🌙Assim que piso naquele estúdio de tatuagens fico observando como aquele lugar é incrível. Paredes pintadas de preto fosco e com desenhos feito de giz na parede,algumas plantas artificiais, luminárias pequenas, e vários desenhos do Midoriya em um quadro na parede.
Sempre fui encantada com a estética desse lugar, e do dono dela principalmente que é o motivo desse lugar ser tão da hora…
Eu e o Midoriya nos conhecemos na faculdade, ele cursa design assim como eu, e sempre tenho aulas junto com ele,mas nunca consegui ter uma conversa normal com esse homem, pois assim que chego perto dele meu corpo inteiro treme e eu começo a inventar palavras que não existem. É eu sou uma tonta,mas o que eu posso fazer? Ele é muito gostoso!
— Mo? — ouço meu apelido soar por ali e assim que olho para trás vejo o Izuku retirando as luvas de borracha das mãos. — Não achei que viria mesmo tão tarde.
Ele abriu aquele sorriso lindo e veio até mim em passos rápidos e quando chegou próximo o bastante me deu um beijo na bochecha e um abraço rápido.
— Bom… É, eu queria muito fazer essa tatuagem e não confio em ninguém além de você para isso. — digo, apertando um pouco a barra do meu short.
— Desculpa por ta com agenda tão cheia, é que depois que o Katsuki divulgou a tatuagem que eu fiz nele isso aqui virou um completo caos. — Brandou com um sorriso aberto cheio de alegria e calor, exatamente como ele era.
— Está reclamando seu nerd de merda? — O loiro aparece bem atrás de nós com uma cara raivosa e nada amigável — Eai, Mo. — Me comprimenta com um aceno simples.
— Oi… — O respondo,mas ele mal liga para a minha saudação.
— Quem tá reclamando aqui? Eu só falei que tá muito movimentado, graças a você, não foi, Mo?
Aqueles olhos verdes vêm até mim e me desestruturam rapidamente..
— Umhun.. foi exatamente isso, Bakugou.
— Hum.. — o loiro contorce os lábios para o lado — Não influencie ela nas suas mentiras, não hein Deku.
— A Mo é muito boazinha por isso concorda com tudo. — ele passa o braço pelo meu pescoço e beija minha têmpora.Eu e Katsuki somos amigos a mais tempo, já que estudávamos na mesma escola durante o 2° e 3° ano. Por que não antes? Simples, ele entrou em uma briga na antiga escola e foi transferida para a minha no final do 1° ano. De início não era muito fácil conviver com ele, mas depois de várias tentativas, viramos amigos e entramos na mesma faculdade, foi aí que conheci o Izuku, e descobri que ele e o Bakugou são amigos de infância o que me deu uma brecha para ficar mais próxima do esverdeado.
— Você já vai? — O tatuador pergunta,olhando no relógio digital em seu pulso — Tá tarde eu levo você pra casa, e aproveito e levo você também Mo. — sorri — Quando terminar sua tatuagem, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐹𝑜𝑢𝑟 𝑖𝑛 𝑡ℎ𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑛𝑖𝑛𝑔 - 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖
Fanfiction━━━━━━ • 𝐼𝑧𝑢𝑘𝑢 𝑒 𝐾𝑎𝑡𝑠𝑢𝑘𝑖 • ━━━━━━ Uma simples tatuagem virou de cabeça para baixo a vida de três amigos. Amigos esses que guardavam muita coisa para si, mas depois da quatro da manhã nada consegue ficar em segredo por muito tempo..