias, as férias de primavera. Mas elas não tinham dinheiro suficiente então Candy, Brit & Cotty assaltaram uma pequeno restaurante de fast-food para ganhar dinheiro e lá foram todas elas(a faith também) de férias e quando chegaram lá estavam se a divertir muito, drogas, álcool e tudo mais mas depois foram apanhadas pela polícia e tinham de pagar para ser libertadas mas não tinham esse dinheiro então um estranho qualquer pagou-lhes e elas foram libertadas. Ele era um traficante e não vai ser bom... Faith que é a mais "certinha" foi-se embora depois desse incidente e o resto ficou.
O fim é meio estranho e eu não entendi assim muito bem mas prontos. Como podem ver a história não é das piores. Apenas tem muitas cenas inapropriadas :/

Well, se gostaram desse tipo de cenas, força nisso ;)

-Nada de extra para este cap, sorry.

Ps. Estive a pensar e acho que quando acabar ou estiver quase a acabar este 'livro', vou reler tudo novamente, corrigir os erros e editar tudo, por o negrito e italico e por elenco (ja fiz em alguns caps) e prontos acho que é tudo.

Pss. Novamente, desculpem por ter demorado a publicar e deculpem pelos erros, nao me deu vontade de revisar e de por os assentos x)

-Kisses :*

Tv shows, Movies and booksOnde histórias criam vida. Descubra agora