A Nova Cinderela - Era uma vez uma canção

191 7 0
                                    

Hey guys, how are you? :3

Hoje vim falar de um filme que vi a pouco tempo e que gostei muito.

O filme chama-se "A nova Cinderela: era uma vez uma canção" aka "A cinderella story once upon".

Tipo é a história da Cinderela como todos(ou pelo menos a maioria ) conhecemos mas com a Lucy Hale e com música*-*

N/A: Eu não sabia que a Lucy cantava! Eu pensava que ela era apenas atriz! Sou mesmo idiota xD Digam-me que eu não era a única por favor! Mas ficam a saber que já estive a ouvir quase todas as musicas delas e ela canta bem*-*

Já estão a perceber porque gostei tanto do filme? Lucy hale e música no mesmo filme=Filme perfeitoooo!

Então a Kate(Lucy hale) fica órfã então tem de viver com a sua madrastra, a sua meia irmã Bev e o seu meio irmão Victor mas as duas mulheres da casa fazem de kate sua empregada e ameaçam tirar-lhe todo o dinheiro que o seu pai deixou para ela que ela tanto precisa para a faculdade. Mas Kate canta super bem e sonha em tornar-se cantora mas Bev não esta disposta a deixar a sua meia-irmã ganhar o que tanto quer e então também esta quer ser cantora mas não tem talento...
Luke apaixona-se por Bev pensando que era ela a cantar mas era tudo um disfarce porque quem realmente cantou foi a Kate mas este pequeno segredo tem de ser escondido a todo o custo. Mas numa apresentação ao vivo Victor o seu meio-irmão que pelos vistos gosta muito mais dela do que aparenta, faz com que a verdade venha ao décima mas não sozinho! Quem será que é a sua pequena ajuda?

Eu gostei muito de ver o filme, depois até vi outro sobre a Cinderela mas também assim parecido com este e tudo mas desse provavelmente irei falar noutro cap, se calhar até no próximo ;)
Fiquei com a ligeira sensação que o resumo fico meio que confuso? :/
Desculpem..

-Kisses

Tv shows, Movies and booksOnde histórias criam vida. Descubra agora